Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched Xpadder/PPjoy


 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá ,estarossa.Eu me deparei com um pequeno problema.Eu fiz exatamente como vc fez no ppjoy e selecionei K e L pra testar,mas quando vou no xpadder> botões e aperto a tecla K ou L não aparece no layout(o painel rosa).O que eu faço ?

 

Executou como administrador o PPjoy como administrador ? Lembrando que é importante executar os dois como admin.

 

Aqui não prestou.

Windows 10 x64.

 

O programa para de funcionar.

 

Eu também uso Win 10 64x e funciona perfeitamente, pode me dizer o qual dos programas parou de funcionar ? Imagino que tenha sido o xpadder certo ?

UoPoqwm.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Busgaibo ,não precisa dar load,é só escolher que ja pega.Vc apegar precisa apertar a tecla que escolheu ,se piscar no xpadder é pq ta funfando

 

Como assim cara? eu baixo a configuração e deixo ela a onde ? '-' Eu não consigo fazer rodar kkkk o meu funciona tudo certinho mas n consigo colocar as configurações D:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara... abre o xpadder(lembrando que preciso abrir ,tanto o xpadder ,como o ppjoy como administrador) vai em um controlizinho do lado superior esquerdo do painel do xpadder já aberto> clica em "abrir"> escolhe um dos arquivos que foi dado no post,que é um dos controladores,onde tem o de 2,3 e 5 botões e seleciona>vai no xpadder ,onde tem um desenho de uma folha com umas linhas e clica>clica em "abrir" > clica em "todos" e escolhe a configuração que vc quer ,que tmb foi disponibilazada no post ,e pronto.Assim que escolher a configuração ,só é ir la no ppjoy e escolher a tecla que vc quiser para executar essa configuração.

 

Em relação as configurações ,pode deixar elas em qualquer lugar que vc quiser,o que importa é vc abrir elas pelo programa(xpadder).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como assim cara? eu baixo a configuração e deixo ela a onde ? '-' Eu não consigo fazer rodar kkkk o meu funciona tudo certinho mas n consigo colocar as configurações D:

Parceiro entra nesse post http://www.webcheats.com.br/threads/configurações-xpadder-e-como-usar.2542049/page-6#post-9586849

Ele ensina a como usar configurações prontas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.