GTA 6 ganha novas imagens oficiais antes do lançamento

A Rockstar divulgou um grande pacote de novas imagens de Grand Theft Auto 6 como parte da galeria de lançamento oficial. O material destaca diversos cenários e momentos da jogabilidade, trazendo novidades visuais para os jogadores que aguardam ansiosamente a estreia.
As capturas de tela mostram os protagonistas Jason e Lucia em vários ambientes diferentes, como uma boate, o bar The Rusty Anchor e uma academia, onde Jason aparece malhando no supino. Há também momentos de ação intensa, incluindo pessoas caçando jacarés em um barco no pântano à noite, viaturas policiais cercando um iate luxuoso e Jason disparando um fuzil automático pela janela de um carro enquanto é perseguido por helicópteros.
A revelação comemora a proximidade da estreia do game, marcada para o dia 19 de novembro. De acordo com os dados divulgados, o jogo já vendeu cerca de 8 milhões de cópias antecipadas, gerando quase US$ 1 bilhão em receita antes mesmo de chegar às lojas.
Para quem comprou na pré-venda, o pré-load estará liberado mais de uma semana antes do lançamento, o que vai ajudar a lidar com o tamanho de instalação de aproximadamente 212 GB. A liberação do jogo acontecerá à meia-noite do horário local de cada região no dia 19 de novembro, o que garante aos jogadores da Nova Zelândia a vantagem de serem os primeiros do mundo a jogar.

Comentários Recomendados
Não há comentários para mostrar.