Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

#4, WC 9 Anos - Mostre Sua Arte & Crie o personagem - Halloween 2014 | ATT: 10/02/15

Posts Recomendados

Tutorial Trimestral

EDIÇÃO #4

Tópico de inscrições: Tutorial Trimestral #4 - Inscreva seu tutorial aqui!

1° COLOCADO: ArthurCrl

YoalgUY.png

Premiação:

Change Nick, Placa de Campeão, 300 posts, 400 WCOINS e Item para uso na Fábrica;

2° COLOCADO: Ouma Shu

5cQVWiP.png

Premiação:

250 posts, 300 WCOINS e Item para uso na Fábrica;

3° COLOCADO: ☢|EXPL01T3R|☣

famJQaT.png

Premiação:

200 posts e 200 WCOINS.

YYyn397.png

cB1Juwy.pngGso3iDU.png

Tópico de inscrições: Concurso Cultural Web Cheats 9 Anos - Mostre Sua Arte

[table=width: 650, class: grid, align: center]

[tr]

[td]

1°

COLOCADO:

'Zyzz~

[/td]

[td]

2° COLOCADO:

'Luig~

[/td]

[td]

3° COLOCADO:

Ouma Shu

[/td]

[td]

4° COLOCADO:

334411

[/td]

[td]

5° COLOCADO:

' Business

[/td]

[/tr]

[tr]

[td]Premiação:

O game GTA IV: Complete Edition (inclui Grand Theft Auto IV e Episodes from Liberty City (The Ballad of Gay Tony e Lost and Damned)) na Steam, Sub-Nick Colorido (1 mês), 500 posts, 500 WCOINS, Item para uso na Fábrica e TI Campeão;[/td]

[td]Premiação:

Change Nick, Sub-Nick Colorido (1 mês), 400 posts, 300 WCOINS e Item para uso na Fábrica;[/td]

[td]Premiação:

Sub Nick Colorido (15 dias), 300 posts, 200 WCOINS e Item para uso na Fábrica;[/td]

[td]Premiação:

Sub Nick Colorido (7 dias), 250 posts, 150 WCOINS e Item para uso na Fábrica;[/td]

[td]Premiação:

Sub Nick Colorido (7 dias), 200 posts, 100 WCOINS e Item para uso na Fábrica;[/td]

[/tr]

[/table]

YYyn397.png

WLhHtzJ.png

Tópico de inscrições: Crie o personagem - Halloween 2014 WC

[table=width: 650, class: grid, align: center]

[tr]

[td]

1° COLOCADO:

agill

[/td]

[td]

2°

COLOCADO:

-reD'

[/td]

[td]

3°

COLOCADO: VmsMama?

[/td]

[td]

4° COLOCADO:

'Zyzz~

[/td]

[td]

5° COLOCADO:

WAY UP

[/td]

[/tr]

[tr]

[td]Premiação:

Change Nick, 200 WCOINS e 250 posts;[/td]

[td]Premiação:

Sub-Nick colorido (1 mês), 200 WCOINS e 180 posts;[/td]

[td]Premiação:

Sub-Nick colorido (15 dias), 150 WCOINS e 150 posts;[/td]

[td]Premiação:

100 WCOINS e 100 posts;[/td]

[td]Premiação:

080 WCOINS e 080 posts.[/td]

[/tr]

[/table]

YYyn397.png

Pedimos desculpas pelo atraso nas postagens dos vencedores do evento de 9 anos e de Halloween. Não foi intencional e não acontecerá novamente.

Parabéns aos vencedores!

Atenciosamente,

Equipe WebCheats

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2025

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/2184788-4-wc-9-anos-mostre-sua-arte-crie-o-personagem-halloween-2014-att-100215/
Compartilhar em outros sites

2º Colocado e 3º Colocado, ain <3

Valeu galera, ótimos eventos.

Uma dúvida.

Esse prêmio do evento (uso da fábrica) eu posso usar agora ? Porque eu tenho que esperar + alguns dias até poder pedir de novo. (regra dos pedidos mensais)

Dúvida 2:

Eu ganhei 2 item pra fábrica, e agora ?

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith

Parabéns a todos os participantes e vencedores.

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

2º Colocado e 3º Colocado, ain <3

Valeu galera, ótimos eventos.

Uma dúvida.

Esse prêmio do evento (uso da fábrica) eu posso usar agora ? Porque eu tenho que esperar + alguns dias até poder pedir de novo. (regra dos pedidos mensais)

Dúvida 2:

Eu ganhei 2 item pra fábrica, e agora ?

Você irá receber os dois itens da fábrica, um deles você está autorizado a pedir agora. O outro, deixe invisível em seu inventário até poder efetuar outro pedido de acordo com as regras da fábrica.

Se necessário, adicione um link no tópico redirecionando a este post, para que os designers não se enganem e deduzam seu pedido como irregular.

Abraços.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2025

Parabéns, poderiam colocaras inscrições visiveis né?

aIQ0weN.png

"Dahora é rodar a filha dos outros, não a sua" BOLT, Power

parabéns e.e :D

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Votação dos vencedores do TT recontada. O terceiro lugar foi desclassificado, e então houve um empate.

liI0W3z.png famJQaT.png

Parabéns a ambos. A premiação já foi adicionada.

Abraços.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2025

CRL o ArthurCRL ganhou CRL o/ Meu arthur ja ta evoluindo o/ aqui o ja acho que ele pode virar um pokemon lendario CRL

Gostaria de dar parabains aos vencedores dos demais eventos foram legais e merecidos as colocações.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Parabéns aos vencedores aos participantes. Ótimo evento!

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Nova atualização, ai sim .. parabéns =]

Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°)

C3ivWQ4.gif

Esse evento mudou mais de vencedor do que eu mudei de cueca a semana passada inteira \z.

Parabéns novamente aos vencedores.

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Esse evento mudou mais de vencedor do que eu mudei de cueca a semana passada inteira \z.

Parabéns novamente aos vencedores.

E acredite, vai mudar novamente daqui a pouco.

Existe falhas nesse evento e os mesmos precisam serem resolvidos.

Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°)

C3ivWQ4.gif

Só ganho eventos quando me ausento do fórum '-'

Parabéns aos vencedores!

Com o tempo, a gente aprende que algumas lembranças nunca vão embora. Elas só ficam mais silenciosas, aparecendo de vez em quando em noites aleatórias, em músicas antigas ou em lugares que já significaram tudo para nós.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.