Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

alerta Reunião com a equipe


'Perassolli
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Administrador

Olá caros membros,

Gostaríamos de ouvir suas opiniões e feedback sobre o fórum.

Faremos uma reunião na Sexta-Feira (01/06) às 22 horas Com toda equipe da WC e logo em seguida as 23 horas abriremos a reunião para que os membros possam participar.

Contamos com sua participação.

 

Att. Staff WebCheats

corki.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que está meio bagunçado, se importam tanto com a proibição de cheats de outros fóruns que acabam deixando o nosso próprio sem conteúdo. Fora isso, acho que não mudou tanta coisa, mas podiam repensar antes de colocar qualquer pessoa que seja ativa no fórum em algum cargo da staff. Espero que com essa reunião as coisas melhorem.

GxyH35p.png

- Eu sou Ruffy, o homem que vai se tornar o rei dos piratas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que está meio bagunçado, se importam tanto com a proibição de cheats de outros fóruns que acabam deixando o nosso próprio sem conteúdo. Fora isso, acho que não mudou tanta coisa, mas podiam repensar antes de colocar qualquer pessoa que seja ativa no fórum em algum cargo da staff. Espero que com essa reunião as coisas melhorem.

 

Isso é algo mt importante para ser falado na reunião.

Boa observação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Acho que está meio bagunçado, se importam tanto com a proibição de cheats de outros fóruns que acabam deixando o nosso próprio sem conteúdo. Fora isso, acho que não mudou tanta coisa, mas podiam repensar antes de colocar qualquer pessoa que seja ativa no fórum em algum cargo da staff. Espero que com essa reunião as coisas melhorem.

Isso já foi repassado e vamos discutir sexta-feira. Inclusive graças ao seu tópico :)

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ideal é levantar pautas para isso.

 

-Cheats é coisa do passado. Aproveita as áreas de interação do fórum e traz conteúdo novo. Focar em novos jogos, Clash Royale, Fortnite e etc. Dicas, tutoriais... o fórum não necessariamente precisa ser de cheats, do que adianta um membro se cadastrar pra baixar algo que não vai durar nem 1 mês? o WCheats teria que mudar de nome. kkk

 

-Moderação. É preciso reformular a equipe, colocar pessoas dispostas a mudar esse espaço. A área de reclamações é praticamente inútil (como quase sempre foi). Nunca funciona da forma que deveria funcionar.

No mais, essa é uma dica antiga, quando eu disse, riram da minha proposta. E hoje estão "f9didos" por causa disso.

Recomendo colocar um moderador apenas para lidar com reclamações (sem presença em nenhuma outra área), com permissões para mediar casos de discussões acaloradas. Que possa funcionar como uma corregedoria.

 

Acabar com moderadores de áreas "específicas". O fórum não tem demanda para isso, todos moderadores estariam na mesma linha de atendimento e cumprimento de report's.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
O ideal é levantar pautas para isso.

 

-Cheats é coisa do passado. Aproveita as áreas de interação do fórum e traz conteúdo novo. Focar em novos jogos, Clash Royale, Fortnite e etc. Dicas, tutoriais... o fórum não necessariamente precisa ser de cheats, do que adianta um membro se cadastrar pra baixar algo que não vai durar nem 1 mês? o WCheats teria que mudar de nome. kkk

 

-Moderação. É preciso reformular a equipe, colocar pessoas dispostas a mudar esse espaço. A área de reclamações é praticamente inútil (como quase sempre foi). Nunca funciona da forma que deveria funcionar.

No mais, essa é uma dica antiga, quando eu disse, riram da minha proposta. E hoje estão "f9didos" por causa disso.

Recomendo colocar um moderador apenas para lidar com reclamações (sem presença em nenhuma outra área), com permissões para mediar casos de discussões acaloradas. Que possa funcionar como uma corregedoria.

 

Acabar com moderadores de áreas "específicas". O fórum não tem demanda para isso, todos moderadores estariam na mesma linha de atendimento e cumprimento de report's.

Acho que está meio bagunçado, se importam tanto com a proibição de cheats de outros fóruns que acabam deixando o nosso próprio sem conteúdo. Fora isso, acho que não mudou tanta coisa, mas podiam repensar antes de colocar qualquer pessoa que seja ativa no fórum em algum cargo da staff. Espero que com essa reunião as coisas melhorem.

 

 

Se todos puderem participar vai ajudar muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aos que participaram no tópico que eu havia criado que acabou virando um tópico de "sugestões e reclamações" participem da reunião. Vai ser importante para expor de maneira mais clara suas ideias.

 

Até lá.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ideal é levantar pautas para isso.

 

-Cheats é coisa do passado. Aproveita as áreas de interação do fórum e traz conteúdo novo. Focar em novos jogos, Clash Royale, Fortnite e etc. Dicas, tutoriais... o fórum não necessariamente precisa ser de cheats, do que adianta um membro se cadastrar pra baixar algo que não vai durar nem 1 mês? o WCheats teria que mudar de nome. kkk

 

-Moderação. É preciso reformular a equipe, colocar pessoas dispostas a mudar esse espaço. A área de reclamações é praticamente inútil (como quase sempre foi). Nunca funciona da forma que deveria funcionar.

No mais, essa é uma dica antiga, quando eu disse, riram da minha proposta. E hoje estão "f9didos" por causa disso.

Recomendo colocar um moderador apenas para lidar com reclamações (sem presença em nenhuma outra área), com permissões para mediar casos de discussões acaloradas. Que possa funcionar como uma corregedoria.

 

Acabar com moderadores de áreas "específicas". O fórum não tem demanda para isso, todos moderadores estariam na mesma linha de atendimento e cumprimento de report's.

 

Ta assinado em baixo. Apoio a ideia, aliás nós já vinhamos falando disto faz anos e anos atrás... rsrs

 

Tentarei me abster de comentar o que eu acho, imagino que alguns já saibam o caminhão que eu iria descarregar rsrs.

 

Apoio a ideia do Yahazu, que na verdade é uma ideia bem antiga e muito respaltada. Talvez Infelizmente ou felizmente pra alguns, não poderei participar da reunião meu tempo está escasso e acredito que a Staff seja competente o suficiente para encontrar as soluções. Bom, pelo menos foi isso que o doutor Dionísio me informou rsrs

 

Irei continuar ajudando o fórum na forma que vim tomando ultimamente. Sobre dar palpite de funcionalidades internas eu não meto mais o bico, já me sujei bastante nesta parte a troco de nada. Vocês são melhores, boa sorte! Espero que a dê tudo certo aí (: por um fórum sempre melhor.

 

*para os jagunços leigos, não, não estou sendo ironico. Se eu fosse irônico não teria feito 1% do que vim fazendo. Boa p nós!

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

É uma boa iniciativa, pois mesmo eu chegando no forum hoje, deu para perceber que está bagunçadinho, e precisa urgentemente de modificações e inciativas por parte da staff (foi o que vocês vão fazer.)

Ainda mais pelo fato de que os membros também vão poder dar sua opinião a respeito das coisas, vai fazer a WC melhorar bastante. Com toda certeza vou participar, para tentar ajudar de alguma forma na discussão que será falada.

vaporwave_tentativa.png

"An infinite cacophony of incomprehensible noise."

Sekai ga owaru mae ni kiru or kisu ❤️

 

🎯 Starlight Softwares Inc | Macros e Cheats privados para games de FPS: Clique aqui

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algumas áreas de games do fórum não tem mais utilidade, muito devido ao caso de muitos jogos já terem tido suas épocas e hoje, ou vivem de server pirata, ou num abismo sem fim.

 

Não sou a par da ideia de ter 'patrocínio' na parte dos cheats. Desde sempre a WC teve muito rigor à cheats de terceiros, sei que o fórum tem que se sustentar e tudo mais, mas acho meio absurdo, por exemplo, ter cheat anunciado por 40 pilas e ser de server pirata. Acho completamente sem noção e descomunal.

 

Mas depois de tanto tempo off do fórum e entrando aos poucos, gostei muito das iniciativas da área de Design/Programação. Está bem legal as aulas de prog. e os eventos de design estão shows. Só falta uma staff mais ativa e que puxe mais cada um sua área. Se for para desmembrar moderador por área, igual sempre foi, tem que ter mais empenho e pró-atividade dos escolhidos.

 

Espero que saiam coisas boas e que venham por aí!

Metallica! #mff

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.