Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[DÚVIDA VB]2 Condições (IF) para uma só consequência (Then)

Posts Recomendados

Estou criando um injector...então botei um botão escrito "Injetar" (Button1)...Mas esse botão é Inclicavel (Enabled = False) e para ele ficar clicavel (Enabled = True) precisa marcar 1 checkbox...mas minha dúvida é a seguinte...eu criei 2 Checkbox,e queria que para o botão ficar clicável fosse necessário marcar as 2 checkbox...como crio 2 condições para isso?

Queria fazer algo do tipo: If CheckBox1.Checked = True,CheckBox2.Checked = True Then

Button1.Enabled = True

Mas quando faço isso,diz que tem erro na build ;@...deve ser algo bem simples juntar 2 condições...mas não to conseguindo rs,então quem puder me ajudar ficarei mto grato.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/997109-d%C3%BAvida-vb2-condi%C3%A7%C3%B5es-if-para-uma-s%C3%B3-consequ%C3%AAncia-then/
Compartilhar em outros sites

If CheckBox1.Checked = True Or CheckBox2.Checked = True Then

Button1.Enabled = True

Button1.Enabled = True

essa função seria bom vim com

o timer1 para injecta.

geek.png

Always.

Button1.Enabled = True

ERRADO!Isso faria com que se o checkbox 1 OU o checkbox 2 estivessem checados,mas não juntos.

O correto é:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.