Jump to content
Notícia
  • Junte-se ao clube de Membros VIP e desfrute benefícios

own3dcor3

Membro
  • Content Count

    19
  • Joined

  • Last visited

  • WCoins

    333 [ Donate ]

Community Reputation

3

About own3dcor3

  • Rank
    WebCheats
  • Birthday 12/17/1993

Recent Profile Visitors

121 profile views
  1. Opa, da uma olhada nesse repositório, não sei se o projeto tinha a 7.54, mas se tiver já ajuda um pouco :) https://bitbucket.org/raphaelts3/bot4wyd/src/master/wyd2pc/
  2. Me chama no WhatsApp Preciso falar com você. 
    WhatsApp 16993115399

  3. Sim é possível, porem não é algo simples.
  4. Basta hookar a descrição do item, ai é só printar os valores que quer exibir na linha desejada.
  5. id 74 e 75. Funcional apenas na v 7.59+
  6. como só o lider pode usar, faça um loop na partylist dele, summonando 1 por 1.
  7. esses valores ficam dentro de uma array no executável, tanto no cliente como no servidor, se precisar alterar procure em hex o valor dos atributos de uma montaria ou montaria temporária, com isso você pode achar os valores para modificar. Pode usar hexworkshop ou qualquer editor hexadecimal.
  8. Essa situação ocorre na sectimer da TM, porem é na sectimer do executavel e não da source code. Para fixar isso você precisa desabilitar a função que faz o teleport para fora da área, é a mesma responsável pelas quests e vale.
  9. para que o auto-buff funcione corretamente, você define o tempo da skilldata.bin do cliente com 1/4 do tempo do servidor se não me engano, isso faz com que o buff funcione no tempo correto. Se você deixar parado um tempo vai ver que os buffs são ativados, mas em longo intervalo de tempo.
  10. Fera, INV_SLOT é apenas um define, p-> é um ponteiro e pode ter outro nome no seu código, basta olhar o que está setando o ponteiro da struct do 373, e clientId é o conn no caso do seu código, olhe melhor o código em que está trabalhando para encontrar uma solução para esses problemas. Caso tenha dúvida de como alguma dessas funções funcionem, clique nela e aperte a tecla f12 que irá diretamente para o que essa função faz.
  11. if (Vol == 184) { int donate = BASE_GetItemAbility(item, _DN_NeedDonate); // -> checar o valor que está definido na itemeffect e se no item está atribuído um valor base para adicionar. pUser[conn].Donate += donate; // caso tenha algum valor será atribuido a sua conta. SendClientMessage(conn, "Saldo de [%d] adicionado a sua conta, seu saldo atual é de [%d]", donate, pUser[conn].Donate); if (amount > 1) BASE_SetItemAmount(item, amount - 1); // remove um item caso seja volatile. else memset(&item, 0, sizeof(STRUCT_ITEM)); // zerou os itens ele exclui todos os valores. PutItem(clientId, INV_SLOT, p->SrcSlot, &item); // envia um item para o slot de uso, com os valores do slot utilizados e assim limpando ou deixando o slot livre para o jogador. SendEmotion(conn, 14, 3); return; }
  12. Esse problema da experiência pode ser por conta do calculo nativo da TM, creio que sim tem uma limitação, para resolver isso seria apenas com um hook no controle da experiência.
  13. Botão direito na tmsrv/dbsrv > properties > General > Plataform Toolset > Escolha a Visual Studio 2013(v120). Creio que deveria ter pesquisado no google, primeiro resultado já resolveria sua dúvida...
  14. Aguardando você postar seus conteúdos então :)
  15. Amigo, isso está completamente errado. for (i = 0; i < pMob[conn].MaxCarry; i++) { if (pMob[conn].MOB.Carry.sIndex != ItemReq) continue; break; } essa parte está meio que sem sentido, pois irá fazer um loop completo e achar a instrução, quando encontrar vai parar todo o seu code. Caso queria adicionar um novo item, adicione uma variavel ao seu codigo e verifique por ela. int ItemReq = 4056; //Marmita int ItemReq2 = 3314; // Frango Assado int achouitem1 = 0; int achouitem2 = 0; for (i = 0; i < pMob[conn].MaxCarry; i++) { if (pMob[conn].MOB.Carry.sIndex != ItemReq) continue; if(pMob[conn].Mob.Carry.SIndex == ItemReq && achouitem1 == 0) achouitem1++; else if(pMob[conn].Mob.Carry.SIndex == ItemReq2 && achouitem2 == 0) achouitem2++; if(achouitem1 == 0 & achouitem2 == 0) break; } if(achouitem1 & achouitem2) { // instrução } Outra coisa que está completamente errada é o seu _rd, ai está setado apenas para que valores inferiores a 9 sejam aceitos, ou seja, caso tenha um rand maior que 9 nada aconteceria. Outro detalhe. Item.sIndex = 540, 43, 9, 45, 12; a forma com que você atribui ao index também está totalmente errada. se for fazer dessa forma, faça da forma correta, isso irá gerar um problema muito grande no seu sistema. use item.sIndex = 540; item.Efv = 43; item. Efv1 = 9; e assim por diante. creio que um bom livro de c ou c++ iria lhe ajudar com essa sua dúvida simples, alguns capítulos e creio que você não terá mais dúvidas relacionadas a um problema simples como esse.
×
×
  • Create New...