Bem vindo !

Não perca tempo, registre-se agora mesmo! Membros registrados tem acesso a muito mais conteúdos, além de poder participar de bate-papos, discussões e compartilhar novidades com a comunidade. Não perca essa oportunidade!

Treinando

Discussão em 'Galeria' iniciado por Davisnatsu, 8 Out, 2017.

Compartilhe esta Página

1. Davisnatsu

Steel Member
    Davisnatsu
    Registro:
    24 Jan, 2016
    Curtidas:
    1,555
    65/67
    o que devo melhorar?​

2. BSVS Lorem ipsum dolor sit amet

Moderador Design Leader
    BSVS
    Registro:
    30 Ago, 2014
    Curtidas:
    28
    75/133
    Cara, creio que você seja um iniciante e é bom ver pessoas tentando melhorar e buscando opiniões, então vou citar a minha:
    Sua tentativa ficou interessante, mas eu recomendo utilizar materiais melhores, baixe alguns packs e experimente outras formas
    A render não ficou legal com o bg, acho que poderia usar uma melhor, vendo que esta com a borda branca, além disso ficou estranho a render com o bg, não fez muito sentido para mim
    Acho que o bg poderia conversar mais com a render, ser diferente
    A tipografia também não ficou bacana, ficou bem estranha ali no cantinho, as vezes recomendo nem utilizar tipografia
    Parece que você utilizou um tipo de textura meio tech, acho que não combinou muito com o tema em questão e o blend mode colocado também não ficou bacana, recomendaria utilizar outro tipo de textura
    Resumindo acho que você poderia melhorar em diversos termos: tratamento, bg, render
    Mas é normal algumas tentativas ficarem boas ou ruins, portanto deveria procurar mais tutoriais, e também passar a ver tags de outras pessoas, assim você pode se inspirar e tentar trabalhar de uma forma diferente
    Quando aplicar seus conhecimentos, compartilhe o progresso com a gente!

Davisnatsu curtiu isso.
  3. Ray Zucco before the wave

Silver Member
    Ray Zucco
    Registro:
    17 Out, 2010
    Curtidas:
    1,123
    100/133
    Você deveria tratar melhor a imagem, buscar uma harmonia entre as cores. Parece que os elementos ficaram todos soltos ai.
    Criar alguns pontos de iluminação (nova layer, soft brush, cor que desejar, blend mode e mexer na opacidade). De resto, foi o que o BS citou.

4. Calverd. I am immortal.

Moderador Design
    Calverd.
    Registro:
    10 Dez, 2016
    Curtidas:
    360
    150/199
    Bom, como é apenas um TREINO, poderia ter ficado melhor, a render não combinou com o BG, essa tipografia ficou ruim, e fractals na blemagem errada.
    Tente fazer com que a TAG, entre em harmonia com os outros itens, cores, effects, etc ..
    Tratamento e iluminação, algo muito importante, trabalhe bastante encima deles, para dar um tom diferencial em sua tag, enfim .
    Leia mais tutoriais e continue sempre buscando e aprendendo ..

Davisnatsu curtiu isso.
  5. Davisnatsu

Steel Member
    Davisnatsu
    Registro:
    24 Jan, 2016
    Curtidas:
    1,555
    65/67
    Obrigado, a render foi aleatória ^^' eu mesmo cortei ela (mal) mas cortei
    Estou tentando melhorar, Obrigado novamente.
    Obrigado, vai ajudar bastante.

6. 'Son Goku Oi,eu sou Goku.

Saphire Member
    'Son Goku
    Registro:
    10 Jul, 2009
    Curtidas:
    59
    110/133
    Trata melhor as harmonia das cores principalmente.