Bom, siga o passo a passo.
1º adicione isso em seu Serve.cpp é não esqueça a declaração no Serve.h
int AirMove(int conn, int itemIndex)
{
//Defensor da Alma
if (itemIndex == 6000)
{
DoTeleport(conn, 2370, 2097, 0);
return false;
}
//Jardin do Deus
if (itemIndex == 6001)
{
DoTeleport(conn, 2220, 1714, 0);
return false;
}
//Ressu do Cav. Negro
if (itemIndex == 6002)
{
DoTeleport(conn, 448, 3912, 0);
return false;
}
//Hidra Imortal
if (itemIndex == 6003)
{
DoTeleport(conn, 667, 3771, 0);
return false;
}
//Inicio da Inf.
if (itemIndex == 6004)
{
DoTeleport(conn, 1297, 4036, 0);
return false;
}
//Cav. Aprendiz
if (itemIndex == 6005)
{
DoTeleport(conn, 2245, 1602, 0);
return false;
}
//Molar do Gargula
if (itemIndex == 6006)
{
DoTeleport(conn, 784, 4058, 0);
return false;
}
//Cav. do Reino
if (itemIndex == 6007)
{
DoTeleport(conn, 1702, 1726, 0);
return false;
}
//Cristal Elime
if (itemIndex == 6008)
{
if (pMob[conn].Is2stClass() != GOD)
{
SendClientMessage(conn, g_pMessageStringTable[_NN_Cure_failed]);
return false;
}
if (pMob[conn].MOB.CurrentScore.Level < 354 || pMob[conn].MOB.CurrentScore.Level >= 400)
{
SendClientMessage(conn, "Level_inadequado_[Lv_355~400].");
return false;
}
DoTeleport(conn, 2205, 4015, 0);
return false;
}
//Cristal Sylphed
if (itemIndex == 6009)
{
if (pMob[conn].Is2stClass() != GOD)
{
SendClientMessage(conn, g_pMessageStringTable[_NN_Cure_failed]);
return false;
}
if (pMob[conn].MOB.CurrentScore.Level < 354 || pMob[conn].MOB.CurrentScore.Level >= 400)
{
SendClientMessage(conn, "Level_inadequado_[Lv_355~400].");
return false;
}
DoTeleport(conn, 2530, 4000, 0);
return false;
}
//Cristal Thelion
if (itemIndex == 6010)
{
if (pMob[conn].Is2stClass() != GOD)
{
SendClientMessage(conn, g_pMessageStringTable[_NN_Cure_failed]);
return false;
}
if (pMob[conn].MOB.CurrentScore.Level < 354 || pMob[conn].MOB.CurrentScore.Level >= 400)
{
SendClientMessage(conn, "Level_inadequado_[Lv_355~400].");
return false;
}
DoTeleport(conn, 2250, 3890, 0);
return false;
}
//Cristal Noas
if (itemIndex == 6011)
{
if (pMob[conn].Is2stClass() != GOD)
{
SendClientMessage(conn, g_pMessageStringTable[_NN_Cure_failed]);
return false;
}
if (pMob[conn].MOB.CurrentScore.Level < 354 || pMob[conn].MOB.CurrentScore.Level >= 400)
{
SendClientMessage(conn, "Level_inadequado_[Lv_355~400].");
return false;
}
DoTeleport(conn, 2500, 3910, 0);
return false;
}
//Lan(N)
if(itemIndex == 6012)
{
if (CheckAccountLimit(conn, 3500, 3400, 4000, 3750))
{
SendClientMessage(conn, g_pMessageStringTable[_NN_Cure_failed]);
return false;
}
if (pMob[conn].Is2stClass() != MORTAL)
{
SendClientMessage(conn, g_pMessageStringTable[_NN_Cure_failed]);
return false;
}
DoTeleport(conn, 3652, 3652, 0);
return false;
}
if (itemIndex == 6013)
{
if (CheckAccountLimit(conn, 3500, 3400, 4000, 3750))
{
SendClientMessage(conn, g_pMessageStringTable[_NN_Cure_failed]);
return false;
}
if (pMob[conn].Is2stClass() != GOD)
{
SendClientMessage(conn, g_pMessageStringTable[_NN_Cure_failed]);
return false;
}
DoTeleport(conn, 3779, 3509, 0);
return false;
}
if (itemIndex == 6014)
{
if (CheckAccountLimit(conn, 3500, 3400, 4000, 3750))
{
SendClientMessage(conn, g_pMessageStringTable[_NN_Cure_failed]);
return false;
}
if (pMob[conn].Is2stClass() != GOD2)
{
SendClientMessage(conn, g_pMessageStringTable[_NN_Cure_failed]);
return false;
}
DoTeleport(conn, 3908, 3651, 0);
return false;
}
return false;
}
2º Adicione isso no seu MSG_BUY.cpp...
if (pMob[Target].MOB.BaseScore.Dex == 1003)
{
AirMove(conn, BuyItem.sIndex);
return;
}
3º Crie um NPC de venda sua preferencia é edite ele com os seguintes Index:
6000 ao 6014.
É pronto...