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ProDiiGeoBoyy

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About ProDiiGeoBoyy

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  1. Endereço atualizado desta atualização 06/02/2020 #define DIPEngine 0x0049444C /*0x0048DABF*/
  2. Bom, aqui está o código de renderização que pega todos os modelos, então para pegar somente os players somente terá de usar stride(creio eu). #include <windows.h> #include <d3d9.h> #include <d3dx9.h> #pragma comment(lib, "d3d9.lib") #pragma comment(lib, "d3dx9.lib") #define DIPEngine 0x0048DABF DWORD retDIPEngine = ( DIPEngine + 0x8 ); __declspec( naked ) HRESULT WINAPI DIPMidfunction( ) { static LPDIRECT3DDEVICE9 pDevice; __asm { MOV EAX, DWORD PTR DS:[EBX] MOV EAX, DWORD PTR DS:[EAX + 0x148] MOV DWORD PTR DS:[pDevice], EBX PUSHAD } pDevice->SetRenderState(D3DRS_ZENABLE,FALSE); __asm { POPAD JMP retDIPEngine } } DWORD WINAPI StartRoutine( LPVOID ) { while( TRUE ) { if( memcmp( ( VOID * )DIPEngine, ( VOID * )( PBYTE )"\x8B", 1 ) == 0 ) { Sleep(1000); *( BYTE * ) ( DIPEngine + 0x00 ) = 0xE9; *( DWORD * ) ( DIPEngine + 0x01 ) = ( ( DWORD ) DIPMidfunction - DIPEngine ) - 5; *( BYTE * ) ( DIPEngine + 0x05 ) = 0x90; *( BYTE * ) ( DIPEngine + 0x06 ) = 0x90; *( BYTE * ) ( DIPEngine + 0x07 ) = 0x90; } } return 0; } BOOL WINAPI DllMain( HMODULE hDll, DWORD dwReason, LPVOID lpReserved ) { if( dwReason == DLL_PROCESS_ATTACH ) { DisableThreadLibraryCalls( hDll ); CreateThread(0,0,StartRoutine,hDll,0,0); } return TRUE; }
  3. Funcional aqui(Win7-64). Pensei que o xigncode detectava qualquer alteração no present
  4. @ lucass Na verdade ele vai flickar sempre que você alterar as posições pelo ClientFX, pelo que eu me lembre existia um anti flick pra isso. Eu não estou falando que sua função não é boa, pelo contrario, só estava dando uma dica que usando do jeito que eu falei ficaria bem melhor e podendo usar as próprias teclas de andar(WASD). O ghostmode é esse função mesmo!!! Neste video do meu cheat antigo eu demonstro o ghost mode. (Esta flickando por causa do gravador de tela)
  5. Isso parece um GhostMode(função antiga), só que de modo muito mal feito. Não cheguei a testar, mas parece que você usa a gravidade pra ficar parado e conseguiu andar no ar, sendo que você pode usar sua posição do ClientFX com os ângulos da câmera pra fazer isso e de modo que fique bem mais fácil de usar a função.
  6. @ProDiiGeoBoyy bieljtvz, mano entra no discord pfv, absolut aqui..

  7. #include <Windows.h> #include <stdio.h> #include "detours.h" typedef int(__stdcall * _MessageBox)(HWND hWnd, LPCSTR lpText, LPCSTR lpCaption,UINT uType); _MessageBox MessageBoxNew; int __stdcall nMessageBoxNew(HWND hWnd, LPCSTR lpText, LPCSTR lpCaption,UINT uType) { // aqui sua função lpText = "Ola mundo"; return MessageBoxNew( hWnd , lpText, lpCaption, uType); } DWORD WINAPI MainThread(LPVOID param) { MessageBoxNew = (_MessageBox)GetProcAddress( GetModuleHandleA( "user32.dll" ), "MessageBoxA"); if (MessageBoxNew != NULL) { DetourTransactionBegin(); DetourUpdateThread(GetCurrentThread()); DetourAttach((PVOID*)&MessageBoxNew, nMessageBoxNew); DetourTransactionCommit(); } return 0; } BOOL WINAPI DllMain(HINSTANCE hModule, DWORD dwReason, LPVOID lpReserved) { switch (dwReason) { case DLL_PROCESS_ATTACH: CreateThread(0, 0, MainThread, hModule, 0, 0); break; } return TRUE; }
  8. Se você está começando agora com "game hacking" eu não aconselho a começar com esse jogo. Bom, na época que eu parei com esse jogo ele usava o "EAC" como "anti cheater", não sei se hoje em dia ainda é esse. Esse AC bloqueava o acesso a memoria do jogo, ou seja, você não conseguiria entrar com cheat engine ou qualquer outro modificador de memoria no jogo, à não ser que você iniciasse o jogo sem o EAC ou criando um bypass pra ele, que acho que hoje em dia deve estar mais difícil. Mas se o jogo estiver desprotegido você consegue atualizar quase todas "source" que tem aqui no fórum, basta atualizar alguns endereços e retirar algumas coisas antigas... Lembrando que eu não tenho esse jogo instalado e não sei qual o AC dele, mas quando eu escrevia para ele eu usava o cheat engine, que é a ferramenta mais forte na minha opinião...
  9. Eae sumido, não entra mais skype sumiu de tudo cade vocêeeee, add eu no skype la: screen.anonymous OLD kk
    1. ProDiiGeoBoyy

      ProDiiGeoBoyy

      estou com o mesmo ainda
    2. Edhorne

      Edhorne

      [A]bs0lut aqui, @[4665719:@ppkanervosa] Nathan sumido '-'
  10. Kill("local do arquivo")
  11. matemática básica. x*(total de kb)/100 = (kbs baixados) exemplo: 1,40MB = 1400KBS (total de MB para baixar) 0,33MB = 330KBS (MB baixados) x*1400/100=0330 1400x = 33000 x=23% agora é só aplicar na linguagem que esta fazendo
  12. Bom, estava sem nada para fazer e decidir montar essa função para Combat Arms ja que nunca vi nesta area. Lembrando que não é 100% eficaz pois não usa algum tipo de chams, porém da pra quebrar um galho em partida com sniper. O fov eu deixei no 1.0 pois foi a melhor opção na minha opinião, mas fica a escolha. void triggerbot() { GetPlayerByIndex = (lpGetPlayerByIndex)PlayerByIndex; GetLocalPlayer = (lpGetLocalPlayer)LocalPlayer; unsigned long ulThis = *(unsigned long *)ClientInfoMgr; cSFXMgr *SFXMgr = pGameClientShell->GetSFXMgr(); if(ValidPointer(SFXMgr)) { for(INT i = 0; i < SFXMgr->SFXList[0x18].Num; i++) { cCharacterFX *Player = (cCharacterFX*)SFXMgr->SFXList[0x18].List[i]; if(ValidPointer(Player) && ValidPointer(Player->Object)) { pPlayerInfo *pLocal = GetLocalPlayer(ulThis); pPlayerInfo *pPlayer = GetPlayerByIndex(ulThis, Player->Index); if( ValidPointer(pPlayer) && ValidPointer(pPlayer->Object) ) { Transform AimTransform; pLTModel->GetNodeTransform((INT *)Player->Object, 8, &AimTransform, TRUE); if( pPlayer->IsDead == 0) { if(pPlayer->Time != pLocal->Time ) { if(!IsVisible(MyGetObjectMaxPos(pPlayerManager->CameraObject), AimTransform.Pos)) continue; if(!GetAimbotFOV(1.0f, MyGetObjectMaxPos(pPlayerManager->CameraObject), AimTransform.Pos)) continue; if(Hacker[12]) // sua tecla para ativar { mouse_event(MOUSEEVENTF_LEFTDOWN, 0, 0, 0, 0); mouse_event(MOUSEEVENTF_LEFTUP, 0, 0, 0, 0); } } } } } } } } [spoiler=TriggerBot]quando o inimigo esta em cima de sua mira e ela dispara automaticamente;
  13. Desenhe as Tabs do menu, depois faça uma checagem do click da tab com GetCursorPos. ficando mais ou menos assim: INT ChecarTabs(INT x, INT y, INT w, INT h, INT Key) { POINT cPos; GetCursorPos(&cPos); if(cPos.x > x && cPos.x < x + w && cPos.y > y && cPos.y < y + h) { if(GetAsyncKeyState(Key)<0) { return 1; } return 2; } return 0; } void MouseTab() { extern int PosX, PosY; if(ChecarTabs(PosX + 0, PosY + 13, 50, 50, VK_LBUTTON) == 1) // seleção das tabs { if(tabs!= 0) { tabs= 0; } } else if(ChecarTabs(PosX + 60,PosY + 13,50,50,VK_LBUTTON) == 1) { if(tabs!= 1) { tabs= 1; } } } } no menu if(Folder == 0) { Additem(...); } a logica é essa, não costumo usar menu com tabs
  14. mais uma! class PlayerInfo { public: __int32 Index; //0x0000 __Object *Object; //0x0004 BYTE IsDead; //0x0008 char _0x0009[3]; __int32 Time; //0x000C char _0x0010[24]; char Name[20]; //0x0028 char _0x003C[4]; __int32 Baixas; //0x0040 __int32 Mortes; //0x0044 char _0x0048[1016]; };//Size=0x0440
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