Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Treinando


Davisnatsu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara, creio que você seja um iniciante e é bom ver pessoas tentando melhorar e buscando opiniões, então vou citar a minha:

Sua tentativa ficou interessante, mas eu recomendo utilizar materiais melhores, baixe alguns packs e experimente outras formas

A render não ficou legal com o bg, acho que poderia usar uma melhor, vendo que esta com a borda branca, além disso ficou estranho a render com o bg, não fez muito sentido para mim

Acho que o bg poderia conversar mais com a render, ser diferente

A tipografia também não ficou bacana, ficou bem estranha ali no cantinho, as vezes recomendo nem utilizar tipografia

Parece que você utilizou um tipo de textura meio tech, acho que não combinou muito com o tema em questão e o blend mode colocado também não ficou bacana, recomendaria utilizar outro tipo de textura

Resumindo acho que você poderia melhorar em diversos termos: tratamento, bg, render

Mas é normal algumas tentativas ficarem boas ou ruins, portanto deveria procurar mais tutoriais, e também passar a ver tags de outras pessoas, assim você pode se inspirar e tentar trabalhar de uma forma diferente

Quando aplicar seus conhecimentos, compartilhe o progresso com a gente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você deveria tratar melhor a imagem, buscar uma harmonia entre as cores. Parece que os elementos ficaram todos soltos ai.

Criar alguns pontos de iluminação (nova layer, soft brush, cor que desejar, blend mode e mexer na opacidade). De resto, foi o que o BS citou.

Membro - Banido - [E]stagiário - Banido - Membro

A timeline mais idiota da WC.

//

#oldschool

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, como é apenas um TREINO, poderia ter ficado melhor, a render não combinou com o BG, essa tipografia ficou ruim, e fractals na blemagem errada.

Tente fazer com que a TAG, entre em harmonia com os outros itens, cores, effects, etc ..

Tratamento e iluminação, algo muito importante, trabalhe bastante encima deles, para dar um tom diferencial em sua tag, enfim .

Leia mais tutoriais e continue sempre buscando e aprendendo ..

A vida lhe dar desafios, entre esses uns longos mas nada que tome todo o seu tempo. - Klaus

giphy.gif

 

tgtceqV.png v3hpfp6.png yKSRniq.png f3uQKY9.png behVjSE.png zekazca.png f3uQKY9.png AHFoSmc.png BRzGtem.png behVjSE.png  tkeNAmv.png behVjSE.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, creio que você seja um iniciante e é bom ver pessoas tentando melhorar e buscando opiniões, então vou citar a minha:

Sua tentativa ficou interessante, mas eu recomendo utilizar materiais melhores, baixe alguns packs e experimente outras formas

A render não ficou legal com o bg, acho que poderia usar uma melhor, vendo que esta com a borda branca, além disso ficou estranho a render com o bg, não fez muito sentido para mim

Acho que o bg poderia conversar mais com a render, ser diferente

A tipografia também não ficou bacana, ficou bem estranha ali no cantinho, as vezes recomendo nem utilizar tipografia

Parece que você utilizou um tipo de textura meio tech, acho que não combinou muito com o tema em questão e o blend mode colocado também não ficou bacana, recomendaria utilizar outro tipo de textura

Resumindo acho que você poderia melhorar em diversos termos: tratamento, bg, render

Mas é normal algumas tentativas ficarem boas ou ruins, portanto deveria procurar mais tutoriais, e também passar a ver tags de outras pessoas, assim você pode se inspirar e tentar trabalhar de uma forma diferente

Quando aplicar seus conhecimentos, compartilhe o progresso com a gente!

Obrigado, a render foi aleatória ^^' eu mesmo cortei ela (mal) mas cortei

Estou tentando melhorar, Obrigado novamente.

Bom, como é apenas um TREINO, poderia ter ficado melhor, a render não combinou com o BG, essa tipografia ficou ruim, e fractals na blemagem errada.

Tente fazer com que a TAG, entre em harmonia com os outros itens, cores, effects, etc ..

Tratamento e iluminação, algo muito importante, trabalhe bastante encima deles, para dar um tom diferencial em sua tag, enfim .

Leia mais tutoriais e continue sempre buscando e aprendendo ..

 

Obrigado, vai ajudar bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.