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  1. 1. Preparando o terreno: VPN na área! Primeira coisa é ter uma VPN instalada no seu PC (é o mais recomendado). Após instalar, você vai conectar essa VPN em um desses países: Brasil (BR), Indonésia (ID), Japão (JP), Reino Unido (UK) ou Estados Unidos (US). 2. Acessando a página da promoção Com a VPN conectada, abra o navegador e acesse esse link aqui: Google Gemini Free. Faça login na sua conta Google. Lá, você vai ver se é elegível para promoção dos 15 meses de Google AI Pro. 3. Verificando seu status de estudante Se você for elegível, vai aparecer um botão para "Verificar status de estudante". Clica nele! Agora, você vai precisar do seu e-mail de estudante. Se a sua faculdade já te deu um e-mail ".edu", é só colocar ele aqui. Se não tiver, calma que tem jeito: Acesse o site Nullsto (pesquise por "Nullsto temp edu mail" se o link não funcionar direto). Lá, você consegue criar um e-mail ".edu" temporário. Use esse e-mail que você criou, e aí você vai receber um código (OTP) para verificar. Digita ele e pronto! 4. Ativando a assinatura Metade do caminho já foi! Se você seguiu tudo certinho até aqui, agora é só ativar seus 15 meses de Google AI Pro. Nessa parte, como em qualquer assinatura de teste grátis, você vai precisar adicionar uma forma de pagamento. É importante lembrar de mudar a localização para o país da VPN que você usou lá no começo (tipo, se você usou EUA, coloca EUA). E tem um detalhe: procure por um CEP do país que você selecionou na VPN. Por exemplo, se for EUA, pode pesquisar por um CEP como "00501" e colocar lá. Assim que você salvar os detalhes de pagamento... Tcharam! Você vai ter acesso ao Google AI Pro por 15 meses.
  2. poderia me ajudar em um desenvolvimento de cheat para o free fire?

     

  3. arquivo de skin do valorant nao estao funcionando

  4. Requisitos X64Dbg Arquivo: Cracked Speed Spoofer Tutorial Básico: Como Usar o Spoofer Crackeado Abra o arquivo "Cracked Speed Spoofer". Certifique-se de que o arquivo está localizado em uma pasta acessível e que você possui permissão para executá-lo. Inicie o X64Dbg (versão UD). Execute o X64Dbg (UD). Use a opção Attach para vincular o processo ao Speed Spoofer. Aplique os Patchs: Após conectar o processo, clique no ícone do Band-Aid (Patchs) dentro do X64Dbg. Faça o Dump dos Drivers: Navegue até a opção Dump Drivers. Insira o arquivo Speed Cracked nessa seção. Finalize o processo: Clique em Detach para desconectar o debugger do processo. Pronto! O produto está configurado e pronto para uso. Aproveite! Aviso Importante: Esse tutorial explica apenas o processo de configuração do spoofer crackeado. Não vou ensinar como usar o spoofer, pois quem o baixou já deve saber para que ele serve. [Hidden Content]
  5. Isso são offsets de jogos esse “códigos hexadecimal são adquirido após uma análise na memória usando CheatEngine modificado ou qualquer outro semelhamente”
  6. Introdução Descubra como utilizar um SkinChanger crackeado para personalizar suas skins em Valorant de forma fácil e rápida! Download [Hidden Content] Tutorial Passo a Passo Siga estes passos para instalar e utilizar o SkinChanger: Baixe o arquivo usando o link acima. Descompacte o arquivo usando a senha fornecida. Siga o tutorial incluído no pacote para a instalação. Inicie o jogo e aproveite suas novas skins! Observações: Se precisar de mais ajustes ou algo diferente, é só avisar!
  7. Ainda essa semana posto Curso completo da CNB Academy!!!

  8. Fornecedor do pumba script:Fornecedor deles
  9. Spoofer + HVCI Bypass? 
    Eu tenho 

    1. JuninhoCunhaa1995

      JuninhoCunhaa1995

      eu quero spoofer como consigo fazer o download ?

  10. Esse método? Rapaz, esse aí é à prova de tudo! Vai funcionar pra sempre… a menos, claro, que a Riot resolva tomar medidas extremas, tipo mandar um drone direto pra sua casa, banir até o seu micro-ondas e rastrear o IP da sua geladeira. Aí, quem sabe, eles te pegam.
  11. Preparação do Ambiente: Instalação do Visual Studio: Assegure-se de que o Visual Studio esteja instalado no seu sistema para compilar o projeto C#. Download dos Arquivos Necessários: Baixe os arquivos Bones.cs e Offsets.cs que serão utilizados no projeto. Execução e Configuração: Ferramenta de Injeção (Opcional): Uso de Ferramentas: Se necessário, utilize uma ferramenta de injeção, como Process Hacker ou Cheat Engine, para injetar o código no processo do jogo. Driver Necessário: Carregue o arquivo driver.sys no sistema caso o cheat exija um driver de kernel. Ativação das Funcionalidades: Uso de Hexadecimais: Utilize os valores hexadecimais fornecidos para substituir valores diretamente na memória do jogo. Isso pode ativar recursos como: Aimbot: Proporciona precisão automática na mira. Fake Damage Combo: Manipula o número de danos apresentados. Rage FOV: Aumenta o campo de visão para uma mira mais agressiva. Execução: O cheat deve ser executado no mesmo processo do jogo para acessar a memória necessária. Ajustar Offset: Use os valores de offset no código para manipular funções como aimbot e ESP. Compilação: Verificar Erros: Assegure-se de que não há erros no projeto. Compilar: No menu, clique em Build > Build Solution para compilar o projeto. Importação dos Arquivos no Projeto C#: Criar ou Abrir um Projeto: Crie um novo projeto em C# ou abra um existente no Visual Studio. Adicionar Arquivos: Clique com o botão direito na solução e selecione "Add > Existing Item" para adicionar Bones.cs e Offsets.cs ao seu projeto.
  12. O mapper pode influenciar na detecção durante torneios, mas, de forma geral, é indetectável (UD). Isso significa que, fora de competições, o risco de ser detectado é minimizado. O pacote inclui dois arquivos principais: driver.sys e comms. Função dos Arquivos driver.sys: Este é o driver principal utilizado para comunicação com o sistema. Ele permite que o cheat opere em um nível mais profundo (kernel mode), garantindo acesso a funções do sistema sem ser facilmente detectado. comms: Este componente é responsável pela comunicação entre o cheat e o driver. Ele faz a ponte para enviar comandos e receber informações necessárias para que o cheat funcione corretamente dentro do jogo. Download: [Hidden Content] Use com cautela, principalmente em torneios, pois há um maior risco de detecção.
  13. [Hidden Content] 62 6F 6E 65 5F 4E 65 63 6B 62 6F 6E 65 5F 53 70 69 6E 62 6F 6E 65 5F 4E 65 63 73 85 E5 00 62 6F 6E 65 5F 48 69 70 73 62 6F 6E 65 5F 4C 62 6F 6E 65 5F 4E 65 63 6B 1A 70 00 9F E5 00 00 0a 5f [Hidden Content] 0x000000: 00 00 b0 40 00 00 80 3f 00 00 40 3f 00 00 80 [Hidden Content] 0x000000: 23 c7 0a 5f 23 c7 0a 5f 00 00 40 3f 00 00 80 [Hidden Content] 0x000000: 00 00 20 42 00 00 40 40 00 00 70 42 00 00 00 00 00 00 c0 3f 0a d7 a3 3b 0a d7 a3 3b 8f c2 75 ae 47 e1 3d 9a 99 19 3e cd cc 4c 3e a4 70 fd [Hidden Content] 0x000000: 00 00 20 42 00 00 ff ff 00 00 70 42 00 00 00 00 00 00 c0 3f 0a d7 a3 3b 0a d7 a3 3b 8f c2 75 ae 47 e1 3d 9a 99 19 3e cd cc 4c 3e a4 70 fd 3e [Hidden Content] cd cc 4c 3e a4 70 fd 3e ae 47 01 3f a4 70 fd 3e ae 47 01 3f ae 47 e1 3e 29 5c 0f 3f 14 ae c7 3e f6 28 1c 3f cd cc 4c be cd cc 4c 3e 9a 99 99 be 9a 99 99 3e [Hidden Content] 40 e0 b1 ff ff e0 b1 ff ff e0 b1 ff ff e0 b1 ff ff e0 b1 ff ff 00 00 00 00 00 00 f0 41 00 00 48 42 00 00 00 3f 33 33 13 40 00 00 b0 3f 00 00 80 3f 01 00 00 [Hidden Content] namespace AotForms { internal static class Offsets { internal static uint Il2Cpp; internal static uint InitBase = 0x78C3198; internal static uint StaticClass = 0x5C; internal static uint CurrentMatch = 0x4c; internal static uint MatchStatus = 0x8; internal static uint LocalPlayer = 0x10; internal static uint DictionaryEntities = 0x60; internal static uint Player_IsDead = 0x48; internal static uint Player_Name = 0x1Bc; internal static uint Player_Data = 0x40; internal static uint Player_ShadowBase = 0xdd0; internal static uint XPose = 0x6c; internal static uint AvatarManager = 0x360; internal static uint Avatar = 0x8c; internal static uint Avatar_IsVisible = 0x7c; internal static uint Avatar_Data = 0x10; internal static uint Avatar_Data_IsTeam = 0x2f; internal static uint FollowCamera = 0x2F4; internal static uint Camera = 0x14; internal static uint AimRotation = 0x2B4; internal static uint MainCameraTransform = 0x128; internal static uint Weapon = 0x298; internal static uint WeaponData = 0x44; internal static uint WeaponRecoil = 0xc; internal static uint ViewMatrix = 0x98 + 0x24; } internal enum Bones : uint { Head = 0x2FC, Root = 0x310, } } [Hidden Content]
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