Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bate-boca Tirem suas conclusões...


GigaCHAD
 Compartilhar

Posts Recomendados

No minimo emocionante...

Apesar das alegações que ele está se afastando por medo da Lava Jato eu não consigo acreditar nisso ... realmente acho que ele está se afastando por não aguentar mais ver o descaso do congresso com o nosso país.. Quando ele fala sobre o quanto eles recebem, que nunca passarão fome, nunca precisarão depender de saúde pública... Slc, chega arrepia. Pode não ter mudado a política brasileira como ele mesmo bem diz mas pelo que sei realmente é um dos únicos que pode sair de cabeça erguida.

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tiririca ficou tiririca com a política brasileira...

Desde 2005 nas quebrada (@XimpactoX )

Família: @Ana Catarine - irmã, @mateusvzj - irmão

QUEM AINDA NÃO LEU AS REGRAS DÁ UM CHEGO AQUI Ó: http://www.webcheats.com.br/link-forums/regras.370/

MEMBRO - MEMBRO AVANÇADO - ESTAGIÁRIO - ENTRETENIMENTO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Meu irmão para chegar ao ponto do tiririca falar que esta saindo envergonhado...foda...

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
No minimo emocionante...

Apesar das alegações que ele está se afastando por medo da Lava Jato eu não consigo acreditar nisso ... realmente acho que ele está se afastando por não aguentar mais ver o descaso do congresso com o nosso país.. Quando ele fala sobre o quanto eles recebem, que nunca passarão fome, nunca precisarão depender de saúde pública... Slc, chega arrepia. Pode não ter mudado a política brasileira como ele mesmo bem diz mas pelo que sei realmente é um dos únicos que pode sair de cabeça erguida.

Fala isso e em seguida grava vídeo dizendo que vai votar no Lula, palhaço vagabundo.

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas o próprio tiririca usou ou pelo menos foi acusado de usar verba pública pra financiar umas viagens e fazer uns shows aí pelo brasilzão (como palhaço)...

 

https://veja.abril.com.br/blog/radar/tirica-usa-verba-publica-para-viajar-e-fazer-show/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em dois mandatos foi a única coisa relevante q o palhaço fez. De qualquer maneira ele ainda tem direito á vários mimos pagos com o nosso dinheiro.

Não vejo pq discutir isso, com ou sem Tiririca a nossa política continua uma bosta e não vai mudar.

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[QUOTE="'Dionísio, post: 9623692, member: 4648551"]Fala isso e em seguida grava vídeo dizendo que vai votar no Lula, palhaço vagabundo.[/QUOTE] Psé, fui ver isso depois.. lamentável @Hagaro Como sempre desiludido kkkk

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.