Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

tuffwatcher

Elite Member
  • Total de Posts

    8.335
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2
  • WCoins

    0

Atualizações de Status postados por tuffwatcher

  1. Cara, você viu o launch do Falcon Heavy? Impressionante como a SpaceX consegue. Se não bastasse o quão apelativo é para o público o espaço, eles fazem todo esse charme com o carro, a música, o "Don't Panic" e os pousos sincronizados. Só ainda me pergunto o que houve com o core, a falta de notícias não me anima, isso pode atrasar as coisas.
    1. Phefm'

      Phefm'

      Eu vi, hahaha muito louco! O futuro é logo ali xD em breve teremos viagens tripuladas para a órbita em preços "acessíveis". O cara pisou gostoso na Nasa.
  2. yo. vc não tá se sentindo observado também? as mensagens de perfil mais recentes aparecem na página inicial e do nada surge gente respondendo não sei se vc sabe, mas eu sou fascinado por viagem espacial. tenho um twitter só pra seguir o elon musk e a spacex achei seus tópicos fascinantes e, porra, quem imaginaria encontrar vasto conhecimento em um fórum "de cheats"? demorava quanto por tópico? 4 horas?
  3. KKKKKKKKK VOCÊ TÁ DE BRINCADEIRA! Eu fiquei tanto tempo fora que eu voltei no passado e ficou tudo misturado? Eu... eu... MANO, COMO ASSIM? Tô imaginando como foi a conversa que levou a isso e eu não consigo visualizar direito, sério, que coisa louca. Mas, ainda assim, ainda bem. Alguém com juízo nessa bagaça
    1. Phefm'

      Phefm'

      Foi mais ou menos o que você pensou rsrs, um dilema. Porém, após 4 longos anos, cá estou... Hora de mostrar o merecimento o quanto puder. Valeu Leo.
  4. hahahaha Primeira e última vez, prometo kkk
  5. Oi, tudo bom? Bati o olho no seu perfil aqui. Tanta coisa mudou... imagino que com você também. Saudade, Jess.
  6. Claro que lembro, eu lembro de todos, você então!
  7. É. Eu percebi isso também. O principal que eu tava tratando é porque eu realmente não sei diferenciar advertência e infração no XenForo. Enfim, valeu.
  8. Foi esse aqui: http://www.webcheats.com.br/threads/homem-%C3%A9-suspeito-de-tentar-estuprar-filha-l%C3%A9sbica-para-faz%C3%AA-la-virar-mulher.2520182/#post-9471036 Tu acha que eu fiz certo? Porque eu tô realmente impressionado com o Volcon na reclamação, até fechou o tópico. Nem se eu tiver errado precisava de tudo aquilo.
  9. Aquele cara pode contar os dias de vida restantes no dedo... coisas que os estudos fazem a gente fazer Vai estudar um pouco de português então heuehueheueh Abraço, Luidão da massa
  10. Você é um mancadeiro. Tão me confundindo com você. Mudar o nick? Levei na boa. Agora, avatar, subnick, nick e assinatura. Nigga, please.
  11. Aquele ****** do Moriço? Já avisei ele pra tomar cuidado. OLÁ, cara, você desapareceu de forma impressionante, em?
  12. euehueheuehueh Muito mais escola. Apareço bem menos aqui, fico dias sem aparecer.
  13. Muita audácia usar esse nome, muita audácia, senhor.
  14. NOSSA, tinha até esquecido que te mandei mensagem! Deixa eu pensar... a voz engrossou, a barba cresceu também, só que coça. As namoradinhas... só tem uma e já faz três meses, chama Vitória e é ainda melhor do que aquela que eu te falava, é Vitória 2.0 praticamente... Ainda tô esperando você me passar um número de telefone e não parar de usá-lo depois de alguns meses! E James Bond não é moda porque tem 2h30min, **** merda. Não sei quanto tempo fazia que eu não olhava aquele monte de notificação de mensagem e me deparava com as suas. A sensação continua sendo boa.
  15. hahahah Supostamente...
  16. O que tu quer dizer com "a B..."?
  17. Tempo pra krl. Agora nem dá pra pedir pra tu voltar, já tô meio sumido...
  18. Top Tô esperando confirmarem o line-up, quem sabe tô por lá também março que vem.
  19. Eu aproveitei os tempos de mod hueheueheuh Esperei chegar em Ruby e pedi remoção, só porque acho bonita a cor.
  20. Legal, legal... Qual o nome, CEP, RG, idade e celular dela?
  21. https://scontent-gru1-1.xx.fbcdn.net/hphotos-xat1/v/t1.0-9/11329802_827462344004189_7069859575337610896_n.jpg?oh=e5102e5df022a05588b2e5d7d5680b6b&oe=560FE307 Qu-quem é a moça?
  22. Não é mais OR, agora é algum nome mais apropriado porque essa staff é eficiente. (irony)
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.