savinhox 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 · ola amigo olha funciona + quando eu abro o cross fire ele trava nem da para dar start que devo fazer meu windows e xp valeu por postar o hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scarface120 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 · A mim não funciona, alguém pode ajudar? Abro o crossfire e diz: Crossfire US nao reponde; Fechar programa; Aguarde que o programa responda. Alguém me ajuda? :s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JuniorDaniela 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 · Obrigado Aqui funcionou muito Beim.. Mais Sempre qe chego perto de matar o boss levo "Client Error" e quaze nem uso o Wall "ShifT" =/ Poderia me ajudar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigo bis 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 · ai lek este hak machida tambem serve pra zombie?: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hansnl 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 · mano te amoo sempre inovandooo vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
popoviski 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 · Machida como sempre criando novos hacks funcionaisFunfa P-E-R-F-E-I-T-A-M-E-N-T-E ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pablonoobao 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 · pablo puta mn brigadao pelo hac uso senpra brigadooooooo!!:festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
medroso22 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 · o unico problema do machida e que nao da pra escolhe oq vc quer usa ja vem tudo ligado mas mesmo assim ta muito bom vlw a cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelcds21 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 · Vllw Machida ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dii.BoB 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 · 100% funcional, mas as vezes dá "Client Error" e não sei o porque. To no aguardo pra uma versao mais completa! Levou meu thanks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
enchin0 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 · machida eu te amo cara tu é nota 100000000000000000000000000000 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
demolidor0789 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 · Machida o hack funciona mais aki ta dando client error depois de 5 a 8 minutos.eu nao sei oque fazer:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Machida. 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 · Nao liguem pro novo patch que teve,continua funcionando normalmente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
front666 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 · ei machida eu ia manda uma mensagem pra vc mais ta com sem espaço ae ¬¬' a msg era essa : ei machida blz ? ei eu to modificando uns arquivos .rez, sao as textura das armas, mudando as cores e tal. mas para poder entrar no jogo com a rez modificada eu preciso de um BYPASS, gostaria de saber se vc poderia criar um pra min xD nao sei se eh dificil fazer, vc eh otimo com os hacks, vc deve saber como fazer desde jé agradeço . me add no msn ? [email protected] desde já agradeço , espero uma resposta. valeo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cocao10 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 · Vlw ai pessoal por mas 1 hack daqueles !!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Furioskiller 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 · Cara na hora de abrir o Cf aparece o cmd do executar tudo preto e abre o client do cf mais da lag nele e nao abre me ajuda aee...Tks! @Edit pegou agora hacker simples mais bom valeu! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiago83 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 · pow e normal abrir o navegador logo quando liga o rak ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fcortez1899 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 · por favor me ajude L cliente de erro 2 crossfire.exe quando eu começar o jogo, eu recebo este erro gracias y abrazos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mano pastor 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 · muito show vlw só uso o teu hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dharok 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 · machida se é o cara msm eu testei e funfo aki certim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
srluppi 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 · Vlw Machida ... Sempre inovando =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alvosdalei 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 · Vlw Machida pelo Hack Levo Meu Thanks Ti Amooo :hm: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lindo1005 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 · Não consegui . :@ ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fegomes 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 · N está funcionando gente..cuidado pra n levar ban pq está dando hack tool detected! Vlw machida, mas a segunda att que teve hj as 1:30AM tirou esse hack de funcionamento! Obrigado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iagorochaa 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 · Muito bom Machida, racker 100% funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados