Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

"Não Consigo Ativar o Bypass" e outros problemas [FIX]


Posts Recomendados

Spoiler

Este tópico é mais voltado para leigos ansiosos e sedentos por hacks atualizados 7 dias por semana 24h por dia. Infelizmente não é assim que funciona, e vou te explicar o porquê.

"O Hack não está funcionando"; "Não consigo ativar o Bypass";

"Não consigo marcar nenhum quadradinho"; "Eu marco mas não acontece nada"

Se você já passou por algum desses problemas, se liga que o tópico é pra você.

 

Existem vários criadores e tópicos sobre Hacks no fórum, mas às vezes você

vai baixar aquele hack todo animado e na hora de testar... Não funciona.

Você não sabe se o problema é seu computador, se você fez algo de errado ou se simplesmente o hack

não está funcionando e fica frustrado com isso, pois você está muito ansioso pra upar logo seu Lass pro level 85 que eu sei.

 

Não se preocupe, vou explicar de uma maneira bem didática como saber

se o hack está desatualizado ou funcional no momento que você baixou.

 

 

     Primeiramente, qualquer hacker decente que você baixar vai ter uma opção chamada "Bypass" e um aviso bem gentil do criador do tópico, do tipo "ATENÇÃO, ATIVE O BYPASS ANTES DE QUALQUER COISA".

     Mas o que é Bypass e será que é mesmo tão importante ativar isso?

     O Bypass nada mais é do que um script que "esconde" o hack. Ou seja, se você não ativar essa opção, pode acontecer do jogo detectar o hack e fechar automaticamente, ou até mesmo de registrar nas logs (arquivos do sistema) que você estava utilizando programas ilegais (hack). Vale lembrar que na primeira semana de jogo já foram banidas cerca de 63 pessoas por uso de Hack. Provavelmente foram denúncias de gente que divulgava em live, no chat, ou até mesmo pode ser quem levou penalidades por utilizar o hack sem bypass, vai saber... Acho que deu pra ressaltar a importância de ativar ele né? Custa nada.

     Logo após ativar o Bypass, você pode ativar os outros hacks e utilizar normalmente.

 

"Tá, mas você falou, falou, e não falou nada que eu já não saiba. E aí?"

Calma, estamos chegando lá.

 

     Agora que você já entendeu a importância do Bypass, tem outra coisa que você deve saber: O jogo tem atualizações de vez em quando. Atualiza para remover algum bug, para acrescentar algo novo, enfim, atualizações de rotina. Nessas atualizações, alguns arquivos do jogo são mudados e alguns valores podem ser alterados, consequentemente, algumas funções de hack podem parar de funcionar.

     Nesses casos, os desenvolvedores dos hacks tem que fazer atualizações nos valores para resolver alguns problemas de incompatibilidade e atualizar o programa. Nisso, o Bypass também muda.

 

Resumindo:

Se você não conseguir marcar o quadradinho do Bypass,

provavelmente o Grand Chase sofreu uma atualização recente.

 

"E o que eu faço? Spammo no tópico pedindo atualização e falando que o hack não funciona?"

 

Por favor, Não. Apenas espere o dono do tópico atualizar o Cheat Engine com os valores atuais.

Provavelmente ele irá editar o tópico avisando se já está funcionando ou não, com data.

Editado por nunes.pe

"Talvez você deva tomar uma bebida. Isso geralmente o acalma.

Então você fica com raiva, então triste, então fica calmo novamente."

tumblr_inline_pli97nWGQu1tsp6qt_500.gifv

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • nunes.pe mudou o título para "Não Consigo Ativar o Bypass" e outros problemas [FIX]

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.