Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

apresentação Retorno Talvez :? Depende :) Com uma Equipe de Programador


WebCheats22018
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá menininhos e menininhas , Meu ultimo acesso aqui foi em 2007

Graças a WC aprendi duas coisas na vida

 

1.Repeti de ano 2007 e 2008 e me lasquei todo tive que estudar a mesma série 3x

2.Me incentivou a entrar no mundo da Programação que hoje é uma de minhas Profissões

O Primeiro vírus que peguei na vida foi nessa Poha aqui ... é pois em em 2004 baixei um Script do Karalhiu

Nem vem que Karalhiu não é palavrão ! não sabia nada de Segurança da informação e muito menos de programação malema informatica graças a essa WC cai em estudos profundos

Paguei varios Cursos Python , Java script , Html 5 , CS3 ,Ruby ,Delphi 7 ,webdesign, android IOS em fim menininhos varias linguagem !

 

Hoje sou certificado pela google com uma bolsa de estudos que ganhei grátis deles

Graças a WC que abriu meus olhos par ao mundo da programação !

Galerinha de 2004 a 2007 inesquecível .... Abraço a todos ! lembranças !

 

Hoje minha vida não envolve mais jogos abandonei todos ...

Estou nos meus 29 anos de idade dedicado a vida financeira R$

então meninos e menininhas vocês ai que fica o dia inteiro sem fazer nada oque acha de ganhar de 500 a 3000mil R$ por mês tranquilo ? apenas fazendo BACK LINK comigo ?

é coisa simples as empresas estão pagando muito bem para quem faz BACK LINK para deixar elas no TOPO do google porque viver de Adword elas não quer porque gasta muito dinheiro e tempo !

 

quem quiser deixa um Sim ai que vamos amontar uma equipe aqui dentro da WC de BACK LINK

ai vocês vê oque fazer com o dinheiro ganho ! Não é nada ilegal é tudo coisa simples apenas acessar sites destinados com Proxy e geradores de IP da Python versão Premium pago por mim !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vindo! Qualquer dúvida basta perguntar... Sou da galera de 2005, 2008, 2009, 2015 e de 2017 (@XimpactoX) Só que só aparecia e sumia, mas há 3 meses voltei de vez... Gostei daqui...

Desde 2005 nas quebrada (@XimpactoX )

Família: @Ana Catarine - irmã, @mateusvzj - irmão

QUEM AINDA NÃO LEU AS REGRAS DÁ UM CHEGO AQUI Ó: http://www.webcheats.com.br/link-forums/regras.370/

MEMBRO - MEMBRO AVANÇADO - ESTAGIÁRIO - ENTRETENIMENTO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.