avast! 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 Valeu man... mas o meu n peega hack de Zombie vei...que q eu faço ein?! Valeu. exatamente. eu estou com esse mesmo problema. no zombie avançado oque eu mas quero que é o OneHit não funciona :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FiireHaarD 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 Mt bom o hack avançado so que, assim como o simples, fica dando disconect no meio do jogo, da um jeito de arrumar isso aê ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vinibs123 1 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 mano aki nao entra fala que o aplicativo da adf... nao foi encontrado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cristianzinho13 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 mano essas armas brancas ficou zuada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loukibe 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 Cara eu fico tomando erro code 1_2 oque eu faço pra parar isso?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rique-o-cara 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 oi então eu baixei aqui tudo certinho e funfou obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shaked12 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 onely on SHIFT i on the chits now have one hit? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paniago123 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 Cara vc e o melhor, funcionou perfeitamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Carlos008link 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 Como Sempre Machida se Superando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Machida. 0 Postado 23 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 Acabei de adicionar mais uma imagem no topico, ZOMBIE MODE! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
regata111 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 Vlw leg Fumfo perfeita mente^^:hm: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
demmon15 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 Aii Machida o Seu Hack e Otimo So q Nao Funfa No Meu Pc - Meu Pc e Windowns XP , Me Ajuda Porfavor Se Puder Claro !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
masterbk4 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 vlw machida muito boom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vsf2000 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 funcional mais nao gosto de machida ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Web_Cheats_Fucknees 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 n vo cadastra nada '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pro*s 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 machida me explica ae, eu não tou conseguindo descomprimir seu haker, como faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rederzin 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 Machida pf mano me ajuda aqui na minha casa da isso quando eu vou iniciar o machida:''este aplicativo nao pode ser iniciado porque nao foi encontrado mscoree.dll. a reinstalaçao do aplicativo pode resolver o problema''.O que eu faço mano? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MichaelGS 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 Machida pf mano me ajuda aqui na minha casa da isso quando eu vou iniciar o machida:''este aplicativo nao pode ser iniciado porque nao foi encontrado mscoree.dll. a reinstalaçao do aplicativo pode resolver o problema''.O que eu faço mano? baixa os requerimentos, no inicio ta escrito lá esse mscorre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edirockkill 8 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 mano, a versão simples n funfo com minha AK47 silver, e com a p90 camo PQ?: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
liplindo4 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 N vi o Link KK' brincadeira, o ha.ck e mt baum ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TevinhoPOP 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 Machida , não sei oque eu faço de errado , más eu escolho uma das opções do programa avançado , ai quando eu entro em uma sala e dou inicio da um problema " o servidor crossfire client ... encontrou um problema e precisa ser fechado " tentei varias vezes e o mesmo ocorre ! . Me ajuda ? :indiferente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
slipk157 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 atira estantaneamente nao ta fucionando pq mi ajuda ae pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xfabianox 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 muito bom funfo perfeitamente simples de usa e muito Bom.. topico eselemto OBG : webcheats vc intalo tudo direito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PUTOS 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 aff mano o meu eh windows 7 nao ta dando pa extrair ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vgos 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 Mochida como liga o racker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados