Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Qual livro você está lendo atualmente?


Shini'
 Compartilhar

Posts Recomendados

É importante ler galera, principalmente nesse momento em que nos encontramos, onde a ignorância reina.

 

Qual livro ou livros você está lendo atualmente? Caso não esteja lendo nenhum, qual leu recentemente ou gostaria de ler?

 

Eu estou lendo o livro Morte súbita de J.K Rowling, que ganhei de minha namorada.

Estagiário
Point Blank/Design Zone
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Corvo de Allan Poe, primeira obra que leio do autor.

Também estou terminando de ler Misto Quente do velhote pervertido e bebado

 

Recentemente li "A Sutil Arte de Ligar O Foda-se", do Mark Manson. [/Quote]

Já li, livro tem umas ideias bem interessantes.

Inclusive abri um debate com uma trecho do livro

http://www.webcheats.com.br/threads/sofrimento-e-a-lenda-de-buda.2549754/

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já li, livro tem umas ideias bem interessantes.

Inclusive abri um debate com uma trecho do livro

http://www.webcheats.com.br/threads/sofrimento-e-a-lenda-de-buda.2549754/

Tu curtiu o final? Vou olhar o tópico.

dcby17m-1951e581-58ed-433b-8630-2d2c95486648.png.489d1f1a1d47c7dcd6debd5f989815b0.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu curtiu o final? Vou olhar o tópico.

Não muito, principalmente quando começou a falar de relacionamentos (namoro, casamento)

Mas em geral o livro é mt bom

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

O último livro que li, se não me engano, foi 'Dama da Meia-noite' da série 'Os Artifícios das Trevas' de Cassandra Clare (<3). E isso foi, sei lá, há 2 anos. Faz tempo que não leio livros.

Costumo ler mais histórias amadoras, principalmente quando o cenário se passa pelo nosso Brasilzão a fora. É bacana até porque, normalmente, se você comenta com o autor(a) sobre a história, ele(a) vai te responder. Amo cativar as pessoas a continuarem escrevendo, até porque gosto de ler e também gosto de escrever. Não há coisa melhor que bater um papo com o autor de uma história que realmente você gostou. Esses dias me ofereci p/ fazer a capa da história de uma moça porque gostei pra cacete do enredo. Ela aceitou e ainda exigiu que eu colocasse meus créditos (obs.: eu não queria, não ligo pra esses baguis). PENSA NUMA MENINA FELIZ. É MUITO AMOR, PORR.

Ah, gostaria de ler a sequência do livro que mencionei inicialmente: 'Senhor das Sombras'. Publicou recentemente... Mas queria reler as séries da Cassie também. Ela é simplesmente a minha autora favorita, sem mais.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.