Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×

Sc2ALLin

Ruby Member
  • Total de Posts

    2.274
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1
  • WCoins

    495

Sc2ALLin ganhou no último dia 31 de Janeiro 2021

Sc2ALLin teve o conteúdo mais curtida!

Sobre Mim

  • Discord
    Sc2ALLin

Titulo do usuário

  • TItulo de usuário
    Programador? Não, mexedor.

Últimos Visitantes

4.954 visualizações

Sc2ALLin's Achievements

Experiente

Experiente (8/15)

  • Participativo! Rara
  • Suporte Excelente Rara
  • Querido Rara
  • Usuário Notório Rara
  • Notado Rara

Emblemas Recentes

3,4k

Reputação

  1. Isso é o cliver... a versão do servidor esta diferente do cliente..
  2. Sc2ALLin

    RE-UP Cliente 7.59

    Holla, há um tempo atrás o caro seitbnao tinha postado uns arquivos que eram do supreme destiny se não me falha a memoria. Alguém teria como fazer o RE-UP do cliente que foi postado junto com esses arquivos? Desde já agradeço...
  3. Rapaz, esse ai é very old...Umas das primeiras correções feitas para a 7.56 na epoca.
  4. A maior parte dos caras hoje em dia aposta muito no visual, é painel para tudo... e a parte mais engraçada é que esses painéis funcionam. Aí, quando você vai ver uma função básica do servidor, tipo a água, está toda cagada.
  5. Só lhe digo uma coisa, fuja dessas versões mirabolantes... É tenha em mente que as coisas realmente boa não são baratas, é como você pergunto quanto em media custa um desbugo podemos coloca ai entre 30 é 60 mil dependendo da versão.
  6. //Adress: 0x401AD7 int QuizQuestion[75]; int QuizTimer[75]; void CQuiz::StartQuiz(int Room) { int Random = rand() % 4 + 4 * (Room % 25); QuizQuestion[Room] = Random; QuizTimer[Room] = 4; MSG_LongMessagePanel stMessage{}; memset(&stMessage, 0, sizeof(stMessage)); stMessage.Header.Type = MSG_LongMessagePanel_Opcode; // 0x7B1 stMessage.Header.Size = sizeof(MSG_LongMessagePanel); //stMessage.Parm1 = 0; //stMessage.Parm2 = 0; snprintf(stMessage.Line[0], sizeof(stMessage.Line[0]), " << No. %d >>", Room + 1); strcpy_s(stMessage.Line[1], sizeof(stMessage.Line[1]), g_pQuiz[Random].Line[0]); strcpy_s(stMessage.Line[2], sizeof(stMessage.Line[2]), g_pQuiz[Random].Line[1]); strcpy_s(stMessage.Line[3], sizeof(stMessage.Line[3]), g_pQuiz[Random].Line[2]); for (int i = 1; i < MAX_USER; ++i) { if (pUser[i].UnknowByte_2480 == Room) { pUser[i].UnknowByte_2504 = 1; if (Room % 25 == 24) { if (Room > 25) SendClientMessage(i, g_pMessageStringTable[_NN_Quiz_Cleared]); else SendClientMessage(i, g_pMessageStringTable[_NN_Quiz2_Cleared]); SendClientSignalParm(i, ESCENE_FIELD, 929, 14); } else { pUser[i].cSock.AddMessage((char*)&stMessage, sizeof(stMessage)); SendClientSignalParm(i, ESCENE_FIELD, 929, 14); } } } }
  7. Bom, funcionar em qual sentido? ligar o Server? ou quando você liga dá algum tipo de erro?
  8. //Adress: 0x401A7D int g_pCubePosition[25][8] = { //Legenda // X Y: Posição Incial // OX OY: Posição do portal de Concordancia com a pergunta // XX XY: Posição do portal de Discordancia com a pergunta // Exp: Exp Acrecensata ou Decrementa // X Y OX OY XX XY Exp NULL {1677, 4076, 1686, 4078, 1686, 4070, 1000, 0}, {1700, 4076, 1708, 4078, 1708, 4070, 1500, 0}, {1720, 4076, 1730, 4078, 1730, 4070, 2000, 0}, {1744, 4076, 1752, 4078, 1752, 4070, 2500, 0}, {1764, 4076, 1774, 4078, 1774, 4070, 3000, 0}, {1768, 4056, 1772, 4046, 1764, 4046, 10000, 0}, {1768, 4032, 1772, 4024, 1764, 4024, 3500, 0}, {1768, 4012, 1772, 4002, 1764, 4002, 4000, 0}, {1768, 3992, 1772, 3980, 1764, 3980, 4500, 0}, {1752, 3988, 1740, 3982, 1740, 3990, 5000, 0}, {1728, 3988, 1718, 3982, 1718, 3990, 5500, 0}, {1708, 3988, 1696, 3982, 1696, 3990, 15000, 0}, {1684, 3988, 1674, 3982, 1674, 3990, 6000, 0}, {1680, 4004, 1676, 4014, 1684, 4014, 6500, 0}, {1680, 4028, 1675, 4036, 1684, 4036, 7000, 0}, {1680, 4048, 1676, 4058, 1684, 4058, 7500, 0}, {1696, 4052, 1708, 4056, 1708, 4048, 8000, 0}, {1720, 4052, 1730, 4056, 1730, 4048, 8500, 0}, {1744, 4052, 1752, 4056, 1752, 4048, 9000, 0}, {1748, 4032, 1750, 4024, 1742, 4024, 20000, 0}, {1748, 4012, 1749, 4002, 1742, 4002, 10000, 0}, {1728, 4008, 1718, 4004, 1718, 4012, 1200, 0}, {1708, 4008, 1696, 4004, 1696, 4012, 1500, 0}, {1703, 4028, 1698, 4036, 1706, 4036, 30000, 0}, {1720, 4032, 3333, 3333, 3333, 3333, 20000, 0}, }; void CQuiz::QuizProcess(int Room) { int Value = 0; int Random = rand() % 100; if (Room % 25 == 23) { if (Random < 50) Value = 1; else if (Random < 60) Value = 2; else if (Random < 90) Value = 3; else Value = 4; } else if (Random < 40) { Value = 1; } else if (Random < 70) { Value = 2; } else if (Random < 90) { Value = 3; } else { Value = 4; } for (int i = 1; i < MAX_USER; ++i) { if (pUser[i].UnknowByte_2480 == Room && pUser[i].UnknowByte_2504) { pUser[i].UnknowByte_2504 = 0; int RoomStage = Room / 25; if (Room % 25 == 24) // Última sala? Recall Direto { DoRecall(i); continue; } int TargetX = pMob[i].TargetX; int TargetY = pMob[i].TargetY; int RoomIndex = Room % 25; int CubePosX = 0; int CubePosY = 0; int ChosenRoom = 0; if (g_pQuiz[QuizQuestion[Room]].Response == 1) // Checa se resposta é "sim" ou "não" { if (RoomStage) { if (RoomStage == 1) { CubePosX = g_pCubePosition[RoomIndex][2] + 128; CubePosY = g_pCubePosition[RoomIndex][3] - 128; } else { if (RoomStage == 2) CubePosX = g_pCubePosition[RoomIndex][2] + 256; else CubePosX = g_pCubePosition[RoomIndex][2]; CubePosY = g_pCubePosition[RoomIndex][3]; } } else { CubePosX = g_pCubePosition[RoomIndex][2]; CubePosY = g_pCubePosition[RoomIndex][3]; } } else if (RoomStage) { if (RoomStage == 1) { CubePosX = g_pCubePosition[RoomIndex][4] + 128; CubePosY = g_pCubePosition[RoomIndex][5] - 128; } else { if (RoomStage == 2) CubePosX = g_pCubePosition[RoomIndex][4] + 256; else CubePosX = g_pCubePosition[RoomIndex][4]; CubePosY = g_pCubePosition[RoomIndex][5]; } } else { CubePosX = g_pCubePosition[RoomIndex][4]; CubePosY = g_pCubePosition[RoomIndex][5]; } // Verifica se o jogador está no portal correto if (TargetX >= CubePosX && TargetX < CubePosX + 4 && TargetY >= CubePosY && TargetY < CubePosY + 4) { ChosenRoom = Value; if (Value == 4) ChosenRoom = 1; } else { ChosenRoom = -Value; if (Value == 4) { SendClientMessage(i, g_pMessageStringTable[_NN_Incorrect_kicked]); DoRecall(i); continue; } } if (ChosenRoom > 0) // Resposta correta { int ExpIncrese = 0; if (RoomStage) { if (RoomStage == 1) ExpIncrese = 4000 * ChosenRoom; else if (RoomStage == 2) ExpIncrese = 7600 * ChosenRoom; } else { ExpIncrese = 2000 * ChosenRoom; } pMob[i].MOB.Exp += ExpIncrese; if (pMob[i].CheckGetLevel()) { SendClientMessage(i, g_pMessageStringTable[_NN_Level_Up]); SendScore(i); } SendEtc(i); snprintf(Buffer, sizeof(Buffer), g_pMessageStringTable[_DD_Correct_answer], ChosenRoom, ExpIncrese); SendClientMessage(i, Buffer); } else // Resposta incorreta { int ExpDecrese = 0; if (RoomStage) { if (RoomStage == 1) ExpDecrese = 4000 * ChosenRoom; else if (RoomStage == 2) ExpDecrese = 7600 * ChosenRoom; } else { ExpDecrese = 2000 * ChosenRoom; } if (ExpDecrese > 0 && pMob[i].MOB.Exp < 0xEE6B2800) pMob[i].MOB.Exp += ExpDecrese; if (ExpDecrese < 0 && pMob[i].MOB.Exp > -ExpDecrese) pMob[i].MOB.Exp += ExpDecrese; snprintf(Buffer, 0x80u, g_pMessageStringTable[_DD_Incorrect_answer], ChosenRoom, ExpDecrese); SendClientMessage(i, Buffer); SendEtc(i); } int NextRoom = ChosenRoom + (Room % 25); int NextRoomIndex = Room % 25; for (int k = 0; k < 4 && NextRoom != NextRoomIndex; ++k) { if (NextRoom > NextRoomIndex) ++NextRoomIndex; if (NextRoom < NextRoomIndex) --NextRoomIndex; if (NextRoomIndex >= 25) { NextRoom = 48 - NextRoom; NextRoomIndex = 23; } } if (NextRoomIndex > 24) { SendClientMessage(i, g_pMessageStringTable[_NN_Incorrect_kicked]); DoRecall(i); } else { int InitCubePosX = g_pCubePosition[NextRoomIndex][0]; int InitCubePosY = g_pCubePosition[NextRoomIndex][1]; if (RoomStage == 1) { InitCubePosX += 128; InitCubePosY -= 128; } else if (RoomStage == 2) { InitCubePosX += 256; } DoTeleport(i, InitCubePosX, InitCubePosY, 1); int GetCubePosition = GetCubeTeleportPosition(pMob[i].TargetX, pMob[i].TargetY); if (GetCubePosition % 25 == 24) GenerateMob(GetCubePosition + 195, 0, 0); } } } if (Room % 25 != 24) GenerateMob(Room + 195, 0, 0); }
  9. Muito??? Seria muito se fosse pdb pô...
  10. Bom, elas boa parte delas são variáveis de inicialização. É eu não postei porque acho que além de min ninguém mais mexe no 7.56...
  11. Sc2ALLin

    TMSrv.map 7.56

    Olá, alguém teria o tmsrv.map do 7.56 para dá, vender, leiloar, compartilhar??
  12. Bom, estava dando uma geral no projeto aqui... Então decidde arruma-lo da forma mais original possivel. Ai estou usando isso que achei na net para me orientar. Lembrando que esse arquivo é da TMSRV do 6.13, então se alguém tiver uma mais atual é quiser compartilhar Explicação TMSRV.map Donwload TMSRV.map Creditos: Rodrigo Mendonça
  13. Rapaz, é uma mistura de Boots de Lojinhas fakes com jogadores comprados.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.