Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bate papo Detone no Modo Luto em busca de recompensas


OpsX
 Compartilhar

Posts Recomendados

161205_es_topo_reformulacaomodoluto-_-_-20161207125907.jpg

 

Período: a partir de 07/12

 

 

 

Dificilmente você joga nos calabouços secretos pra aproveitar o Modo Luto, né? Pois te garanto que você vai ter motivos até demais pra curtir esse modo!

 

Se você não tá por dentro do rolê, saiba que o Modo Luto é um sistema que tem chances de ser ativado ao jogar em qualquer calabouço secreto em grupo. Quando isso acontece, o Luto aparece e torna seu desafio mais interessante.

 

Pois bem, saiba que agora, quanto maior o nível médio do seu grupo, maiores a chances do Modo Luto ser ativado. Mas sua dificuldade também passa a aumentar conforme o nível, então esteja preparado!

 

É claro que esse aumento na dificuldade vai te garantir maiores prêmios também. Na quest diária, você deverá completar calabouços no modo Luto duas vezes para conquistar a tão merecida recompensa.

 

quest-_-_-20161207125907.jpg

 

A quest concede ED, experiência e El Recompensa, e é melhor ficar ligado nesse último item, porque ele está prestes a se tornar mais valioso. Reúna 300 unidades do El Recompensa (obtidos em calabouços secretos) para trocá-lo pelo Guardião do Encantamento Secreto com a Ariel.

 

titulo-_-_-20161207125907.jpg

 

Como a Ariel é muuuuito gente boa, ela também pode trocar as Recompensas de El por consumíveis:

 

troca-_-_-20161207131319.png

 

Sabe qual é a cereja do bolo? A recompensa de experiência do Calabouço ao ativar o Luto foi aumentada em três vezes!

 

Créditos

Level Up !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.