Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

duvida Alguem sabe que episodio mais ou menos o naruto luta com o madara,,,,


spykerricasso
 Compartilhar

Posts Recomendados

Os episódios que corresponde a parte que o naruto troca uns golpes (sim, não chega a ser uma LUTA) ainda não tem no anime. Apenas no mangá.

 

No momento o anime está exibindo um arco filler, que vai durar até o fim do ano. Caso queira, posso falar o capítulo correspondente a essa parte no mangá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo estou tentando dizer que episodio mais ou menos chega no anime , que o naruto chega para lutar... por ex ele chegou no 570 do manga so um exemplo pois nao vejo manga .Ele ira chegar na media de 300.... a 330 e so uma media tipo isso entendeu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo estou tentando dizer que episodio mais ou menos chega no anime , que o naruto chega para lutar... por ex ele chegou no 570 do manga so um exemplo pois nao vejo manga .Ele ira chegar na media de 300.... a 330 e so uma media tipo isso entendeu?

 

Entendi.

Então levando em estimativas... creio que no anime, a parte que o naruto luta com o madara, será nos episódios 318-321 por ai. Ainda vai ter uns acontecimentos antes deles se encontrarem... além de poder ter mais fillers.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.