Antirax 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 Boa Machida :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorjetixx1 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 fica dando DC na ZM kara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tico010 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 Otimo hack, continue assim!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pgliboladao3 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 funfa ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mR.MarK 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 vlw msm recebeu meu THANKS !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kioooohh 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 Mano , depois de um tempo da CLIENT ERRO ! Fui no ZM e quando estava no finalzinho deu CLIENT ERRO ! e no modo GM o hacker só pega se eu for BL ( visivel )! Mas o resto esta tudo certo :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Mr]Golden 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 *Exelente Topíco *Conteudo Funcional Continue Assim. Obrigado!:smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucascuba 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 Machida eu te amo rs s2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
isacmode 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 Ai muito Bom bom e pouco OTIMOOO Funfou direitinho e esse hack e uma beleza !! ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leoziin.bg 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 Boa Machida Sempre Inovando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crossedy 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 Po machida no inicio funfo demais agora ta dando um probleminha oq eu faço?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bll3ndzy 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 cara ta de parabens to chegando no chefao suave ganho minha confiança ! valeo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruz1nh00 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 Como eu faço para que não de CF Error no meio da partida Zombie Mode ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zefiro2010 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 amigo, quando eu ativo o hack carga cf que não pode ir se eu pode responder Diga-me que me aconteceu graças ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 O Download ta abrindo isso< É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se > alguem me manda ele ja salvado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maiicones 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 hacker lixo .. funcional ,porém lixo ! não da pra desativar esse crl ! -.-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
koideloko 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 funfa mais e uma bosta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
33657558 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 po lek vc pode explica cara Eu entro no gosth mode quando aperto o [w] meu char fica atrvesando o mapa depois eu tomo [dc] cara como eu faço pra joga no gosth mode de [bL] sem acontesser isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pablomaluco 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 Machiida foorever s2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pietrosupremo 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 O Download ta abrindo isso< É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se > alguem me manda ele ja salvado Pois é, cadê o download? e.e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
destrukiatus 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 Machida Me Ajuda Ae Cara Coloko pra Dowload Abre Aki Machida Loader Mas Quando Eu Tento Abrii o Hac Da um Error Me Ajuda Ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pgliboladao3 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 Funfo perfeitamente obrigado continue fazendo essas funções ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
besilas 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 ei machida ajuda ae o meu só tá pegando o de não recarregar e o de trocar a arma rápido não tá atirando pela parede não desde já agradeço vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VEROSA 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 do machida so pode se esperar uma coisa perfeição. e leva meu thx :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ADM Ricardo Bogas 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 muito erro machida machida quando eu meço no boneco no laboratory ghost mode ettc... o boneco atravessa a parede sozinho da client error ja nem sei oq eu fazer e sim o problema e seu porque ue desactivei e e crossfire funfou certinho sem dar erro seu hack ta doido parchado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados