Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bate papo Prepare-se para celebrar o Natal em grande estilo


OpsX
 Compartilhar

Posts Recomendados

161122_es_topo_noitesagrada-_-_-20161129133553.jpg

 

As cidades já estão enfeitadas por todos os cantos no aguardo da chegada do Natal. Luzes neon iluminam as ruas, enquanto famílias, abrigadas em seus lares, montam suas decorações e guardam presentes sob uma árvore de Natal enfeitada... Tudo acompanhado daquele clima de festas, onde todo mundo é legal com todo mundo.

 

Mas só existem duas coisas que quebram toda essa magia: a primeira delas é a piada do pavê. A segunda é você chegar usando uma armadura boladona na hora da ceia. Climão, né? Você não precisa de atributos altos pra derrotar a fome.

 

A gente não quer que ninguém pague esse mico. Por isso, chega com antecedência o conjunto Uma Noite Sagrada na Loja de CASH, pra você chegar com estilo na reunião de família. Disponível em duas cores, o conjunto poderá ser conquistado na versão comum ou Premium, que possui uma peça de cima adicional. Dessa forma, você terá ainda mais opções de customização!

 

 

 

Confira:

 

Conjunto Uma Noite Sagrada

e41de3fe0d.jpg

e427cf3b03.jpg

Acesse a nossa Loja Virtual da Level Up e aproveite!

Créditos

Level Up !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.