Como escrever nomes (nicks) com caracteres diferentes??

Discussão em 'GunZ - Dúvidas' iniciado por fatalflame, 25 Fev, 2009.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. fatalflame

    fatalflame Membro

    Registro:
    8 Fev, 2009
    Posts:
    62
    Curtidas:
    0
    mano eu ja sei disso tipo o q eu quero saber é como que eu colocio simbolos no meu nick so que nos nicks
    Aparece
    você nao pode usar simbolos no seu nick (o numero da lei).
    mais tem gente que consegue e fala que é hacker
    entao eu quero saber aonde tem esse hacker agora se entendeu?
    flwss
    espero respostas
    vlw...
     
  2. Hirani

    Hirani Ty stKK \/ Steel Member

    Registro:
    11 Ago, 2008
    Posts:
    656
    Curtidas:
    0
    que eu saiba isso é um pacote tipo...sabe qnd vc entra em um site hmm koreano por exemplo..o windows vai pedir pra vc instalar um pacote..no caso pacote coreano algo assim...esse eh o unic ogeito mas n sei se ainda da certo..
     
  3. BlackIII

    BlackIII BlackIII The Pirate Membro

    Registro:
    3 Mar, 2009
    Posts:
    24
    Curtidas:
    0
    Na verdade, no gunZ BR tinha jeito sim de por caracteres especiais
    mas depois d uma atualização, q ja faz um tempinho, ficou estabelecido
    q naum ia mais poder usar esses caracteres pois confundiam as
    pessoas na hora d mp por exemplo, por isso só jogandores mais antigos
    tem nick com esses caracteres, hj naum dá mais!

    Esclareceu?? *-*

    FLW...
     
  4. - G.

    - G. Fire in the Hole! Membro

    Registro:
    8 Mar, 2009
    Posts:
    345
    Curtidas:
    0
    Certíssimo...;D
    foi uma atualização que ocorreu no periodo de dezembro se n me engano.Que nem aconteceu com o ^3 no namo do char ;D
     
  5. ruivo26

    ruivo26 Banido

    Registro:
    13 Set, 2008
    Posts:
    48
    Curtidas:
    0
    Não não.. isso está certo.. mais tem um jeito sim de colocar os nicks coreanos.. e creio que é alterando a sua config do teclado para Koreano.. Eu não sei muito bem.. mais pelo que me diseram é isso ;X
     
  6. bigode_xd

    bigode_xd Membro

    Registro:
    14 Abr, 2009
    Posts:
    1
    Curtidas:
    0
    [​IMG]
    [Você precisa LOGAR ou REGISTRAR-SE para ver os links]
    [Você precisa LOGAR ou REGISTRAR-SE para ver os links]




    <a href="http://www.pokeplushies.com/feed/1245090"><img src="http://www.pokeplushies.com/images/adoptables/1245090.gif" border="0"><br>Click here to feed me a Star Fruit!</a><br><a href="http://www.flyffables.com">Get your own at Flyffables!</a>

    [adoptable]1245090[/adoptable]
     
  7. Hirani

    Hirani Ty stKK \/ Steel Member

    Registro:
    11 Ago, 2008
    Posts:
    656
    Curtidas:
    0
    como eu disse vc pode baixar um pacote koreano e mudar as config e ver no q da!
     
  8. mpcmlindo

    mpcmlindo Membro

    Registro:
    11 Out, 2008
    Posts:
    21
    Curtidas:
    0
    mas açguem sabe como coloca o pacote coreano no vista?
     
  9. BlackIII

    BlackIII BlackIII The Pirate Membro

    Registro:
    3 Mar, 2009
    Posts:
    24
    Curtidas:
    0
    Bom, eu tava flando d caracteres especiais q usa ALT+ algum numero.
    letras koreanas eu naum sei se dá, tente, se der diga pq tbm quero =]
     
  10. Haseo

    Haseo Winning Titanium Member

    Registro:
    12 Jul, 2008
    Posts:
    27,713
    Curtidas:
    8
    Avisado por flood.
     
  11. castoneri159

    castoneri159 Membro

    Registro:
    25 Jun, 2009
    Posts:
    16
    Curtidas:
    0
    alguem me manda o link pra baixar o pacote coreano
     
  12. jhonnyboy123

    jhonnyboy123 Membro

    Registro:
    2 Jul, 2009
    Posts:
    4
    Curtidas:
    0
    ei
     
  13. Candinhu

    Candinhu Membro

    Registro:
    19 Jun, 2009
    Posts:
    78
    Curtidas:
    0
    alt + numeros resolve seo problema
    xP
     
  14. camposwar123

    camposwar123 Membro

    Registro:
    5 Nov, 2008
    Posts:
    31
    Curtidas:
    0
    Iniciar>programas>acessorios> Ferramentas do Sistema>Mapa de Caracteres....
    Vc vai todas as letras que o windows tem lah
    Agradece awe se gostou pli
    s
     
  15. Zin@

    Zin@ Hacked by N0n-Reply and w Membro

    Registro:
    6 Jul, 2009
    Posts:
    106
    Curtidas:
    0
    Tipo ALT+(numeros) não dah mais
     
  16. MaikVelosos2

    MaikVelosos2 è nois que vôa bruxão!. Membro

    Registro:
    11 Jul, 2009
    Posts:
    233
    Curtidas:
    0
    até hj da pra colokar nomes koreanos um cara me disse q tem q mudar um negocio no pc pra koreano mais até hj n consigui -. -' se descobrir como fazer isso me avisa... vlw :D
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.

Compartilhe esta Página

Share
Stylium Setting
Choose Your Layout Style
Choose Title Font
Choose Your Color Skin
Patterns for Boxed Version
Images for Boxed Version