fernandoisx 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 vlw mano funfo legal aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Machida. 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 Ta nas primeiras linhas falando sobre " nao responder " e ainda tem noob ,q pergunta sobre isso... LE O TOPICO. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuurio 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavinho3 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 So uso hacker MACHIDA PorQuê é Impossivel de eu levar Ban Vlw Machida !Perfeito Hacker ! Cara Recomendo Você usar o machida é 100 % Atualizado Sem Ban,E é impossivel de estragar seu pc ou vocêlevar Ban.O meu 1 hacker de croosfire foi o machida ! Boom leq eu também uso machida , mas agora está acusando um vírus , e eu fico em dúvida se desligo ou não o Ant-Vírus . É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IzzyGold 2 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 Bom topico , Bom conteudo. Nice job machida Estarei esperando a versão avançada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitinho031 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 Vlw machida s2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dillemable 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 Machida Seus Hack's são sempre os melhores Mas me ajude aqui,quando eu abro o Cross Fire,aparece aquela janela de "Hack Detected". Me ajuda por favor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chems 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 no working :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SrAparelho77 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 ELE funfa so que depois da fail :pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[P]ro-CF 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 Machida não intendi 1 coisa.. Como abri o crossfire pelo patcher_cf.exe ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedro19051993 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 recarregamento r paido da ak47-silver nao pega....pelo menos da minha nao kkkk.. mas o h4ack e mt bom ajuda mt vlw aeee ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
80vini80 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 ow vlw hack funfo certin levo meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
•Jøttå.A 2 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 Conteudo 100% funcional , recomendo baixarem pois pega obrigado machida me ajudou bastante Abraço~' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brambilaaa 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 Ake funfo legal ;* Grande Machida \o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[P]ro-CF 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 Eu entendi o topico mais n entendi a parte de entrar diretamente pelo patcher_cf.exe. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matyas2 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 tira o super alcanse so falta isso pra que o rack seja o melhor =D, tirando isso o hack é 10 DEZ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardowwi 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 nao cosigo usar o rake como faiz eu abro ativo abro o patcher cf ai entro e nao funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[P]ro-CF 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 Como entra pelo patcher_cf.exe. alguem me fala por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coco333 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 boa machida aki funfo mano levou meu thx topico mto bom mesmo brigado @[P]ro-CF entra na pasta do crossfire la em arquivos de programa/z8games/crossfire vai ter un icone la em baixo escrito PATCHER_CF o simbolo e cf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julinshort 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 Totalmente funcional Tudo explicadinho levo meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mlduara 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 ISSO E MO MANCADA , O JOGO TAVA TAO MANEIRO SEM RACK SEUS NOOB AFFS BANDO DE ???? :@::@:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateusss807 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 Mano,tu eres o melhor fazendo hack,continue assim cara que voce vai longe.Obrigado por posta o hack.xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RODRIGODIADEMA 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 Valeu mano vo testa mas vc é FODA MACHIDA parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rapper 6 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 @[P]ro-CF Vá na pasta do CrossFire, procure ele e execute-o. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucas doidão 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 vlws em deu certo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados