Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched Xpadder/PPjoy


 Compartilhar

Posts Recomendados

  • 2 semanas atrás...

nao jogo gc a muito tempo, mas achei esse macro muito util, e com certeza isso em pvp eh monstro, e outra, qem entende mexer com essas coisas, faz tanto macro qe so por deus, valeu mesmo Estarossa !!!!!!!!

-Edit--

tive um problema, ao reconhecer os atalhos das teclas no xpadder :(

coloco as letras desejada, e ao ir em botoes no xpadder, ele nao reconhece, nao fecho o appjoy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem não gosta dessa parada aê de colocar win em modo de teste assim como eu ... Tentem usar o "VJoy" . É bem parecido com o PPJoy porém eu acho mais fácil de usar e não tem essa frescura de ficar executando o win em modo de teste. E detalhe, me falaram que ele funciona em 32bits xD

 

E testei aqui o macro do Lass e realmente ficou bom ! Gostei. Ótimo trampo ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem não gosta dessa parada aê de colocar win em modo de teste assim como eu ... Tentem usar o "VJoy" . É bem parecido com o PPJoy porém eu acho mais fácil de usar e não tem essa frescura de ficar executando o win em modo de teste. E detalhe, me falaram que ele funciona em 32bits xD

 

E testei aqui o macro do Lass e realmente ficou bom ! Gostei. Ótimo trampo ;)

 

 

Bem que você poderia fazer um tutorial então amigo, eu to tendo o mesmo problema que o joaosant do comentario acima.

Eu fiz tudo igual no vídeo porém na parte dos botões ele não reconhece nenhum, não importa qual eu coloque no PPJoy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem que você poderia fazer um tutorial então amigo, eu to tendo o mesmo problema que o joaosant do comentario acima.

Eu fiz tudo igual no vídeo porém na parte dos botões ele não reconhece nenhum, não importa qual eu coloque no PPJoy

 

Então cara, vou ver se falo com alguém que tenha permissões para colocar um totorial aê do VJoy. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, eu abro o setup do ppjoy o executo como administrador, porém ele não abre mais nada após isso o que pode ser?

obs.: Já tente com antivirus ligados e desligados e com o windows em modo de teste e normal e mesmo assim nenhum resultado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Alguem pode dar um help? tipo eu tento abrir o ppjoy ele pede pra entrar em modo de teste como no vídeo mas quando reinicia não aparece o "modo de teste" na parte inferior direita nem nada.. tentei fazer manualmente pelo prompt de comando mas também sem sucesso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Bom aqui vou deixar pra vocês como instalar e configurar os controladores pra que eles funcionem no Grand Chase, o scan do programa apresenta vários vírus genéricos nada prejudicial. Mas fica por sua conta usar ou não, uso a anos e nunca tive problemas.

 

As configurações estarão disponíveis na área Premium do fórum a partir de amanhã (03/07) então se você ainda não conhece dê uma olhadinha lá

Wc Premium

 

Configuração Premium Retalhador + Vingador

Clique Aqui

 

*** O conteúdo oculto não pode ser citado. *** [/ B]

 

*** O conteúdo oculto não pode ser citado. *** [/ B]

 

Abraços.

 

Funcional apenas em sistemas 64 Bits

 

Cara faz um macro de Alquimista de ficar mandando bomba nas plataformas, sabe aquele lá? de cáscata ficar jogando um caminhão de bomba no mapa todo? então vlw obrigado Estarosa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...

Bom aqui vou deixar pra vocês como instalar e configurar os controladores pra que eles funcionem no Grand Chase, o scan do programa apresenta vários vírus genéricos nada prejudicial. Mas fica por sua conta usar ou não, uso a anos e nunca tive problemas.

 

As configurações estarão disponíveis na área Premium do fórum a partir de amanhã (03/07) então se você ainda não conhece dê uma olhadinha lá

Wc Premium

 

Configuração Premium Retalhador + Vingador

Clique Aqui

 

*** O conteúdo oculto não pode ser citado. *** [/ B]

 

*** O conteúdo oculto não pode ser citado. *** [/ B]

 

Abraços.

 

Funcional apenas em sistemas 64 Bits

 

tem como baixar sem ser no premium?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

Xpadder no win 8.1 64bits

"Erro

 

Detectada versão do Windows não suportada

 

Detectado 6.2

Suportado XP, Server 2003, Vista, Server 2008, 7

 

Este programa requer características avançadas que são somente suportadas pelas versões acima."

giphy.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.