Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Machida - Versão AVANÇADA e SIMPLES [Topico Atualizado !]


Posts Recomendados

:ironico: tu e o deus do crossfire machida !!!:amor::hm::smiley:

 

Fuciona perfeita mente aki em casa, so preciso de um processador melhorzinhu ... aushauhsua

Quando eu jogo modo zumbi kiko geral ai fika dando lag ... aushaus:bonzinho::bonzinho::bonzinho::ufa:

 

Up!:festa::festa::festa::festa::festa:

 

Machida, ainda te deixo uma ideia, que tal um anti-kik ... ushaushuauhsu:indiferente:

wi3pra.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a m16 vira Minimi Gold só visualmente ou em dano também, porque quando eu mato usando ela aparece que eu matei a pessoa com uma m16, e também eu usei uma Minimi gold real e ela matava muito mais rápido que esse do hacker, acho que deve ser um erro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ami nose porque no me funciono :( hago todos los pasos, abro el patcher_cf y me aparecen paguinas, las cierro , entro a un zombie mode y no me funciona el hack apreto shift y no se me pone en negro la pantalla como tendria k ser este hack es para windows 32 bits o 64?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU FUI BEM CLARO QUANDO FALEI PRA ABRIR O PATCHER_CF.EXE, e NAO A G4BOX!

 

cara eu to falando que aqui não tá pegando o cf.exe :pensativo:

 

sempre gostei dos seus hacks mais não tá abrindo . o cf.exe

 

cara vacilei to viajando foi mal machida , belo hacker sou seu fã , vc tava certo kkkkk , mals ae msm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.