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  1. Recentemente
  2. Tutorial 1.Execute o loader (Run) como Administrador 2.Logue em sua conta do fórum 3.vá em Cheat Aqua 4. Abra o CrossFire 5.Logue em sua conta no CrossFire 6.Clique em Injetar na tela de Lobby do CrossFire e aguarde 10 segundos para o WallHack Funcional WALLHACK É AUTO ON Download/Scanner Sendspace Virustotal
  3. 𝙀𝙉𝙏𝙍𝙀 𝙉𝙊 𝙉𝙊𝙎𝙎𝙊 𝘿𝙄𝙎𝘾𝙊𝙍𝘿 𝙊𝙁𝙄𝘾𝙄𝘼𝙇! (𝙇𝙖𝙣ç𝙖𝙢𝙚𝙣𝙩𝙤 𝙤𝙛𝙞𝙘𝙞𝙖𝙡 07/06 𝙖𝙨 14𝙝) Quer ficar por dentro de todas as novidades, eventos e mecânicas do Tower Of Gods? Então cola com a gente no Discord oficial da comunidade! Lá você recebe em primeira mão: - Avisos de eventos e atualizações - Explicações detalhadas sobre sistemas e mecânicas - Suporte da equipe - Interação com outros jogadores E muito mais! Não fica de fora! Entra agora: Site: [Hidden Content] Discord: [Hidden Content] WhatsApp: [Hidden Content]
  4. Hoje
  5. Estive olhando, são 8 segundos por unidade. Mas a dúvida em si é sobre como funciona e onde fica a parte em que valida quando o buff expira, exemplo, quando zera no cliente o servidor envia o pacote de atualizar buff removendo ele ou o client envia um pacote pro servidor pro servidor processar a remoção do buff e fazer todo UpdateScore de novo. Entender essa funcionalidade mesmo. E sobre os itens são isso mesmo, tem os adds específico que guarda os valores, o EF de dias, EF de horas e o de minutos, ai a duvida é a mesma, queria encontra no código quando que rola essa validação de quando o item expirar o que acontece, se é o servidor que manda o pacote de remover item ou o cliente manda um pacote pro servidor.
  6. Um bot com funções demandadas é bem melhor, você consegue fazer ele ser um GM andando pelos mapas, fazendo leitura de player a player, com isso vc vai previnir irregularidades
  7. Vi que ultimamente está tendo uma boa procura para um macro de Lan, então tomei a liberdade de ajustar os Autodrop postado anteriormente para que funcione como um macro para Lan, onde ele irá andar dentro da zona de drop (não é tão preciso). Ele fará uma verificação de onde o personagem está, com isso ele entrará na zona de drop e fará a filtragem dos itens que julgar preciosos para o player. import pyautogui import cv2 import numpy as np import time import os from PIL import ImageGrab Caminhos para os templates (imagens dos itens e do mapa) TEMPLATE_DIR = "templates/" ITEM_LAN_KEY_IMAGE = TEMPLATE_DIR + "item_lan.png" # Imagem do item que entra na Lan CHECK_LAN_ZONE_IMAGE = TEMPLATE_DIR + "zona_lan_check.png" # Imagem que confirma que o player está na Lan Região da tela onde está o inventário (ajuste conforme sua resolução e posição) INVENTORY_REGION = {"left": 1440, "top": 160, "width": 420, "height": 460} Lista de itens que NÃO devem ser deletados (itens importantes ou usados pelo macro) WHITELIST = [ "templates/item_valioso1.png", "templates/item_valioso2.png", "templates/item_lan.png" # protege o item de entrada da Lan ] Captura uma imagem da região do inventário da tela def capture_inventory(region): bbox = (region["left"], region["top"], region["left"] + region["width"], region["top"] + region["height"]) screenshot = ImageGrab.grab(bbox=bbox) return cv2.cvtColor(np.array(screenshot), cv2.COLOR_RGB2BGR) Procura por uma imagem (template) dentro da captura atual da tela def match_template(image, template_path, threshold=0.85): if not os.path.exists(template_path): print(f"Template não encontrado: {template_path}") return [] template = cv2.imread(template_path) result = cv2.matchTemplate(image, template, cv2.TM_CCOEFF_NORMED) locations = np.where(result >= threshold) return list(zip(locations[1], locations[0])) # retorna lista de coordenadas Simula clique com botão direito na tela, nas coordenadas recebidas def right_click(x, y): pyautogui.moveTo(x, y) pyautogui.click(button='right') Verifica se já está dentro da zona da Lan; caso não esteja, procura e usa o item de entrada def usar_item_entrada_lan(): print("Verificando se já estamos dentro da zona da Lan...") screenshot = capture_inventory(INVENTORY_REGION) if match_template(screenshot, CHECK_LAN_ZONE_IMAGE, 0.85): print("Já estamos na zona da Lan.") return print("Procurando item de entrada para a Lan...") matches = match_template(screenshot, ITEM_LAN_KEY_IMAGE, 0.85) if matches: x, y = matches[0] abs_x = x + INVENTORY_REGION["left"] abs_y = y + INVENTORY_REGION["top"] right_click(abs_x, abs_y) # usa o item com clique direito print("Item usado. Aguardando teleporte...") time.sleep(5) # espera o tempo do teleporte else: print("Item de entrada para a Lan não encontrado.") Percorre o inventário e remove os itens que não estão na whitelist def manage_inventory(screenshot): for file in os.listdir(TEMPLATE_DIR): if file.startswith("item_") and os.path.join(TEMPLATE_DIR, file) not in WHITELIST: path = os.path.join(TEMPLATE_DIR, file) matches = match_template(screenshot, path, 0.9) for (x, y) in matches: abs_x = x + INVENTORY_REGION["left"] abs_y = y + INVENTORY_REGION["top"] right_click(abs_x, abs_y) # deleta com clique direito print(f"Item deletado: {file} em ({abs_x}, {abs_y})") time.sleep(0.2) # tempo entre cliques Função principal do macro: entra na Lan e gerencia o inventário def main(): print("Macro Lan + AutoDrop iniciado.") usar_item_entrada_lan() # entra na Lan se ainda não estiver time.sleep(2) # Loop infinito que gerencia o inventário while True: screenshot = capture_inventory(INVENTORY_REGION) manage_inventory(screenshot) time.sleep(5) # tempo entre verificações if name == "main": main() Esse código eu testei apenas em um servidor de testes, então qualquer dúvida ou bug, comente aqui que vamos melhorar, mas como o objetivo é criar algo interativo e didático, iremos fazer juntos.
  8. Ontem
  9. Ia responder agora sobre isso, ele foi um dos servidores que testei kkkk, ter um bloqueio input seria algo invasivo
  10. Olá a todos. A pesquisa de viabilidade do WYD acabou revelando alguns dados interessantes. Já era esperado que o jogo perdeu jogadores com o passar do tempo, as 20 respostas batem com a expectativas de jogadores reais. Não que existem apenas 20 jogadores únicos, mas retirando o RMT e a % esperada das respostas, os cálculos foram precisos. Os dados direcionam para um porte/remake na Unity, é o único caminho que entendo ser interessante para os jogadores. O investimento atual consegue garantir o desenvolvimento neste ano, porém, 6 meses jamais devem ser suficientes para desenvolver um produto de qualidade em um cenário de MMORPG. Estou congelando o projeto, retornarei para o remake quando o valor arrecadado for superior ao necessário para seguir o desenvolvimento. Iniciar um projeto sem data definida e sem recursos suficientes não é algo aceitável para qualquer produto. Obrigado a todos os presentes.
  11. Fala gurizada, tudo certo? Tô criando esse tópico porque eu mesmo sofria com isso e só melhorei depois de mudar uma coisa simples no setup: o óculos. Sempre que jogava por mais tempo — principalmente à noite — vinha dor de cabeça, ardência nos olhos, e até o sono bagunçava. Fui pesquisar e descobri que era a exposição constante à luz azul das telas (monitor, celular, LED, tudo junto). 👉 A real é que a maioria dos gamers nem sabe que isso pode ser evitado com um óculos com lente bluecut, que filtra essa luz e reduz o cansaço ocular. Eu faço parte da Ótica Player, que nasceu com esse propósito: Cuidar da visão de quem joga e fortalecer a comunidade streamer. A gente oferece atendimento com técnico em ótica, armações estilosas e lentes de qualidade — tudo pensado pra rotina de quem vive na frente da tela. 🟢 Essa semana tá rolando R$ 149,90 de desconto nas lentes com proteção blue, usando o cupom: 🎯 PLAYERFREE 🕹️[Hidden Content] Se tu joga direto, trabalha com stream ou passa horas no PC, recomendo demais experimentar. E se tiver por aqui algum streamer ou criador de conteúdo, chama inbox ou comenta aqui. A gente tá sempre abrindo novas parcerias com quem representa o cenário de forma positiva. 💚 Tamo junto!
  12. Precisava de uma ajuda pra mexer em algumas coisas no digimon masters online com o Cheat Engine
  13. [hide][Hidden Content]] FRESH DATA AVAILABLE FOR SELL ON TELEGRAM
  14. Existe a source desse client 7.59 disponível por aqui?
  15. 🌟 WYD Origin 🌟 Versão: 7.89 Jogabilidade: Médio / Hard EXP: Médio ~ Hard DROP: Médio Conexão: 24/7 Rates Compositores: 50% Lançamento: 🗓️ 23/05/2025 às 19h ⚔️ Guerras e Eventos Guerra de Noatun: Domingo às 21h Guerra de Torres: Segunda a Sexta às 21h Guerra de Cidades: Domingo às 20h Arena Real: [Em andamento] RVR: [Em andamento] Bosses: Todos os dias 💡 Sistemas Exclusivos Droplist com filtro de drop Arena Real Sistema Guerra entre Reinos Player Info Ranking atualizado Pergaminho Água com salas individuais (indisponível no momento) Sistema de Balanceamento PVP e PVE Auto lembrança de login/senha Baú de carga com 4 slots Resoluções Widescreen sem distorções Loja desvinculada: Progrida livremente Loja de Donate: Acesse de qualquer lugar Novidades de NPCs: recicladores e compositores Novos slots: colar, cinto, traje montaria Sistema Revigorante (proteção de montaria) Fada Dourada: agrupador de itens, filtro e macro de água Interface em Full HD (Wide) Timer Green nas quests e Lan Houses Invocação fora do grupo Auto Grupo 🔧 Comandos Úteis /novato /armia /cash /saldoarena /saldorvr /king /criar /expulsar /guildfame /guildindex /handover 🌐 Conecte-se com a Comunidade: 🌍 Site: www.wydorigin.com 💬 Discord: [Hidden Content] 📸 Instagram: www.instagram.com/wydorigin 📱 WhatsApp: [Hidden Content] 📥 Download Download do Cliente: [LINK] Scan: EXE: [LINK] Launcher: [LINK]
  16. [Hidden Content] My TG Channel: [Hidden Content]
  17. Os buffs funcionam nativamente, 1 unidade de tempo no buff representa alguns segundos no tempo real, se não me engano, são 4 ou 8 segundos por unidade. As sources não precisam alterar isso, imagino que só vai existir no TMProject ( Client ) e emuladores ( Server ). Os patchs de versão não costumam alterar isso. Aqui eu não me recordo bem quando começou, mas está ligado ao add do item. Itens com expiração tem um add específico ( são 2 ou 3 adds ). Não é um contador que fica reduzindo, provavelmente ele passa em loop nas contas, se os adds de tempo forem anteriores ao atual, remove o item.
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