Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

FreyaVitor

Gold Member
  • Total de Posts

    698
  • Registro em

  • Última visita

  • WCoins

    0

Atualizações de Status postados por FreyaVitor

  1. Helicopterinho, hahaha
  2. Dae, jogo LoL também, qualquer coisa tamo ae: iKeeRp
  3. te amo meu gato s2
  4. Opa, programa em Java? Tamo ae :P
  5. AUEHUAEHUAE, pois é.
  6. Esse perfil foi hackeado por Chester™.
  7. Oi Chester, lembra de mim? Muito tempo, né? Eu sou o iKeeRp. Gostaria que você me add no Skype: ikeerp
  8. Maiiiiiiiiiiii xeeeeeeeeeesteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeerrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
  9. Faça o seguinte, delete o bukkit, mais não se esqueça de salvar suas coisas importantes, faça o download dele novamente e coloque. Mais uma pergunta, você baixou ele no site oficial, certo?
  10. Reinicie o computador, depois tente executa-lo como Administrador. Já tive vários problemas assim.
  11. Seu Combat Arms está abrindo? Se não, qual erro ocorre?
  12. Cara, eu sou quem eu trabalhava no seu fórum? Lembra? Se quiser, sim, ensino da programação no Visual Basic.. Eu tenho seu MSN, mais ainda nem instalei o MSN, só uso Skype, preguiça :X Formatei meu pc. Skype: detonador1234
  13. Olá querido Moderador. Estou fazendo um projeto, olhe: http://www.webcheats.com.br/forum/minecraft-downloads/1860718-respondecraft-beta1-0-o-programa-responder-para-voce-criado-por-freyavitor.html#post7413800 É o RespondeCraft. É possível através de um moderador esse tópico ficar fixado ou ficar na área dúvidas? Modifiquei ele quase agora e demorou 1 hora para criar o programa, ainda está na fase BETA, eu tive essa ideia para ajudar os iniciantes da área. Por isso peço que coloque em uma área que fique visível para iniciantes. Etc.. Espero que avalie. Obrigado!
  14. Olá caro amigo, venho aqui por favor te pedi uma sign e um avatar, você poderia fazer para min por favor? Vi que você é muito bom em design! Se for fazer: Tema: Banda, tipo, slipknot(não sei se escrevi corretamente) Sign: Tamanho: 400x170 Avatar: Tamanho: A sua escolha!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.