Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

mikhail

Diamond Member
  • Total de Posts

    4.593
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1
  • WCoins

    0

Atualizações de Status postados por mikhail

  1. Vá fazer algo de útil, aqui tu não perdeu nada!
  2. Eu havia imaginado como um tópico de humor, mas se vc acha que cabe na Bate-papo... Por mim tudo bem!:bonzinho:
  3. Bastante tempo mesmo!
  4. Infelizmente esse gold não deu pra evitar... [IMG] Confesso que fiquei tentado a pedir pra tirar uns 500 posts. ainda estou pensando. Sim, luto pelo meu tutor. Faleceu na semana passada. É uma perda enorme pra mim e ainda estou tentando descobrir como administrar isso. Saudades da staff?
  5. Thanks! But... Ligo muito pra nº de posts não! Só aproveitei mesmo pra mudar minha logo, estava precisando de uma "repaginada". Agora posso usar a antiga exclusivamente para a conta mkak.:lol::bonzinho:
  6. Não, ela foi escrita para ficar tal e qual está. Há uma razão para isso e não importa se quem a lê não a compreende. Essa frase, exatamente como está escrita, foi dita por um rabino Judeu Polonês a um General Inglês quando ele e suas tropas expulsaram-lo da Palestina por insurgência. Isso antes da criação do Estado de Israel, na época em que aquelas terras ainda eram protetorado inglês. Quem conhece a história e souber quem sou entenderá. O resto não interessa!
  7. Sim, é uma das vantagens de ter boa memória.
  8. Estou calmo! Só não gostei muito da ideia de querer encerrar uma discussão que não começou. Fosse o Secret e eu ficaria quieto na minha encerrando o assunto sem nenhuma outra participação. Por outro lado foi indelicadeza dele achar que APENAS por estarmos em um fórum não podemos, ou devemos, discutir política, supostamente por não ser esse o local adequado. E onde será o tal local adequado?? Isso mereceu resposta a altura. E tem mais, se a vida dele não será alterada pelo conteúdo da discussão não significa que a vida de outros não possa, que a opinião de outros não seja influenciada, que a opinião de muitos não seja reforçada/construída/alicerçada. Na boa, a intervenção dele até que passaria em branco não fosse a péssima escolha de palavras e argumentos.
  9. Confesso que estou adorando essa discussão. O nível está legal e as idéias estão fluindo, como alias deveria ser com todas as demais por aqui. Por isso mesmo devo responder com calma e sem atropelos. Preciso sair daqui a pouco, mas prometo resposta no domingo ao voltar. Sua caixa de mensagem está cheia.
  10. Conversor de Data Civil/Judaica - Calendário Judaico Você precisa converter datas completas e não apenas o dia. Ex.: 01/01/2014 >>>>>> 29 Tevet, 5774. Use o conversor acima, não tem erro.
  11. Aproveitei a Copa pra ganhar uma grana em cima dos Argentinos que estavam enchendo o saco aqui no Rio. kkkkkkk! Sério, muito trabalho. O tempo ficou ainda mais curto e raro.
  12. """E a VGZ?""" Não entendi!
  13. Sim! D'us é a forma que encontramos para não descumprir o mandamento e ainda fazer referencia ao Eterno. Mas isso não significa que devamos criticar quem faça de forma diferente.
  14. Não entendi muito bem, mas creio que você esteja falando da pistola 45 americana Colt 1911 e traçando uma linha direta com a Black colt 2011, também calibre 45. Se for isso complicou. O velho Tenente- General, conforme conta a lenda, vetou pessoalmente várias vezes projetos que modernizavam o fuzil que ele projetou. Ele tinha medo de que uma arma tão resistente e mais moderna pudesse ser usada por terroristas, como já acontecia e ainda acontece o o AK. Com sua morte especula-se que alguns desses projetos possam sair do papel, mas antes a fábrica deve ser aberta.
  15. Михаил Тимофеевич Калашников [IMG] Pois é... Eu tb dei adeus ao velho Tenente-General. Porém, quem sabe agora sem sua teimosia não tenhamos uma AK-2014/15?
  16. Estou por aqui, agora com um pouco mais de tempo e tentando me manter ativo dentro do possível.
  17. Muito bem mano e vc? Voltando?
  18. Deve ser Cabballero. A música deles que eu mais gosto é de 1995, eu tinha 1 ano quando lançaram.
  19. Cabballero (original), Cascada, Tiesto, Scruff, Bajofondo, Sinclair, Darude, Guetta, T-1000, Lene, Moby, Mylo, Offer Nissim, Skazi... Muitos.
  20. Muito, mas a galera aqui nem tanto.
  21. [IMG][IMG][IMG] A primeira pessoa que me disse isso foi a Mayara. Já houve quem dissesse que eu tenho 40. kkk Sinto desapontá-los, rsrsrs Mas são 19 anos mesmo.
  22. Não entendi a surpresa. o.0
  23. Eu a disse a primeira vez durante uma conferência do meu Pai, quando uma pessoa o questionou sobre a individualidade no contexto da cooperação multilateral. (Eu sei que complicou, mas é fácil entender.) Antes do conjunto há o elemento, é da união dos elementos que os conjuntos são formados. Antes da população há o indivíduo, é da união dos indivíduos que a população é formada. Não há cooperação sem compreender que ela se dá entre indivíduos inicialmente e somente depois entre nações e por fim entre a totalidade da população mundial. Somos 7 bilhões de indivíduos que juntos formamos o conjunto da população deste planetinha. Agora facilitou não foi?
  24. Não, não zerei. Resgatar minha conta mkak até agora tem se mostrado uma ótima ideia.
  25. Não há divisão. "Resgatei" a mkak e a estou usando. Tanto quanto uso todas as minhas outras contas. Se elas não interagem não há conflito com as regras. Certo?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.