Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Augmented Skills Public Vip [Funcionando] 22/10/11


Posts Recomendados

Hacks Com Anti-Kick Voltaram Para O CABR lol

Pena Q e esse spammer maldito aproveitem pessoal esse hack parece ser free vip ou seja vai dura 1 semana so dai patched...

esse hack vem com contagem regressiva olhem nos prints tem um " Time Left: 00:28:04" so pode usar por algumas horas ele =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara Muito Bom mesmo so que Você podia disponibilizar o Dowload via Multipload e ke aki minha net e via Radio e o Ip compartilhado(Anti-Ban ip pelo menos '-')

e Qundo alguem da cidade enteira faz dowload no Mega eu não posso fazer ...

Irei agradeçer se Botar no Multi ou no 4shared..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galeera, otimo hack, é só vcs fazerem seu proprio cadastro, colocar um email de voces, e ir no email, pra liberar o uso do hack. simples, muito bom o hack..

 

------------------EDITADO------------------------

 

Agora toda vez que eu entro ta dando dc , eu entro no jogo, jogo passa +/- 1 minuto e da dc, ajuda aaee.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para Usar Em Otra Conta Tem Q Deleta Totalmente o Augmented Skills Aconselho a por Deep Freeze Antes De Usa Esse Hack Pq Ele Coloca Um Tipo De Virus Q Faz Com Q Vc N Logue Em otra Conta Mas Com Deep Freeze So Reinicia Pc pronto volta td normal dai so loga otra conta

=p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.