Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

apresentação Olá irmãos


Christ-chan
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal, talvez alguns de vocês já me conheçam do Discord! Gostaria de compartilhar com vocês o evangelho através de um dos versículos mais conhecidos da Bíblia: Salmos 23.

 

Este versículo fala sobre a providência e o cuidado de Deus para conosco, e mostra como podemos confiar nele em todas as situações. Aqui está um trecho desse salmo: O Senhor é o meu pastor; nada me faltará. Ele me faz descansar em verdes pastos e me guia a águas tranquilas. Ele restaura a minha alma; ele me guia pelos caminhos certos, por amor ao seu nome.

 

Este versículo nos ensina que Deus é o nosso pastor, que cuida de nós e nos conduz aos lugares certos. Ele nos dá descanso, restaura a nossa alma e nos guia pelos caminhos certos. E o mais importante, ele faz isso por amor a nós.

 

Esse é apenas um exemplo de como Deus nos ama e cuida de nós. Ele quer ter uma relação pessoal conosco e nos convida a confiar nele em todas as situações. Se você está procurando alguém em quem confiar, eu o encorajo a conhecer o amor de Deus através de Jesus Cristo.

 

Espero que essas palavras os ajudem a entender o amor e o cuidado de Deus para conosco. Que vocês tenham uma excelente semana!

Salmos 23

O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará.

Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a água tranquilas.

Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome.

Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.

Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda.

Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na casa do Senhor por longos dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.