Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

g.c way Referente a situação do Hack


3770893
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera!

 

A situação é a seguinte, o Japa já está ciente de estar ocorrendo "tela azul",

e está sempre indo atrás de resolver isto, tanto que só hoje houve umas 2/3

atualizações. Então tenham paciência!

 

O que acontece ?

Acontece que o AntiHack deles é um pouco "complicado", pelo que foi notado é que

eles acabam alterando o tempo de verificação do AntiHack nas atualizações e de um modo

acaba detectando o Trainer.

 

Como por exemplo:

Se vocês pararam para reparar, a tela azul acontecia

antes da tela de login, durante o carregamento

da barra de GrandChase, certo ? e depois começou

ocorrer tela azul um tempo depois após já estar logado na conta. Então isso quer dizer

que eles não estão desatualizando o "hack", mas sim alterando o tempo

de verificação do AntiHack e desta vez colocaram

para verificar de minutos a minutos por isto acaba ocorrendo tela azul

mesmo após esperar um longo tempo.

 

Por que é complicado ?

 

Por que eles possuem um AntiHack próprio e estamos estudando ele aos poucos.

Não é algo que irá ser um sucesso de primeira, requer atenção e estudo, pois se fosse fácil

já teria diversos assim como no History correto ?

 

Mas algo eu posso afirmar para vocês:

"Nenhum sistema é seguro."

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito bem dito, todo sistema possui uma backdoor, todo sistema é vulnerável, força japa, estou na torcida, já deu certo meu velho...

o que um malware tem haver com isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigada por se postarem diante a situação, foi muito honrado da parte de vcs reconhecerem que o sistema anticheat deles é forte, mas vocês já passaram por dificuldades maiores, então isso aí é só uma fase.

 

Toda a Comunidade Hacker Grand Chase está com vocês <3. Boa Sorte

AdTjOxI.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente tomei ban nessa brincadeira de mudar o tempo de verificação,estava usando um cheat próprio que eu fiz com bypass para ce (deu muito trabalho por sinal),com funções básicas (autokill),e eles acabaram me surpreendendo com as att's, mas como disseram acima é só questão de tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente tomei ban nessa brincadeira de mudar o tempo de verificação,estava usando um cheat próprio que eu fiz com bypass para ce (deu muito trabalho por sinal),com funções básicas (autokill),e eles acabaram me surpreendendo com as att's, mas como disseram acima é só questão de tempo.

Você foi ban no Grand Chase Way?

Nossa

Isso quer dizer então que o sistema do Japa está indetectável. hell yea

só vem, evento

zjx6qUP.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

passalink do download desse que vc esta usando

é querido , já passou quase 10 dias , não esta mais funcionando, e quem tem os metodos que fazem funcionar não esta divulgando para demorar a ser patched; eu mesmo mantive o meu até domigo graças a deus. https://prnt.sc/fierlp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que é tudo fake fala que o hack ta funcionando pois o XJapa nem postou o hack como os caras ja tem e ta usando é fake isso emmmm

༒ Em uma profunda escuridão, eu troquei votos de revolução, pois presente é distorcido pela escuridão.༒

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

compartilha o link se tá funcional

não funciona mais ,se olhar a data do print vai ver que foi tirado dia, 11

 

Eu acho que é tudo fake fala que o hack ta funcionando pois o XJapa nem postou o hack como os caras ja tem e ta usando é fake isso emmmm

 

Não amigo , não é fake , existem sim jogadores com hack funcionando, não tem só o Japa de desenvolvedor, uma galera "vip"/amigo dos moderadores da 2cheat tem disponível também e não divulgam .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.