danrleyg 0 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 · Vo fala nao estou desfazendo do machida mais a versao simples esta dano bani. O Machida faz um rack so com o No recoil e Wall.wwwwwwwww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
godoiwill 0 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 · machida queria q vc fisesse um hack = ultimo seu com fast knife zombie mode ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JuniorHDX 0 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 · >>Hack foi pro patch não usem se não quiserem levar ban ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_enzo_ 0 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 · Aí cara, nao sei se foi só aki , mas seu hack deu um bug, fikei 2 dias banido, e ainda to daisdaudaudas' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caio cabrera 0 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 · vlw mesmo pelo hack funciona perfeitamente mas tem como me disser como faz para q nao de clint erro no speed hack agradeço desde jah ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nuncativecriatividade 0 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 · aviso aos usuários de hack,as duas versõens do machida estão patched após essa madruga,se entrarem com ele igual a ban! Não utilizem hack hoje pois esta passando por att e vcs vao perder as accs, fica a dica (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IsNuPe 0 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 · Manow, hoje as 11:00 (24/10/11) seu hacker foi PATCHED! tava de boa la, ai deu ""hack tool has ben detected", oque é bom dura pouco! Obs: tentei entrar dnv pra ver se funcionava, n funcionou, deu "hack tool has ben detected" dnv! Obs²: desative, ativei dnv, e nada, "hack tool has ben detected" dnv! "hack tool has ben detected"³ "hack tool has ben detected" "hack tool has ben detected" "hack tool has ben detected" "hack tool has ben detected" TO FINKANDO LOOOL COM ISSO! Mais valeu pelo hacker! MACHIDA SO UMA PERGUNTA: praque tanta opção, tipo, hacker simples, avançado BLABLABLA, se A MAIORIA TEM QUASE A MSM COISA! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tuninhoox 0 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 · Bom,A versão avançada esta patched.. Porem não testei a simples creio eu que tambem esetja, Queria que concertaze logo aew machida .. Desde já Obrigado Abrços :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[T]heu[H] 3 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 · O X-trap atualizou o meu pegou logo de Cara o X-trap aff' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
godoiwill 0 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 · machida tem como vc me add no msn [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 · Como eu desativo o hack n ta mais abrindo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nelinogomes 0 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 · Meu o xtap ta pegando pq oq eu fasso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodras1998 0 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 · nao usem machida ele foi patched pelo x-trap , mas nao da ban porque x trap nem da tempo de por login machida continua grande e so percisas de por um wallhack e nao no world ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 · Meu n tem como desativar nao consigo entrar no cf machida me ajudaaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xfabianox 0 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 · o hacker aki nao ta funfando mais usei ele 1 dia so pra z.m mode hj joguei ums 15min tomei dc e o x-trap nao dxa eu emtrar mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 · Como eu desativo o hack pelo amor de deus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Silipz 0 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 · Patcher ja era o hak :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipecdm2 0 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 · Ja era. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coco333 0 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 · patch ja era atualiza ai machida pf mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loukibe 0 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 · aff patched :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PAULESKI 0 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 · hoje as 12:30 tentei abri o cf com o hack ativado mas n deu, apereceu a pagina do login e da senha ali e tal tranquilo, mas dai fecha o jogo e aparece que o X-trap acho um programa ilegal e talz :s tentei bota tambem a versao simples, mas o x-trap pego tbm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pabloleoxd 0 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 · Machida Cf atualizo atualiza o hack ai pa nois ;):festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
miguelitoh 0 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 · Pow machida o hack era otimo enquanto funfava =s se poder fazer otro futuramente já tá levando meu tjanks desde já e será que tem como fazer igual o do ok que estabiliza o ping ? Abçsz machida o melhor de todos !!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pabloleoxd 0 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 · Vrd atualiza ele manow ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedro.cvrl 0 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 · essa porra nao ta pegando mais powww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados