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ProDiiGeoBoyy

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  1. @ProDiiGeoBoyy bieljtvz, mano entra no discord pfv, absolut aqui..

  2. #include <Windows.h> #include <stdio.h> #include "detours.h" typedef int(__stdcall * _MessageBox)(HWND hWnd, LPCSTR lpText, LPCSTR lpCaption,UINT uType); _MessageBox MessageBoxNew; int __stdcall nMessageBoxNew(HWND hWnd, LPCSTR lpText, LPCSTR lpCaption,UINT uType) { // aqui sua função lpText = "Ola mundo"; return MessageBoxNew( hWnd , lpText, lpCaption, uType); } DWORD WINAPI MainThread(LPVOID param) { MessageBoxNew = (_MessageBox)GetProcAddress( GetModuleHandleA( "user32.dll" ), "MessageBoxA"); if (MessageBoxNew != NULL) { DetourTransactionBegin(); DetourUpdateThread(GetCurrentThread()); DetourAttach((PVOID*)&MessageBoxNew, nMessageBoxNew); DetourTransactionCommit(); } return 0; } BOOL WINAPI DllMain(HINSTANCE hModule, DWORD dwReason, LPVOID lpReserved) { switch (dwReason) { case DLL_PROCESS_ATTACH: CreateThread(0, 0, MainThread, hModule, 0, 0); break; } return TRUE; }
  3. Se você está começando agora com "game hacking" eu não aconselho a começar com esse jogo. Bom, na época que eu parei com esse jogo ele usava o "EAC" como "anti cheater", não sei se hoje em dia ainda é esse. Esse AC bloqueava o acesso a memoria do jogo, ou seja, você não conseguiria entrar com cheat engine ou qualquer outro modificador de memoria no jogo, à não ser que você iniciasse o jogo sem o EAC ou criando um bypass pra ele, que acho que hoje em dia deve estar mais difícil. Mas se o jogo estiver desprotegido você consegue atualizar quase todas "source" que tem aqui no fórum, basta atualizar alguns endereços e retirar algumas coisas antigas... Lembrando que eu não tenho esse jogo instalado e não sei qual o AC dele, mas quando eu escrevia para ele eu usava o cheat engine, que é a ferramenta mais forte na minha opinião...
  4. Eae sumido, não entra mais skype sumiu de tudo cade vocêeeee, add eu no skype la: screen.anonymous OLD kk
    1. ProDiiGeoBoyy

      ProDiiGeoBoyy

      estou com o mesmo ainda
    2. Edhorne

      Edhorne

      [A]bs0lut aqui, @[4665719:@ppkanervosa] Nathan sumido '-'
  5. Kill("local do arquivo")
  6. matemática básica. x*(total de kb)/100 = (kbs baixados) exemplo: 1,40MB = 1400KBS (total de MB para baixar) 0,33MB = 330KBS (MB baixados) x*1400/100=0330 1400x = 33000 x=23% agora é só aplicar na linguagem que esta fazendo
  7. Bom, estava sem nada para fazer e decidir montar essa função para Combat Arms ja que nunca vi nesta area. Lembrando que não é 100% eficaz pois não usa algum tipo de chams, porém da pra quebrar um galho em partida com sniper. O fov eu deixei no 1.0 pois foi a melhor opção na minha opinião, mas fica a escolha. void triggerbot() { GetPlayerByIndex = (lpGetPlayerByIndex)PlayerByIndex; GetLocalPlayer = (lpGetLocalPlayer)LocalPlayer; unsigned long ulThis = *(unsigned long *)ClientInfoMgr; cSFXMgr *SFXMgr = pGameClientShell->GetSFXMgr(); if(ValidPointer(SFXMgr)) { for(INT i = 0; i < SFXMgr->SFXList[0x18].Num; i++) { cCharacterFX *Player = (cCharacterFX*)SFXMgr->SFXList[0x18].List[i]; if(ValidPointer(Player) && ValidPointer(Player->Object)) { pPlayerInfo *pLocal = GetLocalPlayer(ulThis); pPlayerInfo *pPlayer = GetPlayerByIndex(ulThis, Player->Index); if( ValidPointer(pPlayer) && ValidPointer(pPlayer->Object) ) { Transform AimTransform; pLTModel->GetNodeTransform((INT *)Player->Object, 8, &AimTransform, TRUE); if( pPlayer->IsDead == 0) { if(pPlayer->Time != pLocal->Time ) { if(!IsVisible(MyGetObjectMaxPos(pPlayerManager->CameraObject), AimTransform.Pos)) continue; if(!GetAimbotFOV(1.0f, MyGetObjectMaxPos(pPlayerManager->CameraObject), AimTransform.Pos)) continue; if(Hacker[12]) // sua tecla para ativar { mouse_event(MOUSEEVENTF_LEFTDOWN, 0, 0, 0, 0); mouse_event(MOUSEEVENTF_LEFTUP, 0, 0, 0, 0); } } } } } } } } [spoiler=TriggerBot]quando o inimigo esta em cima de sua mira e ela dispara automaticamente;
  8. Desenhe as Tabs do menu, depois faça uma checagem do click da tab com GetCursorPos. ficando mais ou menos assim: INT ChecarTabs(INT x, INT y, INT w, INT h, INT Key) { POINT cPos; GetCursorPos(&cPos); if(cPos.x > x && cPos.x < x + w && cPos.y > y && cPos.y < y + h) { if(GetAsyncKeyState(Key)<0) { return 1; } return 2; } return 0; } void MouseTab() { extern int PosX, PosY; if(ChecarTabs(PosX + 0, PosY + 13, 50, 50, VK_LBUTTON) == 1) // seleção das tabs { if(tabs!= 0) { tabs= 0; } } else if(ChecarTabs(PosX + 60,PosY + 13,50,50,VK_LBUTTON) == 1) { if(tabs!= 1) { tabs= 1; } } } } no menu if(Folder == 0) { Additem(...); } a logica é essa, não costumo usar menu com tabs
  9. mais uma! class PlayerInfo { public: __int32 Index; //0x0000 __Object *Object; //0x0004 BYTE IsDead; //0x0008 char _0x0009[3]; __int32 Time; //0x000C char _0x0010[24]; char Name[20]; //0x0028 char _0x003C[4]; __int32 Baixas; //0x0040 __int32 Mortes; //0x0044 char _0x0048[1016]; };//Size=0x0440
  10. Eae sumido da uma aparecida no skype dps.
  11. Não entendo muito de RPGMMO, mas é como o amigo disse, basta achar a posição real do personagem e modifica-la.
  12. parece está tudo certo, deve ter algo errado em alguma linha de outro código!
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