Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2025) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Todas Atividades

Atualizada automaticamente

  1. Recentemente
  2. Hoje
  3. Tópico Fora das Regras! Notamos que o conteúdo deste tópico infligiu uma das regras do fórum. Devido a isso, estaremos fechando este tópico. Atenciosamente, Web Cheats
  4. Não é muito pesado para alguns renderizadores, a Unity conseguiu carregar muito bem todo o mapa. Mas vc pode sempre cortar o render de tudo que não está na câmera, ai sua vida se torna fácil =) Escolhi o WPF pela facilidade da UI, mas a versão atualizada nem usa muito, provavelmente a v1.0.0 vai usar outra coisa para renderizar o mapa ( Unity/Godot ). Sempre bem vinda, críticas e sugestões são vitais para qualquer coisa. Já foi feito, para as texturas, mantive essa interface, mas tem uma lib/exe auxiliar convertendo os arquivos para txt/json. --- Preciso tomar vergonha na cara para focar nesse projeto Vigilante 8 na Unity está me tomando tempo, apesar de querer fazer o WYD, não tenho recursos para manter o desenvolvimento por tanto tempo, mmorpg precisa de muito conteúdo, uma batalha veicular é mais "fácil"
  5. Help: Interface gráfica ou um exe que converte para csv/json? A esta pergunta deixo minha opnião que é a seguinte, interface gráfica sempe é mais bem amigável sem cotestações mas, toda via entretando o importante é o resultado final se não está conseguindo dessa forma tente criar o exe que converte em csv, txt json e faça uma interface gráfica para ler o arquivo já convertido ai será muito mais fácil de trabalhar. PS. apenas uma opinião.
  6. eu to pensando em fazer algo parecido mas em reactjs/nextjs porem para outro jogo, que talvez de pra aproveitar para o WYD pode ser que fique pesado pela renderização de objetos 3d e pela quantidade, mas da pra fazer
  7. [Hidden Content] Telegram Channel: [Hidden Content] My telegram: @BrowzData
  8. Consegui injetar usando outro injetor de DLL, funcional! ... Me tira outra dúvida, há possibilidades de criar um auto start + auto suicide?
  9. Infelizmente com o SandieBox o jogo leva DC após poucas partidas, aparece uma mensagem informando algo como "há arquivos modificados... é necessário realizar um check... blablabla"
  10. Cara não precisava nem ter tanto sofrimento, só usar o Sandboxie que conseguia abrir mais de um PB
  11. ainda esta funcionando? instalei as bibliotecas mas na hora que dou o comando no cmd ele da uns erros
  12. Era bom se tivesse a Source do Cliente ai ficava top
  13. ALGUÉM TEM UM QUE NÃO SEJA VÍRUS ?
  14. Ontem
  15. boa tarde! consegue me arrumar essa regua?
  1. Mais Resultados
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.