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TheSkytalos

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  1. Acrescentando à resposta do @Kraster, além de instalar uma JRE mais nova, você pode simplesmente tentar compilar para uma versão mais antiga, através das flags -source e -target. Considerando os códigos de versão que o erro te deu, você está rodando o Java SE 8, e compilou para o Java SE 12. Saiba mais AQUI. Então, você pode simplesmente fazer: javac -target 8 -source 8 MyClass.java Que creio eu que rodará na tua máquina. Fonte: https://stackoverflow.com/questions/52671412/error-a-jni-error-has-occurred-please-check-your-installation-and-try-again
  2. Acho que entendi... Mas qual o propósito? Você postou isso porque quer ajuda e precisa entregar isso, ou só pra compartilhar o desafio com a galera? Uma outra coisa que não peguei é o que o CheatEngine tem a ver com isso? O desafio EXIGE que seja feito através do CheatEngine?
  3. AQUI tu encontra já como criar uma janela, um botão, e já te dá uma ideia de como usar eventos com o g_signal_connect(). Já tendo uma noção de como o é o lifecycle do GTK, utilizando a documentação que o @S L U S H I I citou, tendo em vista o que você mesmo disse que quer fazer, pegando a calculadora como exemplo: Na Widget Gallery do GTK, uma calculadora básica usaria nada mais que uma window, com labels, buttons e uma entry com a propriedade editable pra false para que o usuário não faça cagada, caso você não deseje. Cadastro de clientes não foge muito disso, no máximo terá que olhar alguns eventos a mais das entrys para validar dados, utilizar uma RegEx pra validar máscara de CPF, mas aí já não é função da API de GUI e por aí vai. Uma dica, uma vez que provavelmente está usando Linux, uma ferramenta que vejo a galera usando muito aqui é o GLADE, que mesmo tu dizendo que não quer, pode vir a calhar. Alguns links com o que tu pediu: http://zetcode.com/gui/gtk2/ https://www.vivaolinux.com.br/artigo/Introducao-a-GTK+-em-C https://prognotes.net/2015/06/gtk-3-c-program-using-glade-3/ É relativamente chato encontrar o que tu pediu na internet, então acho que o ideal, se quiser realmente aprender, é ler a documentação e pegar projetos open-source que usam o GTK para estudar...
  4. Ô fera, procurei por prints no teu site e não achei, teu WYD é daqueles com client fuçado? Fuçado digo com o visual original modificado. Se não for eu jogo.
  5. auehauauha a internet nessa época ainda era uma maravilha. As vezes me pergunto se até hoje não sou assim 🤔
  6. Iracema, eu perdi o seu retrato... 🎶

  7. É rapaz... Eu lembro que vim aqui procurar hack de PB porque WYD na época tava uma m*rda. Procurando o hack, comecei a cair nuns lugares que tinha códigos pra todo lado, não entendia nada mas apaixonei, o que no ano seguinte me fez ingressar numa escola técnica. Fui mais ativo em um fórum desconhecido (l3gends br?), um amigo meu criou e me chamou pra entrar lá, mas viveu por pouco tempo. Penso exatamente da mesma forma. O problema é que dependendo do assunto, fazer um tópico de um nível alto demanda muito tempo, eu mesmo tô pra testar uns 8 códigos que fiz pra não postar coisa errada, dividir tempo com a vida real é complicado... Mas no geral, compartilho do mesmo amor pela WebCheats, de alguma forma fui atraído de volta pra cá, e também sinto a preocupação dela de alguma forma acabar.
  8. Adicionando mais um pouco, caso vá enviar os packets, faça isso via uma DLL injetada no jogo. Desta forma, creio eu que assim o cabeçalho do packet irá com a mesma porta de origem do jogo. Digo isso pra não cometer o mesmo erro que eu cometi uns meses atrás: Tentei enviar packets (replicados) pra um servidor a partir de um .exe diferente do jogo, e nada aconteceu, provavelmente pelo fato do .exe ter uma porta de saída diferente da porta do jogo. TEORICAMENTE, é impossível dois processos ocuparem uma mesma porta (injetando a DLL, seu código vira só mais um módulo dentro do processo do jogo), mas talvez tenha algum work-around pra resolver isso e fazer com processos diferentes.
  9. Achei esses códigos em uma source aqui, vê se te ajuda: Arch: /* &&&&&&&&&&&&&&&&& & gmlira & &&&&&&&&&&&&&&&&& */ #include "DLLMain.h" void Merch::Arch(int clientid,int npcid) { MOB *thisclient = (MOB*)GetMobFromIndex(clientid); Atualizar *p; char tmp[1024]; WORD Item = p->GetFirstSlotSADD(clientid,5338,64); if(thisclient->Equip[0].Index >= 22 && thisclient->Equip[0].Index <= 25) { p->SendClientMsg(clientid,"Você não pode usar transformaçoes."); for(int i=0;i<15;i++) { thisclient->Affects[i].Index = 0; thisclient->Affects[i].Master = 0; thisclient->Affects[i].Time = 0; thisclient->Affects[i].Value = 0; } p->SendScore(clientid); return; } if(thisclient->Equip[0].EFV2 <= 1) { if(thisclient->bStatus.Level >= 299) { if(thisclient->Equip[10].Index == 1742) { if(thisclient->Equip[11].Index >= 1760 && thisclient->Equip[11].Index <= 1763) { if(thisclient->Equip[1].Index == 0 && thisclient->Equip[2].Index == 0 && thisclient->Equip[3].Index == 0 && thisclient->Equip[4].Index == 0 && thisclient->Equip[5].Index == 0 && thisclient->Equip[6].Index == 0 && thisclient->Equip[7].Index == 0) { thisclient->StatusPoint = (thisclient->bStatus.Level * 2); thisclient->bStatus.Level = 0; thisclient->Equip[0].EFV2 = 2; thisclient->Equip[0].EFV3 = thisclient->Equip[0].Index; thisclient->bStatus.fMaster = 0; thisclient->bStatus.wMaster = 0; thisclient->bStatus.tMaster = 0; thisclient->bStatus.sMaster = 0; thisclient->bStatus.STR = 7; thisclient->bStatus.INT = 7; thisclient->bStatus.DEX = 5; thisclient->bStatus.CON = 5; thisclient->Learn = 0; if(thisclient->Equip[11].Index == 1760) { thisclient->ClassInfo = 0; thisclient->Equip[0].Index += 5; } if(thisclient->Equip[11].Index == 1761) { thisclient->ClassInfo = 1; thisclient->Equip[0].Index += 6; } if(thisclient->Equip[11].Index == 1762) { thisclient->ClassInfo = 2; thisclient->Equip[0].Index += 7; } if(thisclient->Equip[11].Index == 1763) { thisclient->ClassInfo = 3; thisclient->Equip[0].Index += 8; } thisclient->Equip[10].Index = 0; thisclient->Equip[11].Index = 0; thisclient->Equip[15].Index = 0; thisclient->Inventory[Item].Index = 0; thisclient->Exp = 0; p->SendItens(clientid,0); p->SendCharList(clientid); p->SendClientMsg(clientid,"Arch Criado Com Sucesso"); sprintf(tmp,"%s acaba de virar Arch ",thisclient->Name); thisclient->Learn = 1073741824; p->SendNotice(tmp); p->SendALL(clientid); p->SendItens(clientid,15); p->SendCharList(clientid); return; } else p->SendClientMsg(clientid,"Você Deve retirar todos os equipamentos."); return; } else p->SendClientMsg(clientid,"Você não possui nenhum Sephirot Equipado."); return; } else p->SendClientMsg(clientid,"Você não possui a Pedra da Imortalidade."); return; } else p->SendClientMsg(clientid,"Level minimo para virar arch é 300."); return; } else p->SendClientMsg(clientid,"Você não é Mortal."); return; } Celestial: /* &&&&&&&&&&&&&&&&& & gmlira & &&&&&&&&&&&&&&&&& */ #include "DLLMain.h" void Volatiles::Celestial(int clientid) { MOB *thisclient = (MOB*)GetMobFromIndex(clientid); Atualizar *p; char tmp[1024]; int itenslot = p->GetFirstSlot(clientid,5338,0,0,0,0,0,0,64); if(thisclient->bStatus.Level >=355) { if(thisclient->Equip[1].Index != 0) { p->SendClientMsg(clientid,"Desequipe o elmo."); return; } if(thisclient->Equip[0].Index >= 22 && thisclient->Equip[0].Index <= 25) { p->SendClientMsg(clientid,"Você não pode usar transformaçoes."); for(int i=0;i<15;i++) { thisclient->Affects[i].Index = 0; thisclient->Affects[i].Master = 0; thisclient->Affects[i].Time = 0; thisclient->Affects[i].Value = 0; } p->SendScore(clientid); return; } if(itenslot != -1) { if(thisclient->Equip[15].Index == 543 || thisclient->Equip[15].Index == 545 || thisclient->Equip[15].Index == 3191 || thisclient->Equip[15].Index == 3194) { thisclient->Equip[15].Index = 3197; }else if(thisclient->Equip[15].Index == 544 || thisclient->Equip[15].Index == 546 || thisclient->Equip[15].Index == 3192 || thisclient->Equip[15].Index == 3195) { thisclient->Equip[15].Index = 3198; }else if(thisclient->Equip[15].Index == 0) { thisclient->Equip[15].Index = 3199; } thisclient->StatusPoint = 1001; thisclient->Exp = 0; if(thisclient->bStatus.Level >=355 && thisclient->bStatus.Level <=379) { thisclient->Equip[1].Index = 3500; if(thisclient->bStatus.Level >= 355 && thisclient->bStatus.Level <= 369) { thisclient->StatusPoint += 100; thisclient->bStatus.Level = 0; thisclient->Equip[0].EFV2 = 3; thisclient->Equip[0].EFV3 = thisclient->Equip[0].Index; thisclient->bStatus.fMaster = 0; thisclient->bStatus.wMaster = 0; thisclient->bStatus.tMaster = 0; thisclient->bStatus.sMaster = 0; thisclient->bStatus.STR = 7; thisclient->bStatus.INT = 7; thisclient->bStatus.DEX = 5; thisclient->bStatus.CON = 5; thisclient->Learn = 0; thisclient->SkillPoint = 1500; } else if(thisclient->bStatus.Level >= 370 && thisclient->bStatus.Level <= 379) { thisclient->StatusPoint += 300; thisclient->bStatus.Level = 0; thisclient->Equip[0].EFV2 = 3; thisclient->Equip[0].EFV3 = thisclient->Equip[0].Index; thisclient->bStatus.fMaster = 0; thisclient->bStatus.wMaster = 0; thisclient->bStatus.tMaster = 0; thisclient->bStatus.sMaster = 0; thisclient->bStatus.STR = 7; thisclient->bStatus.INT = 7; thisclient->bStatus.DEX = 5; thisclient->bStatus.CON = 5; thisclient->Learn = 0; thisclient->SkillPoint = 1500; } } else if (thisclient->bStatus.Level >= 380 && thisclient->bStatus.Level <= 398) { thisclient->Equip[1].Index = 3501; if(thisclient->bStatus.Level >= 380 && thisclient->bStatus.Level <= 397) { thisclient->StatusPoint += 600; thisclient->bStatus.Level = 0; thisclient->Equip[0].EFV2 = 3; thisclient->Equip[0].EFV3 = thisclient->Equip[0].Index; thisclient->bStatus.fMaster = 0; thisclient->bStatus.wMaster = 0; thisclient->bStatus.tMaster = 0; thisclient->bStatus.sMaster = 0; thisclient->bStatus.STR = 7; thisclient->bStatus.INT = 7; thisclient->bStatus.DEX = 5; thisclient->bStatus.CON = 5; thisclient->Learn = 0; thisclient->SkillPoint = 1500; } else if ( thisclient->bStatus.Level == 398) { thisclient->StatusPoint += 900; thisclient->bStatus.Level = 0; thisclient->Equip[0].EFV2 = 3; thisclient->Equip[0].EFV3 = thisclient->Equip[0].Index; thisclient->bStatus.fMaster = 0; thisclient->bStatus.wMaster = 0; thisclient->bStatus.tMaster = 0; thisclient->bStatus.sMaster = 0; thisclient->bStatus.STR = 7; thisclient->bStatus.INT = 7; thisclient->bStatus.DEX = 5; thisclient->bStatus.CON = 5; thisclient->Learn = 0; thisclient->SkillPoint = 1500; } } else if(thisclient->bStatus.Level == 399) { thisclient->Equip[1].Index = 3502; thisclient->StatusPoint += 1200; thisclient->bStatus.Level = 0; thisclient->Equip[0].EFV2 = 3; thisclient->Equip[0].EFV3 = thisclient->Equip[0].Index; thisclient->bStatus.fMaster = 0; thisclient->bStatus.wMaster = 0; thisclient->bStatus.tMaster = 0; thisclient->bStatus.sMaster = 0; thisclient->bStatus.STR = 7; thisclient->bStatus.INT = 7; thisclient->bStatus.DEX = 5; thisclient->bStatus.CON = 5; thisclient->Learn = 0; thisclient->SkillPoint = 1500; } } thisclient->Inventory[itenslot].Index = 0; sprintf(tmp,"%s acaba de virar Celestial ",thisclient->Name); thisclient->Learn = 0; p->SendNotice(tmp); p->SendALL(clientid); p->SendItens(clientid,0); p->SendCharList(clientid); return; } else { p->SendClientMsg(clientid,"Level minimo 356."); return; } } Subcelestial: /* &&&&&&&&&&&&&&&&& & Source Code & & By & & TheHouse & & & & & Klafke & &&&&&&&&&&&&&&&&& */ #include "DLLMain.h" void Volatiles::SubCelestial(int clientid) { MOB *thisclient = (MOB*)GetMobFromIndex(clientid); Atualizar *p; if(thisclient->Equip[0].Index >= 22 && thisclient->Equip[0].Index <= 25) { p->SendClientMsg(clientid,"Você não pode usar transformaçoes."); for(int i=0;i<4;i++) { thisclient->Affects[i].Index = 0; thisclient->Affects[i].Master = 0; thisclient->Affects[i].Time = 0; thisclient->Affects[i].Value = 0; } p->SendScore(clientid); return; } int Item = p->GetFirstSlotSADD(clientid,5338,64); if(thisclient->bStatus.Level >= 120) { int classe = thisclient->Equip[11].Index - 1760; if(classe >= 0 && classe <= 3) { if(classe == 0) { if(thisclient->Equip[0].Index >= 6 && thisclient->Equip[0].Index <= 9) { thisclient->Equip[0].Index = 6; thisclient->ClassInfo = classe; } if(thisclient->Equip[0].Index >= 16 && thisclient->Equip[0].Index <= 19) { thisclient->Equip[0].Index = 16; thisclient->ClassInfo = classe; } if(thisclient->Equip[0].Index >= 26 && thisclient->Equip[0].Index <= 29) { thisclient->Equip[0].Index = 26; thisclient->ClassInfo = classe; } if(thisclient->Equip[0].Index >= 36 && thisclient->Equip[0].Index <= 39) { thisclient->Equip[0].Index = 36; thisclient->ClassInfo = classe; } } if(classe == 1) { if(thisclient->Equip[0].Index >= 6 && thisclient->Equip[0].Index <= 9) { thisclient->Equip[0].Index = 7; thisclient->ClassInfo = classe; } if(thisclient->Equip[0].Index >= 16 && thisclient->Equip[0].Index <= 19) { thisclient->Equip[0].Index = 17; thisclient->ClassInfo = classe; } if(thisclient->Equip[0].Index >= 26 && thisclient->Equip[0].Index <= 29) { thisclient->Equip[0].Index = 27; thisclient->ClassInfo = classe; } if(thisclient->Equip[0].Index >= 36 && thisclient->Equip[0].Index <= 39) { thisclient->Equip[0].Index = 37; thisclient->ClassInfo = classe; } } if(classe == 2) { if(thisclient->Equip[0].Index >= 6 && thisclient->Equip[0].Index <= 9) { thisclient->Equip[0].Index = 8; thisclient->ClassInfo = classe; } if(thisclient->Equip[0].Index >= 16 && thisclient->Equip[0].Index <= 19) { thisclient->Equip[0].Index = 18; thisclient->ClassInfo = classe; } if(thisclient->Equip[0].Index >= 26 && thisclient->Equip[0].Index <= 29) { thisclient->Equip[0].Index = 28; thisclient->ClassInfo = classe; } if(thisclient->Equip[0].Index >= 36 && thisclient->Equip[0].Index <= 39) { thisclient->Equip[0].Index = 38; thisclient->ClassInfo = classe; } } if(classe == 3) { if(thisclient->Equip[0].Index >= 6 && thisclient->Equip[0].Index <= 9) { thisclient->Equip[0].Index = 9; thisclient->ClassInfo = classe; } if(thisclient->Equip[0].Index >= 16 && thisclient->Equip[0].Index <= 19) { thisclient->Equip[0].Index = 19; thisclient->ClassInfo = classe; } if(thisclient->Equip[0].Index >= 26 && thisclient->Equip[0].Index <= 29) { thisclient->Equip[0].Index = 29; thisclient->ClassInfo = classe; } if(thisclient->Equip[0].Index >= 36 && thisclient->Equip[0].Index <= 39) { thisclient->Equip[0].Index = 39; thisclient->ClassInfo = classe; } } thisclient->Equip[0].EFV3 = thisclient->Equip[0].Index; thisclient->Equip[0].EFV2 = 4; thisclient->bStatus.fMaster = 0; thisclient->bStatus.wMaster = 0; thisclient->bStatus.tMaster = 0; thisclient->bStatus.sMaster = 0; thisclient->bStatus.STR = 7; thisclient->bStatus.INT = 7; thisclient->bStatus.DEX = 5; thisclient->bStatus.CON = 5; thisclient->Learn = 0; thisclient->Exp = 0; int bonus = thisclient->bStatus.Level * 10; thisclient->StatusPoint = 2000+bonus; thisclient->MasterPoint = 855; thisclient->SkillPoint = 1500; thisclient->Equip[1].EF2 = 3; thisclient->Equip[1].EFV2 = 50; thisclient->Equip[1].EF3 = 4; thisclient->Equip[1].EFV3 = 70; thisclient->Equip[11].Index = 0; thisclient->Inventory[Item].Index = 0; thisclient->bStatus.Level = 0; p->SendCharList(clientid); p->SendClientMsg(clientid,"Sub Celestial criado com sucesso !"); return; } else p->SendClientMsg(clientid,"Você não possui sephirot equipado."); return; } else p->SendClientMsg(clientid,"Somente Personagens Level 120+"); return; } HardCore: /* &&&&&&&&&&&&&&&&& & Source Code & & By & & TheHouse & & & & & Klafke & &&&&&&&&&&&&&&&&& */ #include "DLLMain.h" void Volatiles::HardCore(int clientid) { MOB *thisclient = (MOB*)GetMobFromIndex(clientid); Atualizar *p; int Item = p->GetFirstSlotSADD(clientid,5338,64); if(thisclient->Equip[0].Index >= 22 && thisclient->Equip[0].Index <= 25) { p->SendClientMsg(clientid,"Você não pode usar transformaçoes."); for(int i=0;i<4;i++) { thisclient->Affects[i].Index = 0; thisclient->Affects[i].Master = 0; thisclient->Affects[i].Time = 0; thisclient->Affects[i].Value = 0; } p->SendScore(clientid); return; } if(thisclient->bStatus.Level >= 120) { int classe = thisclient->Equip[11].Index - 1760; if(classe >= 0 && classe <= 3) { if(classe == 0) { if(thisclient->Equip[0].Index >= 6 && thisclient->Equip[0].Index <= 9) { thisclient->Equip[0].Index = 6; thisclient->ClassInfo = classe; } if(thisclient->Equip[0].Index >= 16 && thisclient->Equip[0].Index <= 19) { thisclient->Equip[0].Index = 16; thisclient->ClassInfo = classe; } if(thisclient->Equip[0].Index >= 26 && thisclient->Equip[0].Index <= 29) { thisclient->Equip[0].Index = 26; thisclient->ClassInfo = classe; } if(thisclient->Equip[0].Index >= 36 && thisclient->Equip[0].Index <= 39) { thisclient->Equip[0].Index = 36; thisclient->ClassInfo = classe; } } if(classe == 1) { if(thisclient->Equip[0].Index >= 6 && thisclient->Equip[0].Index <= 9) { thisclient->Equip[0].Index = 7; thisclient->ClassInfo = classe; } if(thisclient->Equip[0].Index >= 16 && thisclient->Equip[0].Index <= 19) { thisclient->Equip[0].Index = 17; thisclient->ClassInfo = classe; } if(thisclient->Equip[0].Index >= 26 && thisclient->Equip[0].Index <= 29) { thisclient->Equip[0].Index = 27; thisclient->ClassInfo = classe; } if(thisclient->Equip[0].Index >= 36 && thisclient->Equip[0].Index <= 39) { thisclient->Equip[0].Index = 37; thisclient->ClassInfo = classe; } } if(classe == 2) { if(thisclient->Equip[0].Index >= 6 && thisclient->Equip[0].Index <= 9) { thisclient->Equip[0].Index = 8; thisclient->ClassInfo = classe; } if(thisclient->Equip[0].Index >= 16 && thisclient->Equip[0].Index <= 19) { thisclient->Equip[0].Index = 18; thisclient->ClassInfo = classe; } if(thisclient->Equip[0].Index >= 26 && thisclient->Equip[0].Index <= 29) { thisclient->Equip[0].Index = 28; thisclient->ClassInfo = classe; } if(thisclient->Equip[0].Index >= 36 && thisclient->Equip[0].Index <= 39) { thisclient->Equip[0].Index = 38; thisclient->ClassInfo = classe; } } if(classe == 3) { if(thisclient->Equip[0].Index >= 6 && thisclient->Equip[0].Index <= 9) { thisclient->Equip[0].Index = 9; thisclient->ClassInfo = classe; } if(thisclient->Equip[0].Index >= 16 && thisclient->Equip[0].Index <= 19) { thisclient->Equip[0].Index = 19; thisclient->ClassInfo = classe; } if(thisclient->Equip[0].Index >= 26 && thisclient->Equip[0].Index <= 29) { thisclient->Equip[0].Index = 29; thisclient->ClassInfo = classe; } if(thisclient->Equip[0].Index >= 36 && thisclient->Equip[0].Index <= 39) { thisclient->Equip[0].Index = 39; thisclient->ClassInfo = classe; } } thisclient->Equip[0].EFV3 = thisclient->Equip[0].Index; thisclient->Equip[0].EFV2 = 5; thisclient->bStatus.fMaster = 0; thisclient->bStatus.wMaster = 0; thisclient->bStatus.tMaster = 0; thisclient->bStatus.sMaster = 0; thisclient->bStatus.STR = 7; thisclient->bStatus.INT = 7; thisclient->bStatus.DEX = 5; thisclient->bStatus.CON = 5; thisclient->Learn = 0; thisclient->Exp = 0; int bonus = thisclient->bStatus.Level * 10; thisclient->StatusPoint = 3000+bonus; thisclient->MasterPoint = 855; thisclient->SkillPoint = 1500; thisclient->Equip[1].Index = 3507; thisclient->Equip[1].EF2 = 3; thisclient->Equip[1].EFV2 = 50; thisclient->Equip[1].EF3 = 4; thisclient->Equip[1].EFV3 = 70; thisclient->Equip[11].Index = 0; thisclient->Inventory[Item].Index = 0; thisclient->Equip[1].Index = 3503; thisclient->Equip[1].EF1 = 43; thisclient->Equip[1].EFV1 = 229; thisclient->bStatus.Level = 0; p->SendCharList(clientid); p->SendClientMsg(clientid,"Hard Core Criado Com Sucesso !"); return; } else p->SendClientMsg(clientid,"Você não possui sephirot equipado."); return; } else p->SendClientMsg(clientid,"Somente Personagens Level 120+"); return; } SubHardCore: /* &&&&&&&&&&&&&&&&& & Source Code & & By & & TheHouse & & & & & Klafke & &&&&&&&&&&&&&&&&& */ #include "DLLMain.h" void Volatiles::SubHardCore(int clientid) { MOB *thisclient = (MOB*)GetMobFromIndex(clientid); Atualizar *p; if(thisclient->Equip[0].Index >= 22 && thisclient->Equip[0].Index <= 25) { p->SendClientMsg(clientid,"Você não pode usar transformaçoes."); for(int i=0;i<4;i++) { thisclient->Affects[i].Index = 0; thisclient->Affects[i].Master = 0; thisclient->Affects[i].Time = 0; thisclient->Affects[i].Value = 0; } p->SendScore(clientid); return; } int Item = p->GetFirstSlotSADD(clientid,5338,64); if(thisclient->bStatus.Level >= 120) { int classe = thisclient->Equip[11].Index - 1760; if(classe >= 0 && classe <= 3) { if(classe == 0) { if(thisclient->Equip[0].Index >= 6 && thisclient->Equip[0].Index <= 9) { thisclient->Equip[0].Index = 6; thisclient->ClassInfo = classe; } if(thisclient->Equip[0].Index >= 16 && thisclient->Equip[0].Index <= 19) { thisclient->Equip[0].Index = 16; thisclient->ClassInfo = classe; } if(thisclient->Equip[0].Index >= 26 && thisclient->Equip[0].Index <= 29) { thisclient->Equip[0].Index = 26; thisclient->ClassInfo = classe; } if(thisclient->Equip[0].Index >= 36 && thisclient->Equip[0].Index <= 39) { thisclient->Equip[0].Index = 36; thisclient->ClassInfo = classe; } } if(classe == 1) { if(thisclient->Equip[0].Index >= 6 && thisclient->Equip[0].Index <= 9) { thisclient->Equip[0].Index = 7; thisclient->ClassInfo = classe; } if(thisclient->Equip[0].Index >= 16 && thisclient->Equip[0].Index <= 19) { thisclient->Equip[0].Index = 17; thisclient->ClassInfo = classe; } if(thisclient->Equip[0].Index >= 26 && thisclient->Equip[0].Index <= 29) { thisclient->Equip[0].Index = 27; thisclient->ClassInfo = classe; } if(thisclient->Equip[0].Index >= 36 && thisclient->Equip[0].Index <= 39) { thisclient->Equip[0].Index = 37; thisclient->ClassInfo = classe; } } if(classe == 2) { if(thisclient->Equip[0].Index >= 6 && thisclient->Equip[0].Index <= 9) { thisclient->Equip[0].Index = 8; thisclient->ClassInfo = classe; } if(thisclient->Equip[0].Index >= 16 && thisclient->Equip[0].Index <= 19) { thisclient->Equip[0].Index = 18; thisclient->ClassInfo = classe; } if(thisclient->Equip[0].Index >= 26 && thisclient->Equip[0].Index <= 29) { thisclient->Equip[0].Index = 28; thisclient->ClassInfo = classe; } if(thisclient->Equip[0].Index >= 36 && thisclient->Equip[0].Index <= 39) { thisclient->Equip[0].Index = 38; thisclient->ClassInfo = classe; } } if(classe == 3) { if(thisclient->Equip[0].Index >= 6 && thisclient->Equip[0].Index <= 9) { thisclient->Equip[0].Index = 9; thisclient->ClassInfo = classe; } if(thisclient->Equip[0].Index >= 16 && thisclient->Equip[0].Index <= 19) { thisclient->Equip[0].Index = 19; thisclient->ClassInfo = classe; } if(thisclient->Equip[0].Index >= 26 && thisclient->Equip[0].Index <= 29) { thisclient->Equip[0].Index = 29; thisclient->ClassInfo = classe; } if(thisclient->Equip[0].Index >= 36 && thisclient->Equip[0].Index <= 39) { thisclient->Equip[0].Index = 39; thisclient->ClassInfo = classe; } } thisclient->Equip[0].EFV3 = thisclient->Equip[0].Index; thisclient->Equip[0].EFV2 = 6; thisclient->bStatus.fMaster = 0; thisclient->bStatus.wMaster = 0; thisclient->bStatus.tMaster = 0; thisclient->bStatus.sMaster = 0; thisclient->bStatus.STR = 1000; thisclient->bStatus.INT = 1000; thisclient->bStatus.DEX = 1000; thisclient->bStatus.CON = 1000; thisclient->Learn = 0; thisclient->Exp = 0; int bonus = thisclient->bStatus.Level * 10; thisclient->StatusPoint = 3500+bonus; thisclient->MasterPoint = 855; thisclient->SkillPoint = 1500; thisclient->Equip[11].Index = 0; thisclient->Inventory[Item].Index = 0; thisclient->bStatus.Level = 0; thisclient->Equip[15].EF1 = 3198; p->SendCharList(clientid); p->SendClientMsg(clientid,"Sub HardCore Criado Com Sucesso ! Developments Over The"); return; } else p->SendClientMsg(clientid,"Você não possui sephirot equipado."); return; } else p->SendClientMsg(clientid,"Somente Personagens Level 120+"); return; }
  10. Ah entendi, pelo o que sei você vai ter que ler a memória do jogo então. Ache uns base pointers confiáveis no CE e use uma abstração da library kernel32 no VB.NET pra ler a memória do jogo e tal... Ou então fazer um hook no .exe pra pegar essa função (não sei se tem como no VB), ou então botar um sniffer pra receber os packets (se essa parada for online, o que acredito que seja), e enviar um packet com "Olá, seja bem-vindo(a) a sala!", por exemplo.
  11. Não entendi sua pergunta, mas se por "só não estou lembrando de como fazer uma coisa, que é fazer ele ler a mensagem que tem em outra página" tu tá querendo acessar componentes em outro form, você pode simplesmente acessar o componente como um método estático: Public Class Form1 Private Sub Form1_Load(sender As Object, e As EventArgs) Handles MyBase.Load Form2.Show() End Sub Private Sub Button1_Click(sender As Object, e As EventArgs) Handles Button1.Click MsgBox(Form2.TextBox1.Text) Form2.TextBox1.Text = "MUDANDO AQ AGR" MsgBox(Form2.TextBox1.Text) End Sub End Class E se for isso mesmo, uma dica é utilizar o evento TextChanged do TextBox que tu quer monitorar para não ficar gastando processamento a toa com esse timer. Colocando algo no TextBox do Form2 e clicando no botão do Form 1: Depois de clicar em OK do MsgBox. Se não era essa a dúvida (o que eu tenho quase certeza que não era), perdão. Se puder explicar melhor o que está tentando dizer por "ler mensagem de outra página", ajudaria bastante.
  12. "Ganhar dinheiro de graça". US$10 por pessoa trazida, US$2 por clique... Nem em uma empresa extremamente generosa eu não creio em US$2 por clique. Além do mais, na área de contato, o telefone deles está como 012345678, o email como [email protected], informações genéricas. Logo, uma empresa que teria condições de pagar isso tudo por clique, não ter o CUIDADO de por o contato correto é NO MÍNIMO duvidoso. Você pode até ter recebido, mas em um vídeo deles no YT tem gente falando que não recebeu, que não consegue contato... Sem contar que tudo isso ai tem praticamente 1 mês de vida, então mesmo que não seja uma scam, acho arriscado e muuuuito esquisito. Apesar de na Privacy Policy eu não ter encontrado nada dizendo que eles vendem seus dados (cenário mais possível), tudo isso não encaixa.
  13. Não sou muito chegado em WYD fuçado, mas qualquer coisa eu dou uma olhada.
  14. Eu tentei, mas só ficava dando "falha ao conectar".
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