Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×

Todas Atividades

Atualizada automaticamente

  1. Recentemente
  2. DOWNLOAD : [Hidden Content]
  3. Use e abuse do fórum! consuma conteúdos premium postados. cresça, ganhe dinheiro e tenha uma família.
  4. Hoje
  5. Estou disposto a colaborar com o projeto meu conhecimento também. Se tiver afim, entra em contato.
  6. Tópico Fora das Regras! Notamos que o conteúdo deste tópico infligiu uma das regras do fórum. Devido a isso, estaremos fechando este tópico. Atenciosamente, Web Cheats
  7. DOWNLOAD: [Hidden Content]
  8. DOWNLOAD: [Hidden Content]
  9. Entendi eu nao tinha me ligado que os ids dos FindControl era os handlers dos botoes ai alterei o codigo para o botao abrir na coordenada que setei, o FieldScene ainda continua nao servindo para nada, pois nada do que altera la muda no game de fato , estou me referindo a localização de paineis na HUD apenas isso claro que talvez um painel ou outro esteja configuravel pelo FieldScene2.bin MAS os que eu queria nao estavam mas ja solucionei fazendo a função para o botao abrir na coordenada que eu setei dentro do codigo e ja esta funcionando perfeitamente, obrigado a Ajuda de todos, se algum moderador quiser mudar o topico para [resolvido] agradeço.
  10. Ontem
  11. Aqui estou eu voltando nesse post como se fosse uma máquina do tempo. Fico feliz que a ideia se estendeu por tantos anos. Bom, volto novamente aqui a longos anos.
  12. DOWNLOAD : [Hidden Content]
  13. DOWNLOAD: [Hidden Content]
  14. Bom dia alguem tem alguma frramenta que fique agrupando automaticamente os itens na bag do wyd ?
  15. vamos fazer um trabalho de debug meu garoto? pelo visto você tem acesso ao código do client e ao dizer que não tem nada que seta a posição dele no código voce deve ter feito uma pesquisa no código pelo id do painel em questão que pela sua print deveria ter algo do tipo no código do seu client: m_pccmode = (SPanel*)m_pControlContainer->FindControl(66817); se m_pccmode não é ajustado ou reajustado via código, primeiro faça o teste logo a baixo de onde ele é adicionado a variavel m_pccmode, faça alterações em sua posição e veja oque acontece, se ele mudar pode ser que o fieldScene2.bin que voce esta salvando não esteja refletindo ao fieldScene2.bin que o client carrega, ou de fato em algum lugar no código do client esta sendo feito o ajuste da posição, obs alguns clients custom alguem pode ter mudado a forma como esses painel são carregados como por exemplo um client ai vazado do myth.
  16. download: [Hidden Content]
  17. Disponibilizado por @Pedro Borges AutoClick.h: Código: #pragma once void InitAutoClick(); void WINAPI AutoClickThread(); void SwitchKeyLeft(); void SwitchKeyRight(); AutoClick.cpp: Código: #include "stdafx.h" #include "AutoClick.h" #include "NewUISystem.h" bool AutoClickLeft = false; bool AutoClickRight = false; HANDLE AutoClickHandle; void InitAutoClick() // OK { AutoClickHandle = CreateThread(NULL,0,(LPTHREAD_START_ROUTINE)AutoClickThread,0,0,0); } void WINAPI AutoClickThread() // OK { while(true) { if(SceneFlag == MAIN_SCENE && GetForegroundWindow() == g_hWnd) { Sleep(10); if(AutoClickLeft == true) { mouse_event(MOUSEEVENTF_LEFTDOWN, 0, 0, 0, 0); Sleep(10); mouse_event(MOUSEEVENTF_LEFTUP, 0, 0, 0, 0); } if(AutoClickRight == true) { mouse_event(MOUSEEVENTF_RIGHTDOWN, 0, 0, 0, 0); Sleep(10); mouse_event(MOUSEEVENTF_RIGHTUP, 0, 0, 0, 0); } } } } void SwitchKeyLeft() // OK { if(SceneFlag == MAIN_SCENE) { if (AutoClickLeft ^= true) { g_pChatListBox->AddText("", "Auto Click Left On", SEASON3B::TYPE_SYSTEM_MESSAGE); } else { g_pChatListBox->AddText("", "Auto Click Left Off", SEASON3B::TYPE_SYSTEM_MESSAGE); } } } void SwitchKeyRight() // OK { if(SceneFlag == MAIN_SCENE) { if (AutoClickRight ^= true) { g_pChatListBox->AddText("", "Auto Click Right On", SEASON3B::TYPE_SYSTEM_MESSAGE); } else { g_pChatListBox->AddText("", "Auto Click Right Off", SEASON3B::TYPE_SYSTEM_MESSAGE); } } } Adicionar juntos aos headers Winmain.cpp: Código: #include "AutoClick.h" Ainda no Winmain.cpp procure por: Código: int APIENTRY WinMain(HINSTANCE hInstance, HINSTANCE hPrevInstance, PSTR szCmdLine, int nCmdShow) e adicione o init do autoclick: Código: InitAutoClick(); Adicionar juntos aos headers NewUIHotKey.cpp: Código: #include "AutoClick.h" Ainda no arquivo NewUIHotKey.cpp procure por: Código: bool SEASON3B::CNewUIHotKey::UpdateKeyEvent() e adicione junto aos elseif que verificam os botões o seguinte: Código: else if (SEASON3B::IsPress(VK_F7) == true) { SwitchKeyLeft(); PlayBuffer(SOUND_CLICK01); return false; } else if (SEASON3B::IsPress(VK_F8) == true) { SwitchKeyRight(); PlayBuffer(SOUND_CLICK01); return false; } Vai ficar parecido com isso: Pronto, fazendo tudo certinho já estará funcionando.
  18. [Hidden Content]
  19. Olá, boa noite,nesse caso vc nao tomou ban, o banimento ocorre após logar na conta rs Lucas, eu venho acompanhando o Cheat desde a nova atualização, até o momento não ocorreu o banimento em massa, pode ser varios fatores, mas agradeço ao seu feedback, fique de olho pois pode sair novas atualizações
  20. Última semana
  21. Como mencionei no topico na source do cliente nao tem nada que seta as coordenadas absolutamente nada, que seta o X ou o Y de onde a janela de Combat Mode fica , tem apenas as instruções do que cada botao faz nada alem disso, realmente tem haver com o FieldScene2.bin AGORA por que mesmo alterando o local dele na HUD ele ainda permanece fixo no local padrao é oq estou tentando descobrir se mais alguem ai souber ou tiver ideias de como contornar isso e quiser compartilhar agradeço.
  22. Cadastrei e vou baixar parece muito organizado
  23. [Hidden Content]
  1. Mais Resultados
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.