Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

entretenimento e diversão Crie Seu Discurso


Kyu'
 Compartilhar

Posts Recomendados

CRIE SEU DISCURSO

Evento - Entretenimento e Diversão Zone

Como o evento irá funcionar?

Nesse evento, você deve fazer um discurso estilo deputado sobre o impeachment.

EX: Pelo povo, pela democracia .. blá blá blá

 

Regras

É obrigatório seguir o tema proposto

Não é permitido copiar por inteiro um discurso existente, no mínimo adapta-lo a seu estilo;

Não são permitidas palavras chulas, desrespeitosas e/ou preconceituosas;

Chequem bem as respostas antes de enviar. Alterações futuras não serão feitas;

Não pode usar discursos já usados antes.

Moderadores podem participar.

Todas as regras especificadas neste tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/inscricoes/2406469-regras-gerais-para-eventos.htmlestão valendo.

Cronograma

Inscrições: 18/04/2016 até 25/04/2016

Votação: 25/04/2016 até 27/04/2016

Vencedores: 27/04/2016

 

Premiação

Primeiro lugar: 120 Posts + 100 Wcoins

Segundo lugar: 100 Posts + 80 Wcoins

Terceiro lugar: 75 Posts + 70 Wcoins

 

Dúvidas Mês de Abril

Boa Sorte a todos !

Atenciosamente,

Entretenimento e Diversão

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por um mundo onde feminismo é um movimento pela igualdade e não modismo.

Por um mundo onde ser gay é gostar de alguém no mesmo sexo e não "ai viada".

Por um mundo onde Friendzone de c* é r*la.

Por um mundo onde spoiler é pago com pena de morte.

Por um mundo onde para ser feliz basta ser você mesmo.

EU VOTO SIM.

 

Desclassificado

MOTIVO: Descumpriu a regra que fala "Não são permitidas palavras chulas"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É tempo de democracia! Conquistada pela metade e sempre adiada. A idéia de Democracia neste Continente é nova e distorcida! Sem os deveres que ela exige. E, isto, meus amigos, tem tornado a politica e a Constituição um enorme caos. Praticada, essencialmente, por aqueles que não se comprometem com os altos ideais, e, quase sempre, encontram-se unidos pela corrupção. Prontos para distorcer os ideais democraticos. Através do engodo da liberdade, nos obrigam a votar, e sob o julgo de oligarquias fazem da politica um cumpadrio. Impedem o desenvolvimento social e cientifico deste País e tornam impossível a evolução social. Esta realidade tem de mudar! E ela pode mudar se houver comprometimento com a honestidade e a justiça. Aliança, esta, que deve estar sacramentada entre o líder e seu Povo. Entre cada instuição séria e a classe trabalhadora deste País. Agindo, uns para com os outros, dentro da fraternidade e da justiça. Impedindo que a idéia de corrupção e mais valia dos tempos coloniais caminhem, neste século XXI, ao lado de nossas melhores aspirações. O (partido) vem até esta (praça) para apresentar sua proposta. Proposta de honestidade com o erário público e progresso. Ancorada no desenvolvimento dos setores sociais e economicos. Na preservação não só da natureza mas do espaço urbano. Estou convicto de que só a educação pode alterar esta realidade de injustiças sociais e corrupção. Convicto de que a Lei deve e sempre deverá velar pelas garantias constitucionais deste País. Colocando todos sob o mesmo escudo. E punindo, aqueles que transgridem a Lei, ainda que nas mais altas esferas do Estado. Que cada cidadão contribua para a melhora de seu espaço. Preservando, trabalhando e alimentando-se com dignidade. É importante demais que esta batalha pela educação e civilidade seja a luta de todos nós. Dos que defendem a sociedade com sua pena e dos que acordam ao romper do dia para trabalhar no campo. Esta luta é de todo nós! Povo do Maranhão! Meus amados correligionarios!

Deixo que minha historia pessoal e dignidade falem de meus exemplos. E é justamente neste momento em que mais nosso País necessita de exemplos, que apresento minhas credenciais para presidir o Senado! Nunca deixando de socorrer a patria. Zelando pelo povo. Com a certeza de que dias melhores virão! Viva o povo brasileiro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

PELA VOLTA DOS JURUS DE COINS

PELA VOLTA DO VBSHOP

PELA VOLTA DOS NICKS COLORIDOS

PELA VOLTA DOS BANIMENTOS INJUSTOS

PELA VOLTA DA DITADURA NO FÓRUM

PELA VOLTA DE MEMBROS ATIVOS

 

EU VOTO SIMM!!!!!!

 

hqdefault.jpg

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inscrições Encerradas !

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.