Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[delphi duvida] Como fazer código que fecha a aba no pagecontrol ?


-DarkLink-
 Compartilhar

Posts Recomendados

O titulo ja diz tudo, estou fazendo um navegador de internet, e estou a fazer o sistema de abas, para abrir nova aba ja consegui usei de um tuto aqui da web cheats nele dizia que tem os 2 mais o código de deletar não funciona , se tiver um tuto que encina a fazer as abas tudo ja prontinho eu iria ficar muito grato !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Pagecontrol do Delphi não tem como, mais o Pagecontrol do AlmDev (Bussines) tem como. :D Ele contém um função que mostra um X para fechar a aba. É muito bom. Agora no Pagecontrol eu não sei colocar colocar o X em cada aba ^^

4I1ShmNRGyg2k.webp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Pagecontrol do Delphi não tem como, mais o Pagecontrol do AlmDev (Bussines) tem como. :D Ele contém um função que mostra um X para fechar a aba. É muito bom. Agora no Pagecontrol eu não sei colocar colocar o X em cada aba ^^

 

só complementando uma ideia, o pagecontrol do alpha skins tbm possui esse sistema

ShowCloseBtn, algo assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.