Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

HoruS


Phefm'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Intitulado primordialmente ao fundador do fórum, requisitando apenas o fechamento após o comentário do mesmo. Equipe Administrativa está convidada a responder, porém peço que o tópico permaneça veiculado apenas ao fundador.

 

 

O que venho tratar aqui, Marcos, é a respeito do cargo que você criou dentre a categoria "Ranks Especiais".

 

Velha Guarda:

FR3q9tA.png

 

Requisitos para possuir este rank: Este rank só é ocupado por ex-moderadores/administradores, aqueles que ajudaram bastante o fórum, não depende de posts.

Benefícios: Cor diferenciada do nick, poderá utilizar apenas duas imagens em sua assinatura e a consideração de serem os melhores membros do fórum.

 

 

No que refere aos boatos, você escolhe os membros que podem assumir esta posição e apenas você tem este direito.

 

Os administradores podem abrir enquete e em conselho, decidirem por votação indicações de velha-guarda, mas apenas você tem o direito final de decisão.

 

Os Velha-guardas não tem hierarquia de obtenção, são ex-staffers de qualquer cargo passado. ( exemplo: AgT moderador local )

 

 

Ok, sendo assim...

 

[Me explique por que a maioria dos velha-guarda atuais são membros que obtiveram um maior contato com você, quanto que uma parcela relativamente grande que não tiveram contato mas que também possui o mesmo grau de direito não obtiveram seus direitos como reconhecimento?]

 

São muitos nomes que podem entrar em votação administrativa para seguimento de obterem seus reconhecimentos, e o que eu sugiro é que você poderia dar mais espaço aos seus companheiros de equipe que cuidam do seu fórum enquanto que você se ocupa, pois sendo realista, você não está aqui para ver quem realmente ajuda ou quem não ajuda, os membros atuais participativos possuem esta visão.

 

Sugiro o direito de votação aberta para equipe administrativa para nomes pré-analisados e por unanimidade, a seleção do mínimo reconhecimento por aqueles que não tiveram o contato próximo a você mas que no fórum e seus membros fizeram história.

 

Não se trata de moderador querer sair para tentar velha-guarda, se trata daqueles que realmente estiveram por muito tempo e por dedicação extrema perduraram seus trabalhos voluntários durante gerações, eu acho que essas pessoas merecem um pouco de compaixão vinda de você, sendo o fundador. Essas pessoas deram duro pelo seu sucesso.

 

Cito aqui alguns membros que eu gostaria de indicar, facilitando para a equipe administrativa a votação:

 

Death

http://www.webcheats.com.br/members/death.1585488/#profile-post-274909

 

Cage

(Antigo ocupante do rank especial)

http://www.webcheats.com.br/members/cage.2365341/

 

Volcon

http://www.webcheats.com.br/members/volcon.2471227/

 

.Dee

http://www.webcheats.com.br/members/dee.2187774/

 

Baraz

(BiaFoox)

http://www.webcheats.com.br/members/baraz.2611747/

 

Macumbinha

http://www.webcheats.com.br/members/macumbinha.711958/

 

Aldox~*

http://www.webcheats.com.br/members/aldox.651426/

 

NoSlake

http://www.webcheats.com.br/members/noslake.2428825/

 

Nasyx

http://www.webcheats.com.br/members/nasyx.584184/

 

Haseo

http://www.webcheats.com.br/members/haseo.208483/

 

Crelzin~*

http://www.webcheats.com.br/members/crelzin.1692499/

 

Paldon

http://www.webcheats.com.br/members/paldon.455715/

 

BenKenobi

http://www.webcheats.com.br/members/ben-kenobi.1120442/

 

Rultix

http://www.webcheats.com.br/members/rultix.1779570/

 

Haou

http://www.webcheats.com.br/members/haou.689570/

 

Phefm

http://www.webcheats.com.br/members/phefm.1167641/

 

 

Grease, Lacy, Leozin, Alcoholl , Akilleks, cebolinha1, ethnicolor ( se já não estiver ), surfistinha, Rapper, DBZ ( rank removido por equivoco).

 

 

São apenas nomes sugeridos, não quer dizer que a indicação REAL deva ser deles. Peço que a própria Administração tenha voz para escolher a votação, sendo maioria o ingresso ao rank para o membro. SEM infantilidade de sair escolhendo amiguinho, provando os feitos no fórum.

 

Reconheço o esforço dos atuais velha-guardas e peço educadamente para dar uma chance aos outros que também merecem aos olhos de quem sempre está mais ativo e fazendo pelo ambiente.

 

 

Aguardo esclarecimentos.

 

(O tópico tomara UP a cada 5 dias de acordo com regras, para receber comentário final do fundador)

 

 

 

 

 

 

 

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.webcheats.com.br/threads/regras-da-%C3%A1rea-leia-antes-de-postar-att-01-01-16.2519385/

 

1.0 - Geral

1.2 - Você pode dar UP no tópico apenas depois de 3 dias sem postagem e/ou se o tópico estiver na 3a página ou mais. Lembrando que aqui é uma área séria, então mensagens de Up que não tiverem nada a ver com o tópico poderá acarretar em infração para o autor, basta postar 'Up'.

Up :think:

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[COLOR=#ff0000][B]UP - 3.[/B][/COLOR] @HoruS [B]Obs: [/B]Para facilitar, sugiro à administração a criação de um tópico na A.A vinculando o link deste. Caso lá seja mais acessado pelo HoruS, ou para enviar ao contato(skype) dele. Sugestivo para evitar novos ups. Até.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@HoruS 8° UP, vai responder ou vai me banir também? Quanto mais você enrola, mais tua imagem se deterioriza, não sei se não percebeu. Não se trata de merecer pra você, se trata de merecer para o fórum. Se estou sendo troll com você? Em certo ponto sim, não por que tenho picuinha ou por vontade, faço isso por cobrança. Sua postura diante de todos, a falta de transparência e compromisso, falta de humildade... É chato mesmo ler críticas, concordo. Mas se tem algo errado eu falo, desculpa, mas não sou como os outros que se mantém caladinhos falando aos cochichos e recebendo promoçãozinha. Pode apostar que 90% da sua equipe não está satisfeita com sua administração, só não falam isso por que ficam com o rabo entre as pernas ou simplesmente não possuem interesse de fazer nada, apenas manter status. Potencial de mudança, você tem... Tem mesmo, só que pelo que te conheço o seu orgulho é fatal e acaba atingindo muitos inocentes aí, enfim, vou continuar upando o tópico, por que acredito que você possa mudar, por nós, por todos do fórum. #Mudahorus até a próxima.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.