Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

WebFX - Resources Utilities v1


'Reborns
 Compartilhar

Posts Recomendados

[CENTER][FONT=Tahoma][IMG]http://i.imgur.com/brMJeD7.png[/IMG] É com muito prazer que eu venho compartilhar esse aplicativo que eu fiz exclusivamente para os membros da [B][COLOR=#8000ff]WebFX.[/COLOR][/B] Para facilitar a busca de recursos como texturas, c4ds e outros. Além de obter um maior acesso a área. [/FONT] [QUOTE]O aplicativo será atualizado todo final de mês, a primeira versão é dos melhores e mais acessados recursos do mês de Maio e Abril.[/QUOTE] [FONT=Tahoma][SIZE=4][COLOR=#8000ff][B]Prévia da interface do aplicativo.[/B][/COLOR][/SIZE] [IMG]http://i.imgur.com/KLCAMMw.png[/IMG] [SIZE=4][COLOR=#8000ff][B]Conteúdo[/B][/COLOR][/SIZE] O aplicativo contém os seguintes itens;[/FONT] [QUOTE][FONT=Tahoma][I]- 5 tutoriais iniciantes e 5 tutoriais avançados.[/I] [I]- 4 Packs de texturas[/I] [I]- 4 Packs de C4D's[/I] [I]- 4 Packs de Bubbles e efeitos.[/I] [I]- 4 Packs de outros demais recursos.[/I][/FONT][/QUOTE] [B][URL='http://www.mediafire.com/download/uj34svb1c6p6zsl/Resources_Utilities_v1.rar']Download[/URL][/B][/CENTER] [URL='http://www.mediafire.com/download/uj34svb1c6p6zsl/Resources_Utilities_v1.rar'] [/URL] [CENTER][B][FONT=Tahoma][COLOR=rgb(128, 0, 255)]Agradecimentos Especiais[/COLOR][/FONT][/B] [FONT=Tahoma] Gostaria de agradecer ao @Hades que me ajudou em pequenos erros de configuração, e ao @Jm' por legalizar a postagem do meu trabalho. Espero que gostem, mais versões estarão por vim. [/FONT][/CENTER] [RIGHT][I][B][COLOR=#a64dff][FONT=Tahoma]Atenciosamente, Equipe WebFX.[/FONT][/COLOR][/B][/I][/RIGHT] [CENTER][FONT=Tahoma][COLOR=#a64dff] [/COLOR][/FONT] [/CENTER]
 

tumblr_mrlwfoUhKW1sfqkano3_400.gif

"O olhar de quem odeia é mais penetrante do que o olhar de quem ama."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem futuro loco, tem daora, vai iniciante mt nego ajudar parabens de ta

Daora cara! Vai contribuir realmente com o pessoal.

Não sabia que você programava, top demais hein. Menino bom esse haha

Abraço.

 A I,

S   A   

kYMUXOO.png

pielsi robotnik-corv-sama // antrecinepuro //

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baah... esse menino é mto prendado.. vamos casar ?:v Vlw Marinho.. tá dahora o utilitário, continue att ele pra noiz <3

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Projeto ficou massa!, tá aprovado por mim kkk, na proxima implanta umas skins na form pra combinar com o tema da webfx.

"Se arrependimento matasse, eu taria vivão

E se carácter matasse, morreria toda nação"

- Costa Gold.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[QUOTE="@rnxn, post: 9513528, member: 4620585"]Isso ai atualiza automaticamente ou o cara vai ter que baixar de novo a cada versão? '-----'[/QUOTE] Todo final do mês será postado uma versão, é como se fosse um pack oficial mensal. O membro deve baixar por enquanto todas as versões. Vou tentar desenvolver um update automático se a galera curtir. [QUOTE="~Secret, post: 9513579, member: 4708968"]Projeto ficou massa!, tá aprovado por mim kkk, na proxima implanta umas skins na form pra combinar com o tema da webfx.[/QUOTE] Sobre as skins, eu apenas fiz um "básico" para ver a aprovação dos demais membros. As próximas versões terão skins.
 

tumblr_mrlwfoUhKW1sfqkano3_400.gif

"O olhar de quem odeia é mais penetrante do que o olhar de quem ama."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Peço que me envie novamente o projeto para que eu possa atualizar ele,as sizes ficaram sem limites e ficaria um pouco mais organizado com um padrão na form.

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens, a ideia é otima, realmente estava a procura de conteudos bons e do nada tchan, toma um programa com tudo isso!

Obrigado jovem, fico muito feliz que tenha te agradado dessa forma. Fique ligado, final do mês tem mais uma versão atualizada com um design inovado.

 

tumblr_mrlwfoUhKW1sfqkano3_400.gif

"O olhar de quem odeia é mais penetrante do que o olhar de quem ama."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
acho atualizações um estorvo , seria mais viavel um programa que tem uma conexão direta com o forum.

atitude plausivel.

No aguarde do v2

Infelizmente não vai ter v2.

 

tumblr_mrlwfoUhKW1sfqkano3_400.gif

"O olhar de quem odeia é mais penetrante do que o olhar de quem ama."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.