igorjetixx1 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 /COLOR]ai mano adorei os machidas mas pq vc nunm cria um q num tenha q apertat o Shift mano e melhor tem q ficar a pertando e chato MAS VLW FUNFO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-BabyGhost 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 cara vc e foda manoooo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xdoidox666 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 O meu Anti-Vírus e o McAfee auguem se ele detectar o hack! Vlw pelo post *--*:hm: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-BabyGhost 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 machida na proxima versão por favor faz sem speed reload se nao, eu nao consigo disfarca pow ai os cara me reporta pow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leompx 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 aew o meu haker veio como bloco de notas, fasso oq agr????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jurno006 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 o meu deu pau e nao abre o CF.... oq faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yan015 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 Machida se tu morrer vou la no cemiterio te buscar e te ressulcitar,vlw maninho por compartilha...Vou testar jajá edito! EDIT: Como Sempre funfando legal, SEM virus... VLW Machida.! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
metebalaaki 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 porcario pegaaa as coisas de um forun ee coloca na web cheats crie pelomenos seu topico algum moderador bani esse cara olha isso É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se tem ate as mesmas fotos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
masterbk4 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 muitoo boom machida tava precisando vc se vc consegue colocar one hit pra outras fases ai parceiro vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
20-mata-fdp 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 Te amo machida hehehe tu e cara velho nossa sem nocao vc e o bicho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedro19051993 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 Porque VocÊ nao fais wall h4ack sem ter q aperta SHIFT?? tipow fika apareçendo todos os carinha normal...joga apertnado shift e mt lixo atrapalha mt... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pagodecara1 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 quando vira mutante o super alcance n deixa bater nos carinhas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jowXD1997 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 quando e machida eu nem testo kk uzo logo! MACHIDA PODERIA SER MODERADOR! QUEM APOIA DA UM UP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pvmota_ 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 Po cara bom hacker mais quando ativo ele e abro o cf ai o cf fica branco nao tem como aperta em start se poder me ajudar agradeço! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
washington junio 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 Mano o hack ta travando o jogo e n ta querendo entrar no cross fire, porfavor me ajudem, vlw... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leom2 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 Zm ae lek seu hack e bom pra crl , mas aqui em casa o zm ta dando error , ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fuzas 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 valeu rapaz tu estas de parabens de novo tu es uma maquina nisto amei ja testei em algumas salas por ex ffa da erros quando mato 17 chega a essa ponta da sempre erro mas grande abraco na mesma pela tua inteligencia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bielboy18 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 alguem me ajudaaaa aki nao vai mostra um erro aki eu to louco para testa essa hacker O Erro fala : Thats nor the Crossfire Folder se alguem poder me ajudar eu agradeco ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Webmaster-Bruno 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 testando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LealGabriel157 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 Ta funfando perfeitamente, mas o unico problema eh que quase toda hora fica aparecendo " Client_error" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mano pastor 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 Po cara bom hacker mais quando ativo ele e abro o cf ai o cf fica branco nao tem como aperta em start se poder me ajudar agradeço! mano vc tenque abrir pelo patcher_cf vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JRkk 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 Como sempre funciona na perfeiçao, O melhor hack de crossfire na Web Cheats (falo por mim) esta de volta à batalha!:festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vagner6041 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 quando eu ativo o machida nao da pra mim clica no start ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorhsa96 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 por onde eu abro o cf sem ser pelo G4BOX? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OsBlacks 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 tem como vc fazer sem abrir monte de paginas para baixar isso trava meu pc todo eu nao conseguir entrar com o machida aberto :droga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados