Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[VB DÚVIDA]Button Enabled = True ao ser iniciado o processo (?????.EXE)

Posts Recomendados

Creio que já estejam de saco cheio de eu tanto perguntar coisa aqui...Mas provavelmente essa será minha última dúvida no meu projeto do VB.

Estou criando um Injetor..e queria que o "Button3" só se tornasse clicavel (Enabled true)...caso o processo do PointBlank (PointBlank.exe) esteja aberto;sendo executado.

Exemplo...

Não consigo clicar no button 3...mas aí abro o Point Blank,e o button fica clicável...qual a source pra eu fazer tal comando?

Desde já obrigado pela paciência!

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/997699-vb-d%C3%BAvidabutton-enabled-true-ao-ser-iniciado-o-processo-exe/
Compartilhar em outros sites

A lógica é, se o processo existe, faça o botão ser habilitado, se não, faça o contrário.

Estude sobre a API CreateToolHelpSnapShot, Process32First, Process32Next e seja feliz(Caso exista uma função chamada "ProcessExists" pava VB, não precisa criar a sua).

b34c171261.png

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Vlw mano...serviu perfeitamente,embora você tenha cometido um erro,mas já ajustei aqui xD

o GetProcessByName não tava declared (Precisava de um Process. antes dele)...então deixei assim:

Dim pb As Process() = Process.GetProcessesByName("PointBlank")

Anyways,foi de grande ajuda...não tinha nem idéia de como fazia isso,não sei nem a função do dim...rs...valeu ae!

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.