Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Nøvø] Pøwєr łєvєł do Prødigiø • Fiηαł dє sємαηα (REORGANIZADO) (21 a 23/10) Vєjα !!


>I'ɱ Բu¢k°
 Compartilhar

Posts Recomendados

(REORGANIZADO)[Nøvø] Pøwєr łєvєł do Prødigiø• Fiηαł dє sємαηα (21 a 23/10) Vєjα !!

 

Bom galera ja k todos sabe que o Prødigiø saiu da wc e ele deixou um plw nas mão do o superman,Alobus,eu etc então e estarei REORGANIZANDO o pwl

 

Informações Gerais

 

Modo: Equipe Armada

Mapa: Cabin Fever

Hacker ? Será Permitido o Uso , Pois Caso Contrário Vai Dar " Jogabilidade Incomum Detectada ".

8 Jogadores No Máximo ( Caso a Sala Fique Cheia , Criaremos Outra )

 

 

 

Servidor: Delta

Canal: 5

Nome da Sala: Web Cheats ®

Senha: wcbr ( Tudo Minusculo )

 

Vídeo:

[video=youtube;Wtpz3CcNxQs]

OBS: Este Vídeo Mostra como Configurar seu Combat Arms , Antes de Começar o Power Level .

 

Como Será Feito o Power level ?

Com o TKO VIP 2011 Auto-Click: • Novo TKO Auto-Click 2.0

E Com o Hacker: TKO VIP 2011 ByPass Versão 1.5

 

 

Quando Vai Ocorrer ?

 

O Power Level Acontecerá apartir das 14:00 ( 2:00PM ) , Conforme O Horário de Brasília ( Horário de Verão ) .

• De Sexta ( 21/10 ) Até Domingo ( 23/10 ) .

 

Vai querer Participar ?

Me Envie um mp

• Me Envie por MP ( Mensagem Privada )

• Caso não divulgue o Nick e apareça Na sala Será passível de KIK, Sem prévio aviso.

 

 

 

FAQ - Pergutas e Respostas Frequentes

1- Todos Terão Que Usar Hacker ?

R: Não, Mas Em Cada Sala, Vai Ter Que Ter No Mínimo 2 Hackers , Pelo Seguinte Motivo:

• Caso não tenha nenhum hacker na sala , vai dar o seguinte erro " Jogabilidade incomum detectada " .

• E se tiver apenas um hacker , o sistema vai perceber que o mesmo está se beneficiando de progamas hackers e vai dar error na partida .

2- Se uma sala encher, como vai ser feito ?

R: Vamos organizar tudo direitinho , para que nada saia errado. As Salas Terão os respectivos nomes: " Web Cheats ® " , " Web Cheats 02 " , e assim sucessivamente.

Caso uma Sala Encha, outra sala será criada e assim sucessivamente.

3- Porque não fazemos PWL no Mercado Negro ?

R: Pelo Fato de muitos players não poderem comprar cash , impossibilitando o mesmo de entrar no servidor .

4- É Obrigatório eu divulgar meu nick ?

R: Sim, Para ser um PWL organizado é necessário você me passar seu nick , para eu fazer uma tabela e ir " Montando as Salas " .

 

OBS: Usem o Hacker Com Moderação .

OBS²: Se o Evento Render , Vamos Ficar o Dia TODO .

OBS³Caso Tenha Alguma Dúvida Pergunte .

 

Espero Todos Vocês Lá ^^

 

:partido:Prødigiø volta logo cara...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.