Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Fim de Ano!


Paradox Bit
 Compartilhar

Posts Recomendados

BoaNoite Users da WC!

Bom, como já devem saber,fim de ano está aí,e eu gostaria de saber se,

vocês estão preparados para esse novo ano que a cada dia se aproxima mais,

Quais são suas espectativas para 2018,

e o que esperam desse ano novo?

#FalemAí

egu4KjR.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKK

 

Minha expectativa é que eu faça 2018 ser tão bom quanto 2017.

Todo ano é a mesma coisa, ano novo não traz nada, a gente é que corre atrás e faz o nosso ano ter valido a pena ou não.

Então espero que eu atinja meus objetivos, da mesma forma que obtive sucesso nas minhas metas desse ano.

E tu?

 

 

4EvoB2N.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No mais, as mesmas coisas que você! Acontece que por conta da minha idade, minha linha de pensamento acaba sendo diferente!

Sinceramente, o que eu preciso,espero e tenho esperança de acontecer, é que o Brasil ande pra frente... Tantos escândalos que vimos em 2017, espero que sirva de lição para 2018, que não cometamos os mesmos erros, até pq somos capazes de aprender com eles!

Desejo a Paz Mundial por mais que essa seja ainda tão distante;

Desejo prosperidade, igualdade social e de gêneros, desejo respeito e acima de tudo.. Amor ao próximo..

Bom eu posso estar vivendo uma utopia ou uma fase, mas notei que minha linha de pensamento não é tão diferente afinal!

egu4KjR.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2018 será um ano político, então é bom já ficar preparado pro pior.

No mais, saúde e paz o resto a gente corre atrás.

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To terminando o ano tão feliz que espero que o ano que vem seja o melhor ano da minha vida, superei todas as expectativas que tinha que superar esse ano, to tão feliz que chega a ser estranho, falta pouquinho para eu conquistar tudo que eu preciso.

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.