Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

OPENKORE 2.7/Completo/Scan/Macro/Thor Odin/Atualizado/Português/Funcional em Private

Posts Recomendados

Eu ja tenho um preço estipulado pra ela mais qm quiser e tiver interece so clicar na minha assinatura que vai ter todos os meus contatos no meu site.

Ja que aki e terminantemente proibido o comercio de qualquer coisa ne? entao por fim acho q esse assunto ja rendeu oq q tinha d render quem quiser so entrar em contato cmg cobro tanto em $$ qnto em KK's fica a escolha!

isso,ja de mesmo,qualquer coisa entrem na assinatura dele que ele vende a macro dele flws

o bruxo não consegue lançar magia,ele ta atacando fisicamente como faço para ele atacar com magia

Eu lembro que arruma no config isso em um comando distace não lembro aonde fica,vo ficar te devendo essa

Fiz tudo certinho mas na hora de abrir o openkore.pl não da. pede pra escolher um programa para abri-lo. tem como ajudar? obrigado desde já

verifica se instalo o activeperl esse programa que vai fazer o arquivo abrir,se depois de instalar o active perl e acontecer isso quando pedir o programa entra na pasta do perl atraves do arquivo e selecione o activeperl,valel

se vc posto aki ja nao eh full top mais

@edit---------------------------

o nogueirinhaa posto uma acc d um sicario, qnd eu entrei nela ja tava limpinha

Existe hack para ficar sem delay,tem muitos usuarios mesmo no rag que falo que existe,queria saber se existe mesmo

desculpa

desculpa tiro tudo que disse so quero que me ensina como usar se vc quiser:smiley:

sou novo pra usar bot depois que faço os sete passo o que eu faço para logar minha acc?

entao minha fala como funciona

ja fiz todo os passo e quando entro na minha acc nao consigo

agei o topico muito confuzo

faz uma vudeo aula

Olha cara nao entendi nada ¨¨ mais tipo tem msn algo do tipo para se comunicar nao

ajyda

pbro fun

é no tópico diz que é funcional também pra servers privates,, pode passar tutorial pra fuincionado no PBRO FUN?

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.