Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Belo Hack Me ajudo Bastante Esse Leva meus Thanks Meus Parabens Kara:hm:

crossfirefpsgamecover5b.jpg

o meu ta aparecendo assim quando eu boto pasta do crossfire thats not the crossfire folder! oque eu fasso ?

Olha machida nao querendo contrariar seu trabalho

Mais depois de uns 15M da DC no Cf

Esperando ate dia 1 ou 2 pra nova versao

• Bom trabalho

x Abracz

Aqui não está pegando!

Quando eu ativo o hack, eu clico la pra abrir o crossfire , e fica dando que não está respondendo.

Quando eu desativo o hack, vai normal! :s

Ajuda plz

manow aqui nao funfou eu ativo o hacker ai aperto no crossfire mas o crossfire nao responde esse hacker foi testado em q windous

Aqui não está pegando!

Quando eu ativo o hack, eu clico la pra abrir o crossfire , e fica dando que não está respondendo.

Quando eu desativo o hack, vai normal! :s

Ajuda plz

Mano ce ten que ir na pasta do crossfire em meu computador disco C:/arquivos de programas ir na pasta Z8GAMES e entrar pelo patcher cf

ok manoh!

man o que min diz seus h4cks sao bom amis teve um seu qeu deu ban em minha conta porq foi detectado

Vlw'S Pelo Hacker Machida

Nunca Tive Nem 1 Problema Com Seus Hackers,

Tudo 100% Funcional

Vlw Por Compartilhar

Levo Meu Thanks !

Ei pablo na outra versao modfica a kinaif man so falta isso mesmo pro hacker ser o melhor de todos

Ai machida vc é o melhor vlw funfo aki =D thx >>>>>>>>>>>ei caras so não se esquessam que tenham que executar o pacher CF e nao pela g4 Tenderam =D

pq nao funfo

eu fiz do jeito q tava mandando

quando eu ativei o hack

aparece um link pra quem e cadrastado !

Porque meu antivírus norton 2012 detectou vírus ? é seguro eu desliga-lo ?

So uso hacker MACHIDA PorQuê é Impossivel de eu levar Ban

Vlw Machida !Perfeito Hacker !

Porque meu antivírus norton 2012 detectou vírus ? é seguro eu desliga-lo ?
Cara Recomendo Você usar o machida é 100 % Atualizado Sem Ban,E é impossivel de estragar seu pc ou vocêlevar Ban.O meu 1 hacker de croosfire foi o machida !
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.