Jump to content
Notícia
  • Junte-se ao clube de Membros VIP e desfrute benefícios

shinob12

Velha Guarda
  • Content Count

    18,864
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1
  • WCoins

    214 [ Donate ]

shinob12 last won the day on February 26 2009

shinob12 had the most liked content!

Community Reputation

60

About shinob12

  • Rank
    (ex)Administrador
  • Birthday 02/03/1994

Recent Profile Visitors

364 profile views
  1. Oi shinOb~*, saudades!!

  2. Só vim deixar um Oi pro cara da voz mais sexy no Skype KKKKKKK

     

    Se bateu aquela saudade dos tempos de CS com os moderadores? com certeza :( 

  3. Oi nenem vem sempre quie?

    1. shinob12

      shinob12

      Sempre vou na esperança de tê-la em meus braços -q

  4. "Lipstick aqui no domingão!!!!" Saudades desse "meme" HAHA
  5. Sei que a gente tá conversando no FB, maaaaaaaaas vim deixar um "chero"

    1. shinob12

      shinob12

      "de rocha" kkkkkkkkkkkk

  6. o alfa e o ômega da WC, o grande Gm. 

    1. Show previous comments  1 more
    2. shinob12

      shinob12

      to esperando tu me descolar aquele encontro com a Vanessa -qqq

    3. Jm'

      Jm'

      MANO, Vanessa!!!!!! 

      Tu sumiu cara!

    4. shinob12

      shinob12

      HUAUAHUAHU

      Sumi não. Tô sempre por aí rs

  7. A WC é anterior a PC. As duas chegaram a coexistir (junto da Cheats Brasil, Thunder Cheats, entre outros). Ocorreu que a WC "assimilou" a PC. Rolou uma migração da PC para a WC.
  8. Não se faz mais "velha guarda" como antigamente. hahahahaha Você é um "membro de honra", ArGenTino. Saudades.
  9. Depende do nicho e do fórum. Tem fórum que disponibiliza um produto, o membro pega-o e sai, já outros disponibilizam um conteúdo e o membro é motivado a participar (em sua maioria fóruns de discussão). Nesse segundo caso, a quantidade de membros é irrelevante, pois vinte ou trinta membros ativos podem movimentar mais um fórum do que mil membros no primeiro caso.
  10. Vou usar a analogia que o Fábio Rabin utilizou: “Decidi viajar pra Floripa e no meio do caminho acordei tendo que escolher entre Cubatão e Osasco.” Quem diz que Bolsonaro ou Haddad são os melhores candidatos possíveis merece sofrer por mais 4 anos. E o pior é que vão levar muita gente junta pro buraco. Brasil é um perfeito exemplo onde democracia e autoritarismo andam de mãos dadas.
  11. se pudesse usar esse corvo aqui, essa era a hora. kkk sdds
    1. shinob12

      shinob12

      Grande Péf. AHUHAHUAHUA Como andam as coisas?
    2. Phefm'

      Phefm'

      hardcore. Do lado burguês para o lado pobre da vida hahahaha. Do berço de ouro pra rua, do nescau pro sache de chocolate vagabundo, morando solo, apanhando todo dia kkk. Mais cachaceiro que o lula. Quem diria que nós chegaríamos nesta fase kkkkkkkk, que triste. De resto suavera, e você?
  12. Det me disse que tu foi abduzido por um jogo de celular. Volte ó mestre tasty.
    1. Show previous comments  2 more
    2. Jm'

      Jm'

      Em 2018 e de CELULAR AINDA!
    3. Ptmxd

      Ptmxd

      Em 2018 q os jogos de cel estão sendo bem rentáveis/interessantes. Wharever, 2018 aqui e não no discord? ;p
    4. Jm'

      Jm'

      olha ele! APARECEU!
  13. A WC tá me dizendo q cê não tá me seguindo, plauto Tá querendo briga, é?
    1. shinob12

      shinob12

      Tô querendo seu coração.
×
×
  • Create New...