Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

servidor Grand Chase Reborn


Iuri085
 Compartilhar

Posts Recomendados

Estava andando pelo facebook da level up e vendo outras paginas relacionadas a grand chase então achei essa...

 

 

https://www.facebook.com/grandchasereborn/timeline?ref=page_internal

 

 

eu não sou da staff dos caras nem conheço eles, mas o jogo tá bem produzido, só liberaram o servidor para algumas pessoas que falam com eles na pagina os fãs porque eles estão editando o grand chase (exemplo GRAFICOS e MONSTROS da season V) e eles falam diretamente para os jogadores tudo o que está acontecendo e o que eles pretendem com o game como realmente todo mundo quer (porque eles são fãs do gc como todos e por isso TODOS OS SERVIDORES deveriam falar a verdade que acontece dentro do jogo deles e não ficar escondendo e demorando semanas para fazer as coisas (kk vou nem zuar quem joga pumaloco/titan tipo eu sabe)... Então pra finalizar eu só vim fazer esse post porque os caras tem muita coisa boa e eles não estão sendo divulgados para terem um incentivo e quando tiverem o servidor uns 90% feito vai ser melhor do que muita coisa que tem por ai (CONCERTEZA) (digo 90% porque ninguem nunca terá 100% do que quer realmente)

 

Éisso ae pessoal só to na webcheats divulgando pra quem quiser da uma lida lá nos posts e quem quiser acompanhar tá lá... fuiz

 

 

(esqueçi de dizer ELES POSTAM VIDEOS do que tem no jogo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.