Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bate papo Naruto pode ser a reencarnação de Rikudou Sennin?


MasterGames57
 Compartilhar

Posts Recomendados

poderia sim, mais você não explicou como chegou em tal conclusão, acho que pra uma discussão é necessário apresentar fatos e deixar que as pessoas esponham seu pensamento apartir disso, mais valeu a intenção.

Abraços :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele tem a vontade de rikudou, o desejo repassado ao filho mais novo. Reencarnação não, mas rikudou parecia já saber o destino do mundo quando criou os bijus, ao dizer que um dia se tornariam 1 e que também conheceriam alguem diferente, que saberia usar os poderes para o bem... etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poderia sim, mais você não explicou como chegou em tal conclusão, acho que pra uma discussão é necessário apresentar fatos e deixar que as pessoas esponham seu pensamento apartir disso, mais valeu a intenção.

Abraços :D

 

Leia o mangá

Voce saberá porque ele em essencia é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poderia sim, mais você não explicou como chegou em tal conclusão, acho que pra uma discussão é necessário apresentar fatos e deixar que as pessoas esponham seu pensamento apartir disso, mais valeu a intenção.

Abraços :D

 

Eu vi esse vídeo aqui e vi várias teorias no fórum e todas só me levam a pensar que ele é a reencarnação ou do próprio rikudou sennin,ou do filho mais novo dele.[video=youtube;j1NSxF2QFuA]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não cheguei a ver a teoria, mas com certeza já conheco o que ela prega.

 

Naruto é descendente do Rikudou, ele é encarregado de carregar o legado do mesmo, assim como Sasuke também possui esse legado.

 

Naruto possui o corpo, e Sasuke o Doujutsu, os dois em craseamento são a reencarnação do Rikudou.

 

Isso que vou dizer é apenas achismo..

 

Sabe as linhas que transparecem, quando Naruto ativa o modo Kyuubi, bem eu acredito, que só são mostradas, porque o chakra da Kyuubi meio que ilumina o corpo de Naruto, vindo de seu ventre para o resto.. Naruto já possui essas linhas desde o seu nascimento, e são nelas que demonstram a sua descendência.

 

Conclusão: Naruto sozinho não é a reencarnação mas Sasuke e Naruto juntos são.

 

Se for para dizer um ninja que chegou mais próximo disso foi Uchiha Madara que possui o corpo e o doujutsu, ele em comparação com Naruto ele chegou bem mais próximo disso..

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Em essência sim como diz o ShinOb. Mas falando rikudou em todos os sentidos nunca.

"Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila

Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila

O retorno é de jedi, pro império contra-atacar

Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar"

dA Rykra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.